Sugestões dos Jogadores para The Sims 4

Comentários

  • Opções
    SimFawkesSimFawkes Posts: 186 Member
    NymeriaS escreveu: »
    Podia ter mais traços como vegetariano/vegano, avoado, rebelde, etc.

    O traço de Vegetariano virá com o Vida na Cidade...
  • Opções
    Coisas simples e úteis que sinto falta:

    - Poder visualizar a idade dos sims sem entrar para jogar com a família; afinal não jogo com todos os sims, e às vezes faço umas transferências para reprodução... Acabei levando uma adolescente pra morar com um jovem adulto, porque a diferença entre as duas idades praticamente não existe.
    - Transferir dinheiro junto com transferência de sims entre famílias; afinal, qual o problema de um pai dar uma grana pra uma filha pra ela morar num espaço maior?
  • Opções
    CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    Mas já diz as idades em cima da cabeça dos sims fala se fulano é adolescente ou jovem adulto ou adulto, não diz quanto tempo faltaria pra envelhecer, mas isso que eu saiba nunca deu pra saber em qualquer franquia de the sims
    Uma boa dica dessa de transferir o "dinheiro" é você salvar algum objeto no inventário da pessoa que vai se mudar, dai ela pode vender depois que for colocada na nova casa :)
  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    :o
  • Opções
    CatarinaML escreveu: »
    Mas já diz as idades em cima da cabeça dos sims fala se fulano é adolescente ou jovem adulto ou adulto, não diz quanto tempo faltaria pra envelhecer, mas isso que eu saiba nunca deu pra saber em qualquer franquia de the sims
    Uma boa dica dessa de transferir o "dinheiro" é você salvar algum objeto no inventário da pessoa que vai se mudar, dai ela pode vender depois que for colocada na nova casa :)

    Durante o jogo é possível ver a idade sim e eu sei disso. Eu estou falando fora, quando se está visualizando o mundo. E essa dica de transferência não é o que eu quero. Se fosse pra enjambrar soluções eu nem tocaria no assunto.
  • Opções
    CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    Quando você ta visualizando o mundo e clica nas casas dos sims, e vai clicando em cada membro pra ver a personalidade da pra saber a idade deles :)
    Mas essa dica de transferência é a única coisa que funciona em todos os the sims, nunca teve essa de um membro se mudar e escolhermos a quantia de dinheiro, seria bacana, verdade, mas o quando não tem o jeito é fazer assim xD
  • Opções
    MonmonMonmon Posts: 273 Member
    Sinto falta de receber dinheiro quando caso ou convido algum sim para morar. No ts2, ganhava §1.000 por sim adicionado e quando casava ganhava parte do dinheiro do cônjuge.
  • Opções
    GutitoGutito Posts: 1
    Não sei se dar sugestões nesse post vai ter efeito, mas eu gostaria que no The Sims 4, tivéssemos como ter saves, que nem no The Sims 3. Ou seja, eu poderia criar um save em um mundo com uma família X, e no outro save, o mundo seria diferente, com pessoas diferentes... Não me parece ser uma coisa TÃO difícil de se concretizar, como carros, mundo aberto e bebês (a propósito, carros e bebês não são tao dificeis assim também)...
  • Opções
    LorenaMarumLorenaMarum Posts: 203 Member
    Gutito escreveu: »
    Não sei se dar sugestões nesse post vai ter efeito, mas eu gostaria que no The Sims 4, tivéssemos como ter saves, que nem no The Sims 3. Ou seja, eu poderia criar um save em um mundo com uma família X, e no outro save, o mundo seria diferente, com pessoas diferentes... Não me parece ser uma coisa TÃO difícil de se concretizar, como carros, mundo aberto e bebês (a propósito, carros e bebês não são tao dificeis assim também)...

    Tem como fazer isso sim.
    Na página inicial do jogo você vai em novo jogo ( + ) e faz outro.
  • Opções
    SIMS4LUCSIMS4LUC Posts: 213
    Coloquem os Playgrounds iguais aos do The Sims 3, Modo de Sims filmarem usando o celular assim colocando lembranças em vídeo também
    Um tipo de rede social, dentro do Jogo aonde os Sims podem postar fotos, Vídeos, e interagir com Sims da galeria.
  • Opções
    CristalNegroCristalNegro Posts: 45 Member
    save eo tray ser salvo na internet , perdi meu jogo todo, pq meu pc queimou comprei outro pc , perdi meu jogo de 4 geraçao salvo! :(
  • Opções
    SIMS4LUCSIMS4LUC Posts: 213
    CristalNegro escreveu: »
    save eo tray ser salvo na internet , perdi meu jogo todo, pq meu pc queimou comprei outro pc , perdi meu jogo de 4 geraçao salvo! :(

    É assim mesmo cara... aconteceu o mesmo comigo
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    SIMS4LUC escreveu: »
    Eu quero que voltem os notebooks! Eram tão práticos...

    Também gostava deles!
  • Opções
    Ceci0703Ceci0703 Posts: 29 Member
    Minha lista de coisas que gostaria que voltassem:os notebooks é uma boa,pets,estações e gerações
  • Opções
    + Construir e editar lotes de prédios, não só os apartamentos. Eu sempre joguei The Sims pela possibilidade de criar, e esta limitação está me frustrando muito.
    + Editar vizinhanças - acrescentar e remover lotes vazios e as decorações entre eles.
    + Telefones públicos e residenciais.

    + Modificar a altura dos Sims.
    + Mais fases de idade dos sims, toddler, pré adolescentes, meia-idade...
  • Opções
    SimFawkesSimFawkes Posts: 186 Member
    Acho que as estações de metrô deviam voltar e substituírem o modo de viajar do jogo...

    Estações de metrô tipo essa do The Sims 3:

    qiw918zldiuf.jpg

    Cada vizinhança teria que ter uma nessa e quando os Sims fossem para escola, pro trabalho ou pra qualquer saída, usassem a estação do que simplesmente sumir na frente de casa...

    Seria uma forma de deixar o jogo mais realista já que não existe o mundo aberto...
  • Opções
    Com a volta dos bebês (aleluia e obrigadaaaaaa), voltei a ter esperanças de que outras coisas possam voltar e, logo, resolvi postar:
    O que mais sinto falta (muito mais do que qualquer outra coisa possível) é do mundo aberto. Isso faz MUITA diferença no jogabilidade, nas histórias, no curtir jogar etc. Se fosse pedir uma coisa, seria essa. Aliás, por conta disso ainda prefiro o TS3 que o 4.

    Outras mudanças (ou retornos) possíveis que me agradariam:
    >> voltar as texturas do TS3
    >> edição simplificada dos mundos e mundos com mais lotes
    >> universidade
    >> viagens (tipo China, Egito etc.)

    Super obrigada!
  • Opções
    CristalNegroCristalNegro Posts: 45 Member
    the sims 4 lançou em 2013 , so temos 3 expançao e 3 packs e 9 coleçao de objetos. quero viver pra ver the sims 6, demorando muito, sao 1 expançao por ano nao da né rs .
  • Opções
    MonmonMonmon Posts: 273 Member
    Leo_Wilke escreveu: »
    Seria bem legal ter de volta a ferramenta Criar um Estilo do The Sims 3, acho que o jogo perdeu muita coisa sem ela, isso deixaria as casas e lotes da galeria mais bonitos do que já são, essa ferramenta seria boa, pois por exemplo, ás vezes eu acho uma cama que o estilo combina com o do criado mudo, mas a cor não. Daí eu sou forçado a escolher uma cama que não combine a cor mas combine o estilo ou o contrario

    Na minha opinião foi a melhor coisa do the sims 3. Não falo em mundo aberto pq sobrecarrega o computador e n consigo jogar kkkkkk
  • Opções
    Julia240507Julia240507 Posts: 78 Member
    editado janeiro 2017
    + Construir e editar lotes de prédios, não só os apartamentos. Eu sempre joguei The Sims pela possibilidade de criar, e esta limitação está me frustrando muito.
    + Editar vizinhanças - acrescentar e remover lotes vazios e as decorações entre eles.
    + Telefones públicos e residenciais.

    + Modificar a altura dos Sims.
    + Mais fases de idade dos sims, toddler, pré adolescentes, meia-idade...

    Seria legal ter Pré-adolescentes! Por enquanto só no The Sims FreePlay :/

    É meio estranho os Sims crescerem de Criança para Adolescente...
  • Opções
    CristalNegroCristalNegro Posts: 45 Member
    *Pre- adolecente acho que é uma ideia inovadora no the sims
    * idosos ter uma influencia grande ex; mandar netos adolecente arranjar uma namorada (o) e filhos que nao casam, se casar ( filhos nao jogaveis).
  • Opções
    MonmonMonmon Posts: 273 Member
    Julia240507 escreveu: »
    + Construir e editar lotes de prédios, não só os apartamentos. Eu sempre joguei The Sims pela possibilidade de criar, e esta limitação está me frustrando muito.
    + Editar vizinhanças - acrescentar e remover lotes vazios e as decorações entre eles.
    + Telefones públicos e residenciais.

    + Modificar a altura dos Sims.
    + Mais fases de idade dos sims, toddler, pré adolescentes, meia-idade...

    Seria legal ter Pré-adolescentes! Por enquanto só no The Sims FreePlay :/

    É meio estranho os Sims crescerem de Criança para Adolescente...

    Se bem que os pré adolescentes do ts free play parecem mais crianças...
    CristalNegro escreveu: »
    *Pre- adolecente acho que é uma ideia inovadora no the sims
    * idosos ter uma influencia grande ex; mandar netos adolecente arranjar uma namorada (o) e filhos que nao casam, se casar ( filhos nao jogaveis).

    Nem os sims escapam do "e os/as namoradinhos/as?" kkkkkkkkkkkk
  • Opções
    CristalNegroCristalNegro Posts: 45 Member
    editado janeiro 2017
    Monmon escreveu: »
    Julia240507 escreveu: »
    + Construir e editar lotes de prédios, não só os apartamentos. Eu sempre joguei The Sims pela possibilidade de criar, e esta limitação está me frustrando muito.
    + Editar vizinhanças - acrescentar e remover lotes vazios e as decorações entre eles.
    + Telefones públicos e residenciais.

    + Modificar a altura dos Sims.
    + Mais fases de idade dos sims, toddler, pré adolescentes, meia-idade...

    Seria legal ter Pré-adolescentes! Por enquanto só no The Sims FreePlay :/

    É meio estranho os Sims crescerem de Criança para Adolescente...

    Se bem que os pré adolescentes do ts free play parecem mais crianças...
    CristalNegro escreveu: »
    *Pre- adolecente acho que é uma ideia inovadora no the sims
    * idosos ter uma influencia grande ex; mandar netos adolecente arranjar uma namorada (o) e filhos que nao casam, se casar ( filhos nao jogaveis).

    Nem os sims escapam do "e os/as namoradinhos/as?" kkkkkkkkkkkk

    kkkk mundo tenque ser diversificado :smile: tem que namorar e tao bom namorar rs
  • Opções
    Deveria ter maquina de lavar roupa isso e tal (como no the sims 3)
  • Opções
    Queria ver policiais , bombeiros e ladrões sinto falta disso.... O jogo ficava mais emocionante (:
  • Opções
    MonmonMonmon Posts: 273 Member
    Deveria ter maquina de lavar roupa isso e tal (como no the sims 3)

    Tem uma petição no fórum americano
    Queria ver policiais , bombeiros e ladrões sinto falta disso.... O jogo ficava mais emocionante (:

    Também. Gostava de ver o policial brigando com o bandido ou ter que pagar multa em caso de alarme falso haha
  • Opções
    eu gostaria de que adiconacem lobisomes au the sims 4 como pacote de jogo

    seria muito legal se anoite os sims virasem lobsomens e ficasem mais poderosos e ter a opiçao de trasformar o sims de dia
  • Opções
    Joana1777Joana1777 Posts: 4 Member
    Acho que seria muito incrível ter o Pets, apesar do The Sims 4 não ser aberto o meu sonho é ver os cavalos. Já imaginou as interações e os gráficos? E Gerações, no The Sims 3 adorava o Baile de Formatura.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top