Olá,
Com todo respeito aos nossos colegas portugueses, mas o fórum oficial português está abandonado desde a época do The Sims 3, sem qualquer presença de moderação ou usuários por aquelas bandas. Não seria mais prudente fundir (ou eliminar) os fórum português com o brasileiro? Tal qual foi feito com o americano e britânico.
UPDATE: Pelo que pude notar, o fórum português está literalmente abandonado. Não dá pra criar novos posts, o que torna ainda mais triste.
3
Comentários
> Na verdade os usuários portugueses utilizam aqui também.
Por exemplo, eu.
Eu sou um desses usuários portugueses
Exato! Por isso sugeri fundir os dois fóruns, assim ninguém sai perdendo. Por que de certa forma é bem triste ver o outro fórum lá, completamente abandonado.
> malikabrazil escreveu: »
>
> Na verdade os usuários portugueses utilizam aqui também.
>
>
>
>
> Exato! Por isso sugeri fundir os dois fóruns, assim ninguém sai perdendo. Por que de certa forma é bem triste ver o outro fórum lá, completamente abandonado.
Mas se fundir os dois fóruns, não se poderia chamar fórum Brasil ou fórum Portugal, precisava de outro nome.
Trata-se da mesma lingua: português. Hoje em dia a EA/ Origin não separa mais o Português de Portugal do Português do Brasil. Antigamente isso era feito, mas não será mais.. a menos por parte da EA, como por exemplo no AHQ onde temos um fórum único para a comunidade lusófona.
EA_Mari
Outra coisa que deviam fazer era universalizar as contas dos fóruns. Em cada fórum que eu vou é como se eu tivesse uma identidade diferente. Queria poder usar uma conta só, independente da língua que estou escrevendo.
> Realmente é triste, como tenho um amigo português, ele acha que o The Sims 4 devia ter a opção de idioma em Português de Portugal e não só português do Brasil. Seria boa ideia fundir os dois. Acho que o fórum está abandonado por isso, não haver sims 4 em Portugal, pois já não deve haver ninguém que jogue o Sims 3.
Discordo migo! Sou portuguesa e ha MTS portugueses que jogam Sims 3 e não são poucos os que jogam ( falo de milhares)
Este aqui no caso?
Exatamente!
Esse foi o comunicado postado ano passado pelo EA_Mage, no fórum português.
Creio que nao somente o português, mas outros fóruns de mesmo idioma foram unificados. Me recordo que havia mais de uma versao para o fórum ingles, agora também só existe um.
http://prntscr.com/ns9uwy
Todos são bem vindos! Acredito que só tenham deixado o do Brasil por ter mais usuários e tópicos na época da junção.
Eu sei que sim, mas isso sou eu que olho todos os detalhes