Pacotes de Jogo, Expansões e Coleção de Objetos muito cara!

Comentários

  • B3raldoB3raldo Posts: 4 Member
    #TheSims4desseJeitoNaoDa
    #Vergonhoso AE Games Brasil @thesimsoficial #TheSims4CatsAndDogs #Thesims4 Elevaram o valor da expansão quase ao dobro. Deixam de serem mercenários! VAMOS PROTESTAR!
  • MeroMero Posts: 340 Member
    t71qx3.png

    A EA tem um jeito bem legal de argumentar....
  • Henrique270Henrique270 Posts: 122 Member
    Não acredito que realmente fizeram isso.
    Semana passada era 80 e agora quase o dobro?
    Vou esperar pra ver se o preço abaixa, só pode ser um erro.
  • MeroMero Posts: 340 Member
    A vontade é de não comprar mais nada. Já não estava muito feliz com o game, mas a gente sempre tenta se empolgar. Reservei uma grana para comprar essa expansão antes do lançamento, eu ia comprar ONTEM e quando vejo o preço aumentou MUITO. Ainda tentei entrar em contato com o atendente e ele foi mais do que grosso comigo.
  • Acho um absurdo isso, perdi a vontade de jogar! Esta o valor do jogo base, esperamos por essa expansão desde o inicio do lançamento do The Sims 4 e agora fazem isso conosco.
  • NoobandyNoobandy Posts: 91 Member
    Gente estava pensando e no Twitter da para conversar em dm com os sim guru vamos nos mobilizar em alguma hashtag para chamar a atenção da EA e dos sim gurus que tem uma grande voz lá dentro
  • NoobandyNoobandy Posts: 91 Member
    > @Mero disse:
    > A vontade é de não comprar mais nada. Já não estava muito feliz com o game, mas a gente sempre tenta se empolgar. Reservei uma grana para comprar essa expansão antes do lançamento, eu ia comprar ONTEM e quando vejo o preço aumentou MUITO. Ainda tentei entrar em contato com o atendente e ele foi mais do que grosso comigo.

    Fiz a mesma coisa ontem já estava com o dinheiro para pagar quando vi o preço havia aumentado
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Aqui em Portugal o preço manteve-se :(
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Não entendo o que se passou aí
  • Sério eu esperei desdo começo que anunciou a expansão até agora pra isso acontecer? Eu não comprei antes porque achei que o preço não fosse mudar então pensei vou comprar quando lançar, ué. Só estava esperando o cartão virar para comprar e "Tcharam!!" 150 reais? Não, de jeito nenhum.
  • NoobandyNoobandy Posts: 91 Member
    > @JoanaFerreira745 disse:
    > Não entendo o que se passou aí

    Aqui aumentou só dessa expansão o preço das outras continua no mesmo valor
  • NoobandyNoobandy Posts: 91 Member
    > @Mero disse:
    > A EA tem um jeito bem legal de argumentar....

    Eu já procurei a conversar com a EA e eu fui simplesmente desrespeitado a atendente disse que não podia fazer nada praticamente me chamou de burro porque ela disse que o jogo nem lançou e o preço na pré venda sempre é maior
  • EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Olá a todos,

    Recebemos agora a confirmação de que o preço da expansão Gatos & Cães está correto.

    Se vocês adquiriram o jogo antes da atualização do preço, não serão cobrados a mais por isso.

    Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

    EA_Mari
  • NoobandyNoobandy Posts: 91 Member
    > @EA_Mari disse:
    > Olá a todos,
    >
    > Recebemos agora a confirmação de que o preço da expansão Gatos & Cães está correto.
    >
    > Se vocês adquiriram o jogo antes da atualização do preço, não serão cobrados a mais por isso.
    >
    > Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.
    >
    > EA_Mari

    O preço da expansão vai ser de 149,90 mesmo ou voltou aos 80 reais?
  • dreamteamsimsdreamteamsims Posts: 5 Member
    editado outubro 2018
    Bem triste com esses preços novos :/
    Post edited by dreamteamsims on
  • Acho completo absurdo um fórum em decadência em que os Administradores mal respondem seus usuários, levando em consideração que a criação de tópicos é tão baixo que uma pessoa dedicada durante o dia todo aqui conseguiria manter contato.
    Além do fórum "fantasma", o suporte e nível de resolução de problemas daqui é um absurdo.
    Mas se pensarmos, aguentamos um governo completamente corrupto, um problema desses não fariam os fãs de TS4 do Brasil desistirem dessa porc@ri@.

    Até que resolvem aumentar em praticamente véspera de Black Friday (já tendo uma pontinha de desrespeito ao CDC) e PIOR AINDA, aumentar o DOBRO do preço para a compra da expansão 3 dias antes do seu lançamento, ULTRAPASSANDO O VALOR DO JOGO BASE.

    Sem mais delongas, eu, que já gastei mais de R$400,00 em jogos da EA, digo Adeus à essa empresa.

    Todos da comunidade que estiverem de partida por conta deste desrespeito, por favor, postem aqui #AdeusEABrasil

    Adeus, mercenários.
  • IRISanyIRISany Posts: 1 Member
    Gente o novo pacote dos animais ta aq no site por 40 reais mas na origin esta por 150.Oq aconteceu?
  • RobsSrRobsSr Posts: 4
    editado novembro 2017
    Simplesmente não dá, o preço tá EXTREMAMENTE abusivo, uma expansão (que nem é tão completa quanto a dos jogos anteriores) valer mais que o jogo BASE? WTF!!
    Olha, não dá mais, chega, passou do limite.
  • Wtf, o ajuste só foi feito na NOVA expansão? Logo no último dia da pré-venda? Isso não tá certo
  • NoobandyNoobandy Posts: 91 Member
    > @RobsSr disse:
    > Wtf, o ajuste só foi feito na NOVA expansão? Logo no último dia da pré-venda? Isso não tá certo

    Desde ontem tá nesse preço
  • Vocês estão fazendo seus cliente de cara de palhaço, aumentam preço 3 dias antes do lançamento e não dão nenhuma satisfação.
    Comprei todas as expansões até momento no dia do lançamento e nenhuma teve alteração do preço de uma hora pra outra.
    Vocês realmente acham que vou compra uma expansão que custa mais caro que jogo base? Estão muito enganados.
    Com esse valor seus cliente podem compra um jogo que seja lançamento.
    Vocês passaram de todos os limites.
  • R$150,00 com país em crise, todos quebrados, pra ter uma piscina de bolinha e cama de cachorro igual tapetes? Jamais!
  • É sério isso? 150 reais em uma expansão meu DEUS vocês estão doidos! Em época de crise ainda querem que as pessoas paguem 150 reais em uma expansão
  • Noobandy escreveu: »
    > @RobsSr disse:
    > Wtf, o ajuste só foi feito na NOVA expansão? Logo no último dia da pré-venda? Isso não tá certo

    Desde ontem tá nesse preço

    Isso não justifica nada, mesmo assim é um preço abusivo.
  • JaqueJaque Posts: 1
    EA você acha que essa expansão é algo tão extraordinário assim pra cobrar um preço desses? Pois fiquem todos vocês sabendo que não fizeram mais do que a obrigação, pra trazer algo realmente com qualidade, diferente dos outros pacotes pobres lançados até agora, e um jogo base vazio se comparado com as outras gerações de the sims. Eu como fã que sou desde a infância até hoje na vida adulta, me senti muito desrespeitada com isso que estão fazendo. Acabou aquela franquia de jogos maravilhosos que era o the sims, agora vocês viraram mercenários. Custei para comprar meus primeiros pacotes do the sims 4, mas agora acabou. #AdeusEABrasil
  • :( To muito bolada com a EA,conseguiram estragar o The Sims 4 aff,lá vou eu jogar The Sims 3 que eu ganho mais
  • Pra EA não falar que está vendo a comunidade put@ com eles, quem tiver twitter, faz força lá também!:
    https://twitter.com/hashtag/thesims4dessejeitonaoda?f=tweets&vertical=default&src=hash
  • Tava tudo muito lindo pra ser verdade, tiveram que fazer alguma coisa para estragar tudo!
    Não compro mais nada dessa empresa até abaixarem o preço!
  • #AdeusEABrasil não compro mais nada, muito descaso com o fã, muita falta de respeito com o consumidor.
  • dreamteamsimsdreamteamsims Posts: 5 Member
    EA_Mari escreveu: »
    Olá a todos,

    Recebemos agora a confirmação de que o preço da expansão Gatos & Cães está correto.

    Se vocês adquiriram o jogo antes da atualização do preço, não serão cobrados a mais por isso.

    Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

    EA_Mari

    E qual a justificativa pra esse aumento abusivo e sem aviso prévio ou sem nenhuma mudança drástica na economia ou impostos do país?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top