10 coisas para se entusiasmar com o The Sims 4 Gatos e Cães!

Estamos ficando malucos com o lançamento iminente do The Sims™ 4 Gatos e Cães*. Jogadores do The Sims, isso não é um treinamento! Nós já escrevemos profundamente sobre vários novos recursos do The Sims 4 Gatos e Cães e vocês deviam ler tudo. Hoje, não conseguimos ficar quietos o bastante para termos profundidade.

É uma loucura, pessoal. Apertem os cintos.

zxrh483c6p0g.jpg

Fantasias para Animais
Isso me deixa tão feliz. Nós queríamos criar algo completamente novo para o Criar um Animal e as fantasias foram perfeitas para isso. Elas são engraçadíssimas, charmosas e incrivelmente similares a muitas fotos na Internet. Mal podemos esperar para ver os horrores que vocês vão impor aos seus animais em nome da fofura.

Passeando com o Cão
Eu passeio com o meu cão de 2 a 3 vezes ao dia. Como dono de cão, isso já faz parte da minha vida diária. Nós criamos áreas lindas para as caminhadas noturnas com os seus cãezinhos em Brindleton Bay, uma nova cidade belíssima no litoral. Seja descobrindo os segredos românticos do farol, perseguindo pássaros perto das docas ou cavando em busca de raridades no cemitério, vocês vão se divertir muito levando seus amiguinhos de quatro patas para um passeio.

Gatos em Tudo
Para nós, é importante que os cães ajam como cães e os gatos ajam como gatos. Se vocês já tiveram gatos, sabem que eles usam todas as superfícies da casa como se fossem deles. Nós investimos nessa tecnologia para que vocês pudessem ver seus gatos pulando em cima da geladeira, nas bancadas para fugir do cachorro (e eles detestam isso), embaixo da cama, em cima da cama e em todos os lugares. O mundo é o parquinho dos gatos no The Sims 4 Gatos e Cães.

cpk7rmco3zuv.jpg

Sendo um Veterinário
Eu adoro ter uma empresa no The Sims 4. Nós gostamos de experimentar com esse recurso e vimos que seria uma ótima oportunidade permitir que os jogadores jogassem como veterinários nessa nova expansão. Os diagnósticos são engraçados e emocionantes, e seu Sim tentará acalmar o paciente para encontrar uma solução. Otimizar a equipe perfeita e o projeto para aumentar os lucros é sempre divertido. E eu duvido que vocês não vão rir quando virem pela primeira vez a interação “Desfazer Castração” na Estação de Cirurgia. Essa carreira é ótima e eu diria que é a melhor forma de ganhar Simoleons no The Sims 4.

Animais Únicos
Nós passamos meses tentando entender a alma dos gatos e cães a fim de decidir como o nosso jogo seria. Conforme compartilhávamos histórias sobre nossos bichinhos queridos, ficou claro para nós que os animais são criaturas únicas, que nos deixam maravilhados ou confusos de formas diferentes. Os Traços para Gatos e Cães são bem fortes nessa expansão. Eles realmente mudam o comportamento de todos os animais. Além disso, cada animal tem esquisitices únicas que vocês vão ter que descobrir por sua conta. Queremos que cada animal ajude seus Sims a contarem uma nova história.

Todas as Raças
The Sims 4 Gatos e Cães tem muitas raças únicas e cada uma delas tem uma aparência distinta e simplesmente linda. Nossa equipe artística fez um excelente trabalho. Estamos maravilhados com a quantidade de animais. Entretanto, além das raças normais que vocês já esperam ver, como Akita ou Azul Russo, vocês podem criar facilmente raças mistas e gatos com apenas alguns cliques. É muito simples criar rapidamente os cães ou gatos que vocês imaginaram.

Na Mente Deles
Foi difícil decidir se deveríamos dar a vocês o controle direto sobre seus gatos e cães, como no The Sims 3, ou não, como no The Sims 2. Nós nos perguntamos: por que escolheríamos uma coisa ou outra? Quando pensamos nas ideias mais importantes sobre animais realmente únicos, os gatos e cães devem coisas de gatos e cães. Fazendo os seus Sims ficarem mais próximos de seus companheiros animais, nós soubemos que a decisão certa era não torná-los controláveis. E é! Vocês vão se divertir muito olhando para aqueles olhinhos em nome dos seus Sims e perguntando: “o que será que o Fifucho está pensando?” É um mistério.

o7ckkxcvmww4.jpg

Tantos Objetos
Há muitas formas novas de interagir com seus gatos e cães no jogo! Brinquedos com apito e bolas e penas para gatos e apontadores a laser e várias torres para gatos, com certeza. Mas você também vai precisar de postes de arranhar, caminhas, caixas de areia, caixas de areia com lasers, e nós ainda não terminamos. Crie uma pista de obstáculos épica para o seu cão ou veja como ele percebe os objetos comuns da casa. Há muitas coisas para fazer no The Sims 4 Gatos e Cães!

Pintando o Animal
Tentamos tornar o mais simples possível escolher uma raça ou criar uma raça mista. Porém, também queríamos simplificar ao máximo a possibilidade de adicionar aquela mancha branca perfeita (como na minha cadela, a Peaches!), ou deixar o nariz deles mais rosado, ou suavizar o cinza do seu Malamute. É muito fácil fazer recriações perfeitas de qualquer cão ou gato. Achamos que vocês vão perder muitas horas pintando no The Sims 4 Gatos e Cães!

Gato no Vácuo
Eu não quero entender esse fato, então vamos tirá-lo do caminho. Gatos e cães fazem bagunças, como bolas de pelos e cocô e xixi. Vocês precisam de um jeito mais fácil de lidar com essa situação, não é? Por isso, nós criamos um robô de limpeza automática da casa da família/grupo. Mas nós somos a Maxis. Não paramos por aí, não senhor. Seu gato pode subir no aspirador. Usando uma fantasia de tubarão. Eu acho que vou soltar o microfone agora.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top