Jogo travando para tudo.

Desde a ultima att meu jogo vem travando, pra abrir a tela congela e fica uns 5 minutos, quando clico pra ir na galeira congela e fica uns 5 minutos, quando clico em um item ou quando vou editar um sims mais uns 10 minutos travando, quando entro no modo simulação os sims no jogo não respondem ao comando, e quando respondem leva uns 10 minutos de travamento o tempo passando e eles la parados. Jogo no ultra de boa, sem CPs, ja fui na Origin e reparei o jogo umas 10vz serio pior att q lançaram acabou com o jogo so trava, fica lento minimiza sozinho. pensando em desinstalar o jogo!!!!

Comentários

  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Limpa o inventário da família e a pasta de capturas de tela, veja se ajuda.
  • Opções
    MarisgMarisg Posts: 8 Member
    Eu to com um problema parecido; quando eu vou escolher os traços de um sim o jogo trava e eu nao consigo clicar em nenhum traço, ai a unica opção é perder os sims q eu fiz.
  • Opções
    JeangugaJeanguga Posts: 6 Member
    malikabrazil escreveu: »
    Limpa o inventário da família e a pasta de capturas de tela, veja se ajuda.

    fiz isso,continuou igual na tela inicial o prisma fica girando feito doido muito rapido, depois para e volta a girar rapido, na galeira o circulo do prismas gira rapido e depois para e trava tudo. acho q vou desistalar o jogo, o pc q uso e so pra jogo e so com o the sims trava.. enfim obrigado pela ajuda.
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado novembro 2016
    O SimsVIP postou alguns métodos que podem ajudar com o travamento:
    SimsVIP escreveu:
    • Jogue Offline - Usuários relataram que desativar o Origin ajudou muito a resolver o problema. Vá até a aba Origin no canto superior esquerdo do aplicativo e selecione Ficar Offline.

    • Faça um Backup e remova a pasta Tray - o leitor do SimsVIP, Facsimiles, relatou que a remoção da pasta ajudou a resolver seu problema. Para acessar a pasta, vá para Documentos > Electronic Arts > The Sims 4 > Tray. GUARDE UM BACKUP DESTA PASTA NO SEU DESKTOP. Depois de fazer o backup desses arquivos, remova a pasta Tray da pasta do The Sims 4. Lembre-se de que esta pasta contém tudo o que você salvou na Biblioteca da Galeria, então você não terá mais esses itens no jogo depois de remover a pasta.

    • 32 Bit vs 64 Bit - O patch mais recente reverteu alguns jogos de 64 bits de volta para 32 bits. No aplicativo Origin, clique com o botão direito sobre o jogo e escolha Propriedades do Jogo > Opções de Inicialização Avançadas e selecione a versão de 64 bits. Isso ajudou a resolver o problema para alguns.

    • Remova os Mods - Mesmo que o jogo tenha desativado automaticamente os mods, certifique-se de que está executando mods compatíveis e atualizados ao ativar os mods no jogo novamente. Vários mods foram atualizados ou estão pendentes de atualizações desde o patch, e mods desatualizados fazem do jogo problemático.
    Fonte: SimsVIP.
    Post edited by MiwaPRO on
  • Opções
    JeangugaJeanguga Posts: 6 Member
    MiwaPRO escreveu: »
    O SimsVIP postou alguns métodos que podem ajudar com o travamento:
    SimsVIP escreveu:
    • Jogue Offline - Usuários relataram que desativar o Origin ajudou muito a resolver o problema. Vá até a aba Origin no canto superior esquerdo do aplicativo e selecione Ficar Offline.

    • Faça um Backup e remova a pasta Tray - o leitor do SimsVIP, Facsimiles, relatou que a remoção da pasta ajudou a resolver seu problema. Para acessar a pasta, vá para Documentos > Electronic Arts > The Sims 4 > Tray. GUARDE UM BACKUP DESTA PASTA NO SEU DESKTOP. Depois de fazer o backup desses arquivos, remova a pasta Tray da pasta do The Sims 4. Lembre-se de que esta pasta contém tudo o que você salvou na Biblioteca da Galeria, então você não terá mais esses itens no jogo depois de remover a pasta.

    • 32 Bit vs 64 Bit - O patch mais recente reverteu alguns jogos de 64 bits de volta para 32 bits. Abra The Sims 4 no Origin e vá para Configurações > Propriedades do Jogo > Opções de Inicialização Avançadas e selecione a versão de 64 bits. Isso ajudou a resolver o problema para alguns.

    • Remova os Mods - Mesmo que o jogo tenha desativado automaticamente os mods, certifique-se de que está executando mods compatíveis e atualizados ao ativar os mods no jogo novamente. Vários mods foram atualizados ou estão pendentes de atualizações desde o patch, e mods desatualizados fazem do jogo problemático.
    Fonte: SimsVIP.

    hum vou tentar essa da pasta tray, todos os outros ja fiz, so começou a travar depois das duas ultimas att a do desafio dos mortos e da q acrescenta traços aos lotes. antes estava normal..
  • Opções
    JeangugaJeanguga Posts: 6 Member
    miwapro valeu fiz a dica de tirar a pasta tray e resolveu ficou otimo o jogo, so e ruim q se coloco de volta trava tudo ... mesmo assim valeu
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado novembro 2016
    Que ótima notícia, Jeanguga!! Fico muito feliz de verdade em saber que consegui ajudar!! :smiley::smiley:

    A pasta Tray realmente é muito grande e pesada!! A minha está com 1.470 itens e quase 63 MBs!! Isso pq eu deixo o mínimo de coisas salvas na minha biblioteca!! o.O

    Uma dica é deixar a pasta Tray com os seus itens favoritos guardado como backup em outro canto do seu PC. Só quando você precisar acessar os itens dessa pasta, você coloca de volta na pasta The Sims 4. :wink:
    Post edited by MiwaPRO on
  • Opções
    thatathata Posts: 16 Member
    Eu fiz isso apagar os itens da pasta tray, meu n resolveu
  • Opções
    amanda2872amanda2872 Posts: 1 Member
    meu the sims 4 parou de funcionar, eu baixei muitos conteudos personalizados, quando eu entro no jogo ele vai até os mundos, mas quando eu clico em jogar na minha familia, aparece um negocio falando erro, código 123:9d5d0e8:bld3c02d, fala pra reiniciar, eu reinicio e aparece a mesma coisa, eu consigo fazer outros sims e editar as casas, só não consigo jogar no modo simulação, tem solução?eu ja desinstalei alguns conteudos personalizados, mais não finciona, por favor me ajude o mais rápido possivel, boa noite
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    amanda2872 escreveu: »
    meu the sims 4 parou de funcionar, eu baixei muitos conteudos personalizados, quando eu entro no jogo ele vai até os mundos, mas quando eu clico em jogar na minha familia, aparece um negocio falando erro, código 123:9d5d0e8:bld3c02d, fala pra reiniciar, eu reinicio e aparece a mesma coisa, eu consigo fazer outros sims e editar as casas, só não consigo jogar no modo simulação, tem solução?eu ja desinstalei alguns conteudos personalizados, mais não finciona, por favor me ajude o mais rápido possivel, boa noite

    Tire todos, limpe o cache, repare o jogo e verifique se sem os conteúdos o jogo funciona. Houve uma atualização ontem e provavelmente é algum MOD em conflito.
  • Opções
    Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    Aconselho a usar o Advanced System Care 11, para melhorar o desempenho do seu PC.
  • Opções
    sugadobultourunesugadobultourune Posts: 1 Member
    Watashi-san escreveu: »
    Aconselho a usar o Advanced System Care 11, para melhorar o desempenho do seu PC.

    voce pode me mandar o link pfr?
  • Opções
    realafiegomes123realafiegomes123 Posts: 1 Member
    Meu the sims 4 carrega tudo direitinho e quando você entra no jogo, você pode até não fazer nada que do mesmo jeito ele trava, mas n trava só o jogo, trava o pc inteiro e tenho que esperar acabar a bateria para ligar o pc denovo, pq com tudo travado não consigo nem desligar o pc, me falaram q era problema de armazenamento, mas tenho 368 GB disponiveis ainda, alguém pode me ajudar? Já tentei pesquisar de todas as maneiras possíveis mas nada me leva ao que eu preciso...
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Meu the sims 4 carrega tudo direitinho e quando você entra no jogo, você pode até não fazer nada que do mesmo jeito ele trava, mas n trava só o jogo, trava o pc inteiro e tenho que esperar acabar a bateria para ligar o pc denovo, pq com tudo travado não consigo nem desligar o pc, me falaram q era problema de armazenamento, mas tenho 368 GB disponiveis ainda, alguém pode me ajudar? Já tentei pesquisar de todas as maneiras possíveis mas nada me leva ao que eu preciso...

    Pode dizer as especificações do seu PC? Pelo tipo de travamento me parece problema de superaquecimento, provavelmente ligado ao processador, podendo ser da placa de vídeo tb.
    Outra coisa, mesmo com o pc completamente travado, vc pode desligar seu notebook/desktop clicando no botão de ligar e mantendo o mesmo pressionado por alguns segundos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top