Atualização - 15 de Novembro de 2017

Update: 11/15/2017 PC 1.36.104.1020 / Mac 1.36.104.1220

I like to count things, sometimes things you don’t even know I’m counting. 99, 100, 101, 102... Did you see 102? Well, if you did rest assured, we saw it too. We cleaned up that little mess with 102, and your saves are now peachy keen.

Dead Sims hiding in the Netherworld have also been a little troublesome lately. A dead Sim that hasn’t re-surfaced will no longer be counted toward the Sim Count in Manage Households. Phew! Thank goodness because that was a lot to count!

- SimGuruCleaningLady

Comentários

  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Não consigo atualizar, aparece uma mensagem a dizer "Ocorreu um problema durante a atualização do seu jogo. Um ou mais arquivos que necessita de atualização pode estar em uso. Se o problema persistir, reinicie seu computador e continue a atualização." não tenho nenhum mod, o que pode ser?
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Tentou reiniciar o pc e fazer o procedimento novamente?
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Atualizei o meu! <3
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    pmattosmar escreveu: »
    Tentou reiniciar o pc e fazer o procedimento novamente?

    Eu reiniciei o meu pc e não resultou, mas já fui ver num tópico criado aqui no fórum sobre o que me aconteceu o que devo tentar :)
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Espero que consiga, depois nos fale aqui! ^_^
  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    Atualizadíssimo <3
  • Opções
    Olá, o que essa atualização trouxe de novo? fora a nova expansão que chegou carissíma.
  • Opções
    Após essa atualização 11/15/2017 PC 1.36.104.1020, os sims desapareceram do jogo The Sims 4. Eu crio uma família e quando vou colocá-las no mundo, elas desaparecem. Nos mundos só restaram os lotes, mas sem nenhum sim. Como se no The Sims 4 não existem sims, apenas os mundos com seus lotes. Espero alguma solução, porque estou quase desistindo do The Sim 4 após tantos bugs.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Jhenn_k escreveu: »
    Após essa atualização 11/15/2017 PC 1.36.104.1020, os sims desapareceram do jogo The Sims 4. Eu crio uma família e quando vou colocá-las no mundo, elas desaparecem. Nos mundos só restaram os lotes, mas sem nenhum sim. Como se no The Sims 4 não existem sims, apenas os mundos com seus lotes. Espero alguma solução, porque estou quase desistindo do The Sim 4 após tantos bugs.

    Tentou reparar o jogo no Origin?
  • Opções
    Após a atualização nao consigo mais entrar no jogo...ele fica preso pra sempre na tela the sims 4 e nao entra! O que posso fazer???
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Após a atualização nao consigo mais entrar no jogo...ele fica preso pra sempre na tela the sims 4 e nao entra! O que posso fazer???

    Retire seus MODs e CPs se você utiliza. Se não utiliza tente reparar o jogo no Origin.
Esta discussão está fechada.
Return to top