Qual sua série preferida de televisão?

Comentários

  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    malikabrazil escreveu: »
    Hoje acabo a primeira temporada de Mr. Robot finalmente!
    meu pai assiste e diz que é muito legal e ele so gosta de house of cards e filmes de guerra eheh

  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Feliz que a Tati de Orphan Black e o Rami de Mr. Robot ganharam os Emmys <3
  • Opções
    jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    Estou vendo The 100, estou gostando muito. Assim que acabar com ela vou ver Mr. Robot.
    O que você achou @malika de Mr. Robot?
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    jotajeje escreveu: »
    Estou vendo The 100, estou gostando muito. Assim que acabar com ela vou ver Mr. Robot.
    O que você achou @malika de Mr. Robot?

    Maravilhosa, entrou pra minha lista de séries favoritas <3

    O ator ganhou o Emmy esse ano, inclusive!
  • Opções
    jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    @malikabrazil Já já vou começar a assistir, tenho que terminar uma primeiro para depois começar outra, se não acabo vendo nenhuma. :)
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Eu comecei a ver The OC agora que entrou no Netflix, e já estou amando!
  • Opções
    PaulinhaTS3PaulinhaTS3 Posts: 190 Member
    Comecei a ver how to get away with murder e to adorando! Eu tenho muita vontade de ver várias séries, mas o que acontece comigo? Eu sou preguiçosa, até pra ver séries :no_mouth:
  • Opções
    CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    editado novembro 2016
    Eu não consegui gostar de The 100 :/
    A primeira temporada até consegui aguentar, mas a segunda não me desceu...
    Não me entra na cabeça crianças que viveram suas vidas numa nave derrotarem pessoas adultas que passaram suas vidas inteiras treinando com armas e tudo mais... kkkkkkkkkkkkkk
    Eu to assistindo Teen Wolf, How I met your mother e One Piece ^^
    Post edited by CatarinaML on
  • Opções
    PaulinhaTS3PaulinhaTS3 Posts: 190 Member
    Agora também to assistindo Gossip Girl, mesmo a série já tendo terminado há 4 anos (acho) e sério, to viciada! Eu não esperava isso tudo mas to amando :heart:
  • Opções
    CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    editado novembro 2016
    Gossip Girl é uma das minha séries favoritas <3 AMO
    Queen B <3

    Quando puder leia os livros também, eu li os sete primeiro e é bem legal também, apesar de ser totalmente diferente da série. (Apenas o primeiro episódio é parecido com o primeiro livro)
  • Opções
    jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    Comecei a ver Mr. Robot estou até gostando, apesar de discordar de toda crítica ao capitalismo que estou vendo até agora (sou liberal :D ). Mas estou persistindo com ela mesmo assim.
  • Opções
    SimFawkesSimFawkes Posts: 186 Member
    Minhas séries favoritas são:
    1º FRIENDS
    2º Supernatural
    3º How I Met your Mother
    4º Game of Thrones


    E pretendo começar a assistir The Walking Dead, American Horror Story e Stranger Things...
  • Opções
    PaulinhaTS3PaulinhaTS3 Posts: 190 Member
    editado novembro 2016
    @CatarinaML Queen B já é minha preferida, com certeza :heart:
    E sim, vou procurar ler os livros também! Já to com vontade faz um tempo, antes mesmo de começar a ver a série, porque gosto desses temas high school e tal :blush:
    Post edited by PaulinhaTS3 on
  • Opções
    CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    @SimFawkes Friends e How I met your Mother <3 EU AMO
    Você gosta de sitcons né?
    Já se arriscou a assistir The Big Bang Theory? Todo mundo fala que é ótimo.

    E The Walkings Dead e American Horror Story São ÓTIMOS <3 Adoro, o Stranger Things nunca vi, mas dizem que é muito bom.

    @PaulinhaTS3 O livro os personagens são bem diferentes, as situações bem mais exageradas xD a B não é tão malvadinha quanto na série, a Serena é bem pior nos livros :B
  • Opções
    SimFawkesSimFawkes Posts: 186 Member
    CatarinaML escreveu: »
    @SimFawkes Friends e How I met your Mother <3 EU AMO
    Você gosta de sitcons né?
    Já se arriscou a assistir The Big Bang Theory? Todo mundo fala que é ótimo.

    E The Walkings Dead e American Horror Story São ÓTIMOS <3 Adoro, o Stranger Things nunca vi, mas dizem que é muito bom.

    @PaulinhaTS3 O livro os personagens são bem diferentes, as situações bem mais exageradas xD a B não é tão malvadinha quanto na série, a Serena é bem pior nos livros :B
    CatarinaML escreveu: »
    @SimFawkes Friends e How I met your Mother <3 EU AMO
    Você gosta de sitcons né?
    Já se arriscou a assistir The Big Bang Theory? Todo mundo fala que é ótimo.

    E The Walkings Dead e American Horror Story São ÓTIMOS <3 Adoro, o Stranger Things nunca vi, mas dizem que é muito bom.

    @PaulinhaTS3 O livro os personagens são bem diferentes, as situações bem mais exageradas xD a B não é tão malvadinha quanto na série, a Serena é bem pior nos livros :B

    Já assisti alguns episódios aleatórios de The Big Bang Theory, mas nunca comecei a ver desde a primeira temporada... É uma série bem boa ;)
  • Opções
    PaulinhaTS3PaulinhaTS3 Posts: 190 Member
    Ahhh adoro a Blair mazinha, acho o charme dela :joy:
    Na série só não gosto muito da Jenny. Pelo menos na parte onde eu to, no início eu gostava dela... Espero que ela estiver no livro seja melhorzinha hehe
  • Opções
    CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    Também AMO a Blair malvadinha, quando vi que ela não era assim no livro fiquei meio decepcionada.
    Mas a Jenny nos livros eu a acho bem melhor, ela aparece MUITO mais. Só que ao contrário da série ela não quer ser igual a Blair, mas quer ser igual a Serena, tanto que ela até procura colégios internos pra se inscrever, porque ela acha que por lá longe dos pais só vai andar com gente descolada e ser doidona como a S.
    E a S nos livros ainda ta em busca de diversão, paquera e tudo mais, ao contrário da série em que ela quer mudar, quer ser mais responsável.
    Mas a maior diferença foi o Eric, na série ele é mais novo e no livro ele é mais velho, doidão igual a Serena e estuda na Brown.
  • Opções
    PaulinhaTS3PaulinhaTS3 Posts: 190 Member
    Ahhh que legal! Curti! Pelo visto é tipo Pretty Little Liars, que nos livros todos são BEM diferentes, e eu particularmente prefiro nos livros. Nos livros, apesar das pessoas serem mais frias e "sombrias", acho que condizem mais com a realidade...
  • Opções
    CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    Eu nunca li pll, mas pretendo ler um dia :D
    Bem, eu sinceramente preferi a série com relação a Gossip Girl, eu era muito apegada aos personagens, eu gostava do Nate, da Serena e afins, no livro não consigo gostar de ninguém kkkkkkk
  • Opções
    SIMS4LUCSIMS4LUC Posts: 213
    editado novembro 2016
    Selecione o spoiler abaixo para saber a minha série favorita o abaixo ,não o outro
    Te trollei
    Agent Carter
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    To mega atrasada nas séries :(
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top