Criaturas Sobrenaturais Futuras

SimFawkesSimFawkes Posts: 186 Member
Qual estão as criaturas que vocês mais esperando pro The Sims 4 depois da chegada dos Vampiros?

Criaturas Sobrenaturais Futuras 25 votos

Bruxos!
72%
vefmorgani39malikabraziljotajejeLorenaMarumchrisklenziluizfer99LiipmnlWatashi-sanSimFawkesCristalNegroRaulFelipe_96itsdemisVictorLiddellWillyWonNanica14ferqueirozLuizagpm 18 votos
Lobisomens!
4%
JuliaSantos218 1 vote
Fadas!
12%
LunittaJoanaFerreira745Lele3001 3 votos
Zumbis!
4%
biargon 1 vote
Planta-Sims!
8%
MonmonHericlys_Simmer 2 votos

Comentários

  • Opções
    MonmonMonmon Posts: 273 Member
    Planta-Sims!
    Muita saudade dos verdinhos. Mas estilo TS2, os do ts3 são horrendos
  • Opções
    Planta-Sims!
    null
    Com certeza.
  • Opções
    jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    Bruxos!
    Gosto que fuja o menos possível da realidade... Vampiro é uma excecão porque sempre foi minha criatura preferida, sempre gostei de vampiros. E até que acho bruxos legal!

    Para me esquentar para o pacote sobre vampiros, comecei a assistir Vampire Diaries no Netflix e acabei viciando na série, atualmente estou assistindo mais a série que jogando :grimace: vi muita coisa legal que daria para fazer com os bruxos, e deu para ver que eles se inspiraram bastante de lá também.
  • Opções
    MonmonMonmon Posts: 273 Member
    Planta-Sims!
    jotajeje escreveu: »
    Gosto que fuja o menos possível da realidade... Vampiro é uma excecão porque sempre foi minha criatura preferida, sempre gostei de vampiros. E até que acho bruxos legal!

    Para me esquentar para o pacote sobre vampiros, comecei a assistir Vampire Diaries no Netflix e acabei viciando na série, atualmente estou assistindo mais a série que jogando :grimace: vi muita coisa legal que daria para fazer com os bruxos, e deu para ver que eles se inspiraram bastante de lá também.

    Siim! Até mencionaram essas inspirações na live
  • Opções
    jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    editado fevereiro 2017
    Bruxos!
    Monmon escreveu: »
    jotajeje escreveu: »
    Gosto que fuja o menos possível da realidade... Vampiro é uma excecão porque sempre foi minha criatura preferida, sempre gostei de vampiros. E até que acho bruxos legal!

    Para me esquentar para o pacote sobre vampiros, comecei a assistir Vampire Diaries no Netflix e acabei viciando na série, atualmente estou assistindo mais a série que jogando :grimace: vi muita coisa legal que daria para fazer com os bruxos, e deu para ver que eles se inspiraram bastante de lá também.

    Siim! Até mencionaram essas inspirações na live

    Eu vi! :D Comecei a assistir depois que eles falaram isso...
  • Opções
    MonmonMonmon Posts: 273 Member
    Planta-Sims!
    Eu já assistia, então fiquei bem contente haha
  • Opções
    SimFawkesSimFawkes Posts: 186 Member
    Bruxos!
    Os Bruxos são meus favoritos! Esperando ansiosamente por eles, e que eles sejam bem elaborados como os vampiros! Como fã de Harry Potter fanático, todos meus Sims verão bruxos com certeza
  • Opções
    CristalNegroCristalNegro Posts: 45 Member
    Bruxos!
    Bruxo mais queria uma mistura tipo Hp com the sims medieval ,escola de bruxaria e ate animais fantastico ( amo Hp!! )
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Fadas!
    Eu queria sereias honestamente mas nunca joguei com fadas mas a minha infância foram fadas :D e não gostei dos lobisomens no ts2 :(
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Fadas!
    CristalNegro escreveu: »
    Bruxo mais queria uma mistura tipo Hp com the sims medieval ,escola de bruxaria e ate animais fantastico ( amo Hp!! )

    TAMBÉM AMO HARRY POTTER <3
  • Opções
    MonmonMonmon Posts: 273 Member
    Planta-Sims!
    Eu queria sereias honestamente mas nunca joguei com fadas mas a minha infância foram fadas :D e não gostei dos lobisomens no ts2 :(

    Já quero para fazer o club das winx haha
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Bruxos!
    Bruxos, pra fazer Hogwarts no meu jogo.
  • Opções
    CristalNegroCristalNegro Posts: 45 Member
    Bruxos!
    seria otimo the sims 4 universidade vem escolas infantil e tbm escola pra adolecente e escola pra BRUXOS ,,, jogo tem possibilidade pra isso :smiley:
  • Opções
    MonmonMonmon Posts: 273 Member
    Planta-Sims!
    CristalNegro escreveu: »
    seria otimo the sims 4 universidade vem escolas infantil e tbm escola pra adolecente e escola pra BRUXOS ,,, jogo tem possibilidade pra isso :smiley:

    Seria um The Sims 4 - Get to Study haha
  • Opções
    SimFawkesSimFawkes Posts: 186 Member
    editado fevereiro 2017
    Bruxos!
    CristalNegro escreveu: »
    Bruxo mais queria uma mistura tipo Hp com the sims medieval ,escola de bruxaria e ate animais fantastico ( amo Hp!! )

    SIM! Seria perfeito!
    Eu queria sereias honestamente mas nunca joguei com fadas mas a minha infância foram fadas :D e não gostei dos lobisomens no ts2 :(

    Esqueci de colocar sereias :# Não joguei muito com elas no TS3, mas achei elas muito legais! Juro que não joguei com lobisomens do TS2...
    CristalNegro escreveu: »
    Bruxo mais queria uma mistura tipo Hp com the sims medieval ,escola de bruxaria e ate animais fantastico ( amo Hp!! )

    TAMBÉM AMO HARRY POTTER <3

    QUEM NÃO AMA? <3o:)
    malikabrazil escreveu: »
    Bruxos, pra fazer Hogwarts no meu jogo.

    Um dos meus principais propósitos pra Bruxos :D
  • Opções
    CristalNegroCristalNegro Posts: 45 Member
    Bruxos!
    Monmon escreveu: »
    CristalNegro escreveu: »
    seria otimo the sims 4 universidade vem escolas infantil e tbm escola pra adolecente e escola pra BRUXOS ,,, jogo tem possibilidade pra isso :smiley:

    Seria um The Sims 4 - Get to Study haha

    kkk ... aham tenho um vicio por estudo , no the sims 3 todos vao a universidade, ts2 tbm :)
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    editado fevereiro 2017
    Fadas!
    SimFawkes escreveu: »
    CristalNegro escreveu: »
    Bruxo mais queria uma mistura tipo Hp com the sims medieval ,escola de bruxaria e ate animais fantastico ( amo Hp!! )

    SIM! Seria perfeito!
    Eu queria sereias honestamente mas nunca joguei com fadas mas a minha infância foram fadas :D e não gostei dos lobisomens no ts2 :(

    Esqueci de colocar sereias :# Não joguei muito com elas no TS3, mas achei elas muito legais! Juro que não joguei com lobisomens do TS2...
    CristalNegro escreveu: »
    Bruxo mais queria uma mistura tipo Hp com the sims medieval ,escola de bruxaria e ate animais fantastico ( amo Hp!! )

    TAMBÉM AMO HARRY POTTER <3

    QUEM NÃO AMA? <3o:)
    malikabrazil escreveu: »
    Bruxos, pra fazer Hogwarts no meu jogo.

    Um dos meus principais propósitos pra Bruxos :D


    eu não joguei sims 2 mas tenho ideia de ter visto no youtube... talvez foi mesmo erro meu :s
  • Opções
    Felipe_96Felipe_96 Posts: 21
    editado fevereiro 2017
    Bruxos!
    Se lançarem o de magos vai ser fantástico!! :heart::smiley: kkkkk

    Alias, alguém sabe me dizer se, caso venha a ser lançado, estaria entre os próximos lançamentos ou ficaria um pouco mais para o futuro? Pq se for um dos próximos eu nem compro o de vampiros e guardo o dinheiro para comprar o de magos kkkkkk
    Post edited by Felipe_96 on
  • Opções
    MonmonMonmon Posts: 273 Member
    Planta-Sims!
    Não há previsão. Tudo indica que a próxima expansão será pets. Se vier alguma criatura sobrenatural será próximo ano, eu acho. O pacote de vampiros está ótimo, vale a pena!
  • Opções
    LorenaMarumLorenaMarum Posts: 203 Member
    Bruxos!
    Votei em bruxos, mas também gostei muito dos Planta-Sims.
  • Opções
    Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    Bruxos!
    Seria ótimo se visse bruxos, dá pra fazer histórias legais com eles.
  • Opções
    Fadas!
    Nunca joguei c nenhum sobrenatural (fora os vampiros), mas como acho as fadas super fofas vou votar nelas! :kissing_smiling_eyes:
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Fadas!
    @Lele3001 também nunca joguei! Antes do sims4 só joguei o Sims2 da playstation mesmo :D
  • Opções
    MonmonMonmon Posts: 273 Member
    Planta-Sims!
    Também nunca joguei, pulei o 3
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top