The Sims 3 no Steam.

Olá, sou nova aqui e comprei o The Sims 3 nessa atual promoção do Steam e junto algumas DLC's. Li em um tópico daqui mesmo que era possível pedir a equipe do Origin para transferir o jogo do Steam para o Origin. Então eu gostaria de perguntar se alguém poderia me ajudar com isso pois eu não faço a minima ideia de como fazê-lo. Espero que apareça uma boa alma e desde já agradeço T-T

Comentários

• Vitor_AlmeidaVitor_Almeida Posts: 35 Member
    027LIHC escreveu: »
    Olá, sou nova aqui e comprei o The Sims 3 nessa atual promoção do Steam e junto algumas DLC's. Li em um tópico daqui mesmo que era possível pedir a equipe do Origin para transferir o jogo do Steam para o Origin. Então eu gostaria de perguntar se alguém poderia me ajudar com isso pois eu não faço a minima ideia de como fazê-lo. Espero que apareça uma boa alma e desde já agradeço T-T

Essa dúvida também tenho. Fica até uma ponta de chateação com a origin na verdade, pois o The Sims 4 é novo e em tese o Sims 3 é o ultrapassado. Só vejo promoção no The Sims 4, enquanto no Sims 3 não aparece uma única promoção. Acredito que se baixarem o preço de pacotes do Sims 3 a origin vai lucrar e ninguém vai deixar de jogar os dois pois ambos são viciantes e tem suas vantagens. Os gráficos do The Sims 4 são maravilhosos e o Sims 3 com mundo aberto e progressão de estória são demais também. Por favor origin, vamos pensar nisso!
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Eu sempre soube que eram incompatíveis, nunca vi transferirem do Steam para o Origin. Vocês já tentaram no suporte do Origin em http://help.ea.com ?
  • LyppeTS3SimmerLyppeTS3Simmer Posts: 32 Member
    É compatível sim. Se você usar o código serial dos pacotes do TS3 da Steam dá perfeitamente para registrar na Origin.
  • lorj35lorj35 Posts: 3 Member
    eu faço pela chave de registro compro na steam e resgato na origin
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top