Problemas com os Bebes

Certo, meu problema é bem simples mas muito irritante.

Quando mando meus sims fazerem QUALQUER tipo de ação com o bebê, eles simplesmente cancelam a ação e vão fazer o que bem entendem. Preciso insistir muito para que eles alimentem, de banho ou coloque para dormir. Meu bebe já foi levado embora diversas vezes devido a esse problema ( eu sempre volto o save quando isso acontece ).

Isso se tornou um problema extremamente cansativo e está tirando a minha vontade de jogar. Por favor me ajudem.

PS: O jogo não possui nem um mod, expansão, e fins. Comprei e instalei o jogo a menos de um mês, isso é está reparado.

Aguardo respostas

Comentários

  • Opções
    WLBoladonWLBoladon Posts: 11 Member
    Estou com esse MALDITO problema também, até o desempenho do meu jogo piora, meus sims ficam inúteis quando mando fazerem interações com os bebês, sem contar que as vezes eles até se resetam sozinho, o bebê fica debaixo da perna do meu sim, quero muito explorar mais os bebês, mas com esse problema perde a graça mesmo. :(es14mhxgu1ic.png
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    Realmente há muitos relatos de problemas com a performance do jogo após a atualização dos bebês. Vamos torcer para que a EA/Maxis trabalhem em melhorias futuramente.

    Tentem fazer um teste criando um novo save resetando a pasta The Sims 4 e verifiquem se os problemas persistem.
Esta discussão está fechada.
Return to top