perdi meu cd e quero instalar em outro pc

Gente, eu comprei o ts4 quando lançou em cd e instalei no pc que tinha na epoca. comprei agora um pc novo, mas nao tenho mais o cd pra instalar. tentei comprar aqui pelo site e fazer o download, mas ele reconhece que eu ja possuo o jogo e não me da opção de comprar de novo. alguém pode ajudar?

Comentários

  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    Baixe o aplicativo Origin e entre com a sua conta (e-mail e senha). Você deve encontrar o seu jogo disponível para download na Minha Biblioteca de Jogos.

    https://www.origin.com/bra/en-us/store/download
  • IveIve Posts: 3
    null
    Aconteceu com o FIFA eu enviei uma solicitação para Origin e eles enviaram outro código. Muito ruim, pois se compramos via internet e der problema? Outra coisa se reinstalar eles não deixam repetir o código tem que solicitar novo e provar a compra do produto original.
  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado fevereiro 2017
    @Ive, ao comprar jogos pelo Origin, você logo receberá uma confirmação de compra e posteriormente, de pagamento via e-mail. Se mesmo assim o jogo não for entregue (ficar disponível para download), é só entrar em contato com o suporte ao cliente, apresentar os comprovantes, e eles certamente resolverão o problema.

    Quando o jogo estiver disponível na sua conta Origin, você pode reinstalá-lo quantas vezes quiser! Basta entrar com a sua conta.
    Post edited by MiwaPRO on
  • jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    Isso me lembrou do The Sims 3, eu perdi meu jogo e tive que comprar outro... Na época não tinha Origin, hoje é tudo mais fácil...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top