Bug de músicas misturadas.

Olá pessoal!

Faz algum tempo que venho notando que meu The Sims 4 tem demonstrado um bug que vem me irritando um pouco. Ás vezes, nas telas de carregamento, a música para, e, depois, do nada, tocam duas ou mais músicas ao mesmo tempo. A solução sempre é desativar as músicas no menu de opções, o único porém é que é chato ficar sem as músicas. Lembrando que, estas músicas misturadas permanecem mesmo quando a tela de carregamento acaba. Alguém sabe como resolver este bug?

Comentários

• malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Já reparou o jogo?

O problema com o som é apenas no jogo?

Nunca vi este bug antes :o
  • leosimsbrleosimsbr Posts: 256 Member
    Esse bug ocorre aqui também, porém somente algumas vezes. Irrita demais! Às vezes o único jeito de resolver é reiniciando o jogo. :neutral:
  • Estou com o mesmo problema, e mesmo passando a tela de carregamento as músicas misturadas continuam tocando e só reiniciando o jogo q para
  • Vitor_AlmeidaVitor_Almeida Posts: 35 Member
    Também ocorre no meu jogo e no da minha noiva. Só reiniciando o jogo pra parar.
  • LailaMilagresLailaMilagres Posts: 9 Member
    O meu isso já aconteceu algumas vezes tbm, a música de carregamento continua mesmo no jogo, eu tinha atribuído isso ao fato de que, toda vez que aconteceu, eu estava com outro programa "pesado" aberto também...
  • Sa_SRFSa_SRF Posts: 13 Member
    malikabrazil escreveu: »
    Já reparou o jogo?

O problema com o som é apenas no jogo?

Nunca vi este bug antes :o

No meu, a música da tela dos bairros, fica tocando direto, no modo simulação. Não aguento mais ouvir essa música enquanto jogo. Já fechei o jogo, abri de novo e continua.

Como "reparar" o jogo? Ou, o que mais eu poderia fazer para solucionar esse problema?
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Para "Reparar" o jogo, vá na Origin, abra a sua biblioteca de jogos, clique com o botão direito do mouse na capa do The Sims 4 e escolha "Reparar" nas opções.

Eu já passei por esse problema mas não cheguei a precisar reparar. Eu saí do jogo e limpei o cache antes de reiniciar. Veja nesse tópico como.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top