Fórum português abandonado

andre1906andre1906 Posts: 24 Member
Olá,

Com todo respeito aos nossos colegas portugueses, mas o fórum oficial português está abandonado desde a época do The Sims 3, sem qualquer presença de moderação ou usuários por aquelas bandas. Não seria mais prudente fundir (ou eliminar) os fórum português com o brasileiro? Tal qual foi feito com o americano e britânico.

UPDATE: Pelo que pude notar, o fórum português está literalmente abandonado. Não dá pra criar novos posts, o que torna ainda mais triste.

Comentários

  • Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    Realmente é triste, como tenho um amigo português, ele acha que o The Sims 4 devia ter a opção de idioma em Português de Portugal e não só português do Brasil. Seria boa ideia fundir os dois. Acho que o fórum está abandonado por isso, não haver sims 4 em Portugal, pois já não deve haver ninguém que jogue o Sims 3.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Na verdade os usuários portugueses utilizam aqui também. ;)
  • Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    editado novembro 2017
    > @malikabrazil disse:
    > Na verdade os usuários portugueses utilizam aqui também. ;)

    Por exemplo, eu. :p Nasci em Portugal mas vim viver para o Brasil quando tinha 1 ano. Isso faz com que eu seja português.
  • andre1906andre1906 Posts: 24 Member
    malikabrazil escreveu: »
    Na verdade os usuários portugueses utilizam aqui também. ;)

    Exato! Por isso sugeri fundir os dois fóruns, assim ninguém sai perdendo. Por que de certa forma é bem triste ver o outro fórum lá, completamente abandonado.
  • Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    > @andre1906 disse:
    > malikabrazil escreveu: »
    >
    > Na verdade os usuários portugueses utilizam aqui também. ;)
    >
    >
    >
    >
    > Exato! Por isso sugeri fundir os dois fóruns, assim ninguém sai perdendo. Por que de certa forma é bem triste ver o outro fórum lá, completamente abandonado.

    Mas se fundir os dois fóruns, não se poderia chamar fórum Brasil ou fórum Portugal, precisava de outro nome.
  • Bichon2057Bichon2057 Posts: 460 Member
    O fórum português não foi abandonado. Está inativo desde que a EA fechou portas por cá. Quanto aos moderadores, a sua ausência no fórum, Deve-se ao facto de que tal como vocês também não podem fazer novos posts nem qualquer outra atividade por lá. Não sei de quem foi a decisão, pois nunca fomos avisados que assim seria. Quanto a banirem o idioma pt-pt do jogo, por mim falo, não fiquei nada satisfeita. Embora falemos todos português, e aqui no fórum nos entendemos perfeitamente, há muitas diferenças em palavras e expressões, que vocês podem não entender o que quero dizer, mas que de facto existem, e o que tem um significado para vocês, pode ter um completamente diferente, ou até nenhum, para nós.
  • DominicLaurenceDominicLaurence Posts: 8 Member
    Deveriam mergir mesmo, seria vantajoso para ambas as partes, facilitaria as trocas de informações e o encontro de pessoas novas, diversidade sempre agrega.

    Outra coisa que deviam fazer era universalizar as contas dos fóruns. Em cada fórum que eu vou é como se eu tivesse uma identidade diferente. Queria poder usar uma conta só, independente da língua que estou escrevendo.
  • > @Guilherme0456 disse:
    > Realmente é triste, como tenho um amigo português, ele acha que o The Sims 4 devia ter a opção de idioma em Português de Portugal e não só português do Brasil. Seria boa ideia fundir os dois. Acho que o fórum está abandonado por isso, não haver sims 4 em Portugal, pois já não deve haver ninguém que jogue o Sims 3.

    Discordo migo! Sou portuguesa e ha MTS portugueses que jogam Sims 3 e não são poucos os que jogam ( falo de milhares)
  • Bichon2057Bichon2057 Posts: 460 Member
    Claro que há muitos portugueses a jogar The Sim 3 ainda! Como a EA fechou portas cá, e baniu o idioma pt-pt, resolveu não manter o fórum. E quem disse que não há The sims4 em Portugal? Não adicionaram o idioma PT-PT ao jogo, porque devem achar que português é tudo igual.
  • LapantinoPTLapantinoPT Posts: 29 Member
    Agora só existe um forum para portugueses e brasileiros é isso?
    Este aqui no caso?
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    LapantinoPT escreveu: »
    Agora só existe um forum para portugueses e brasileiros é isso?
    Este aqui no caso?

    Exatamente! ;)
  • LapantinoPTLapantinoPT Posts: 29 Member
    Mas houve alguma justificativa para a fusão?o mercado português nao é suficientemente grande para terem um fórum próprio?
  • sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    Sul, Sul,

    Nós gostaríamos de conversar com todos vocês sobre as alterações finais no fórum do The Sims em Portugal.
    Como vocês sabem, depois de uma decisão cuidadosa o Forum do The Sims de Portugal esteve disponível para leitura apenas, de uns tempos pra cá.
    Agora chegou o momento de aposentar completamente esse fórum. Nós vamos fechá-lo em 30 dias, na data de 27.08.2018.
    Isso significa que vocês não poderão mais acessar o conteúdo publicado nesse fórum. O uso de links para as seções ou discussões nesse fórum resultará no redirecionamento para o forum unificado de Português do The Sims.
    Obrigada a todos pela compreensão e por fazerem parte da comunidade Portuguesa.
    Suas opiniões e comentários são muito importantes e nós queremos continuar a vê-los no o forum unificado de Português ou no Forum Inglês.

    Esse foi o comunicado postado ano passado pelo EA_Mage, no fórum português.
    Creio que nao somente o português, mas outros fóruns de mesmo idioma foram unificados. Me recordo que havia mais de uma versao para o fórum ingles, agora também só existe um.
  • LapantinoPTLapantinoPT Posts: 29 Member
    Mas pelos vistos o forum é direcionado para brasileiros
    http://prntscr.com/ns9uwy
    :/
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    LapantinoPT escreveu: »
    Mas pelos vistos o forum é direcionado para brasileiros
    http://prntscr.com/ns9uwy
    :/

    Todos são bem vindos! Acredito que só tenham deixado o do Brasil por ter mais usuários e tópicos na época da junção.
  • LapantinoPTLapantinoPT Posts: 29 Member
    pmattos escreveu: »
    LapantinoPT escreveu: »
    Mas pelos vistos o forum é direcionado para brasileiros
    http://prntscr.com/ns9uwy
    :/

    Todos são bem vindos! Acredito que só tenham deixado o do Brasil por ter mais usuários e tópicos na época da junção.

    Eu sei que sim, mas isso sou eu que olho todos os detalhes :)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top