Assistes anime?

JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
editado setembro 2016 em Bate papo
Oi gente, só queria abrir um tópico para falar e achei essa enquete interessante. Eu assisto fairy tail e já vi naruto. E vocês?

Assistes anime? 19 votos

Sim
57%
LaylaFariasCatarinaMLVitorFolsterLovelybia_CacauS2JoanaFerreira745MarisgSIMS4LUCLele3001KarinKimfnatic 11 votos
Não
42%
malikabrazilPaulinhaTS3MiwaPROsaraamorim91Julia240507SIMS4LUCGuilherme0456Noobandy 8 votos

Comentários

  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Não
    Eu via alguma coisa quando tava no colégio (Dragon Ball, Sakura, Sailor, Inu, etc)... mas faz tempo que não vejo nada.
  • CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    Sim
    Eu assistia muito na época do colégio, depois fui vendo menos e o último anime que vi foi Hunter x Hunter no começo do ano (que eu AMO), mas agora eu acabo me limitando a assistir coisas apenas da netflix :P e lá animes são poucos hehe
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Sim
    malikabrazil escreveu: »
    Eu via alguma coisa quando tava no colégio (Dragon Ball, Sakura, Sailor, Inu, etc)... mas faz tempo que não vejo nada.
    eu quando era pequena também via sailor. aquilo era muito irado sem duvida

  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Sim
    CatarinaML escreveu: »
    Eu assistia muito na época do colégio, depois fui vendo menos e o último anime que vi foi Hunter x Hunter no começo do ano (que eu AMO), mas agora eu acabo me limitando a assistir coisas apenas da netflix :P e lá animes são poucos hehe

    eu e netflix não nos entendemos infelizmente
  • SanuharaWolfSanuharaWolf Posts: 14 Member
    Assisto quase todos os dias e tenho 21 anos -.-
    Acabei de assistir Gosick(aliás,aconselho e muito,pois é de um mistério maravilhoso.).
  • SIMS4LUCSIMS4LUC Posts: 213
    Não
    Eu só assisto pokemon
  • CacauS2CacauS2 Posts: 490 Member
    Sim
    Assisto e amo <3
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Sim
    CacauS2 escreveu: »
    Assisto e amo <3

    eu sou um pouco viciada sinceramente. Não assisto muitos mas gosto sempre de acabar uma série
  • CacauS2CacauS2 Posts: 490 Member
    editado novembro 2016
    Sim
    CacauS2 escreveu: »
    Assisto e amo <3

    eu sou um pouco viciada sinceramente. Não assisto muitos mas gosto sempre de acabar uma série

    Comecei esse vício á pouco tempo e desde então assisto vários e vários e não tem como não se apaixonar por eles <3 Meus favoritos até agora são Fairy Tail, Naruto e Noragami u.u
  • CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    Sim
    Comecei a assistir One Piece <3 é maravilhoso, ele é tão divertido que você nem sente passar, já estou no episódio 49 '0'
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Sim
    CacauS2 escreveu: »
    CacauS2 escreveu: »
    Assisto e amo <3

    eu sou um pouco viciada sinceramente. Não assisto muitos mas gosto sempre de acabar uma série

    Comecei esse vício á pouco tempo e desde então assisto vários e vários e não tem como não se apaixonar por eles <3 Meus favoritos até agora são Fairy Tail, Naruto e Noragami u.u

    não conheço noragami mas fairy tail e naruto são as minhas paixões
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Sim
    CatarinaML escreveu: »
    Comecei a assistir One Piece <3 é maravilhoso, ele é tão divertido que você nem sente passar, já estou no episódio 49 '0'

    eu também sou assim ^.^
  • CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    Sim
    Uma pena que assisto muito devagar, por conta da faculdade, to ansiosa pras férias, por minhas séries e animes em dia xD além de finalizar alguns rpgs pendentes kkkkkkk
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Sim
    eu também só assisto raramente. E estou em época de avaliação o que é ainda pior!
  • PaulinhaTS3PaulinhaTS3 Posts: 190 Member
    Não
    Eu via só quando criança Sakura, Pokemon e Sailor Moon, mas queria muito ver algum já que sou louca pela cultura do Japão. Se alguém tiver alguma indicação... (E meu sonho é que tenha Sakura no Netflix pra eu rever)
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Sim
    PaulinhaTS3 escreveu: »
    Eu via só quando criança Sakura, Pokemon e Sailor Moon, mas queria muito ver algum já que sou louca pela cultura do Japão. Se alguém tiver alguma indicação... (E meu sonho é que tenha Sakura no Netflix pra eu rever)

    também via sailor moon! o que eu mais recomendo é sem dúvida fairy tail. aconselho a tentar e agora até vão sair novos episódios!
  • Sim
    Narutoooooo!!! <3<3<3
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Sim
    @Lele3001 também adoro Naruto! Sou uma daquelas que via desde que saiu o primeiro episódio :D
  • Sim
    @Lele3001 também adoro Naruto! Sou uma daquelas que via desde que saiu o primeiro episódio :D

    Uhuuuuu! Somos duas! :D
  • PaulinhaTS3PaulinhaTS3 Posts: 190 Member
    Não
    To revendo Sakura e to viciada :love:
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Não
    PaulinhaTS3 escreveu: »
    To revendo Sakura e to viciada :love:

    Ai que saudade
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top