Qual o melhor The Sims?

«1
Lovelybia_Lovelybia_ Posts: 17 Member

Qual o melhor The Sims? 135 votos

The Sims 1
2%
ArianellenBRENDATHESIMSBREPabloxv 3 votos
The Sims 2
24%
sims8bSisim06729Flav891LorenaMarumgrobertocouraItsPedroSpearsHannah190crisAlexHilsdorffiftybrzypupunikMonmonLovelybia_PedrinhuBrCassiaDalpicioNathyyLyppeTS3SimmerRaos18HodricLihurygribeirob 33 votos
The Sims 3
28%
pmattosvefmorgani39AMRA01brjuantoniolliPavscAmandinaLuuannnGisellyhdkkRodrigocortezFannyXaavierFernanda-BorbaGraziellaLJotaPDF20CacauS2EmmillyMaFerANIMALadorerVitor_AlmeidamarimercatelliTiagoJL26 38 votos
The Sims 4
45%
malikabrazilPaulinhaTS3ThaiseVelosojotajejesaraamorim91CatarinaMLErikahkAmandaPDluizfer99Fábio MicaelcarolnpszJackson554Ana Karoline CostatathyhayaLidyaasims1JACQUELINEMatheusBarros12PammyniiVítor_Oliveira_87Luane100 61 votos

Comentários

• saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    The Sims 4
    Simplesmente Amooo <3
  • saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    The Sims 4
    Nathyy escreveu: »
    TS2 sempre sera o melhor, na minha opinião <3

Eu nunca joguei o 2 por isso não posso dizer nada... Mas já ouvi muitos dizerem isso, que o 2 era TOP <3
    Mas com relação ao 3 estou gostando muito mais do 4!
    Enfim é como você disse, na minha opinião.

Acho que o importante é se divertir :p
  • NathyyNathyy Posts: 47 Member
    The Sims 2
    saraamorim91 escreveu: »
    Nathyy escreveu: »
    TS2 sempre sera o melhor, na minha opinião <3

Eu nunca joguei o 2 por isso não posso dizer nada... Mas já ouvi muitos dizerem isso, que o 2 era TOP <3
    Mas com relação ao 3 estou gostando muito mais do 4!
    Enfim é como você disse, na minha opinião.

Acho que o importante é se divertir :p

O 2 digamos que é mais ''completo'' que o 3 e o 4.
    Mas comparando o 3 com o 4, prefiro o 4 também, o 3 é bom, amava criar sims no 3, porém é muito travamento, muito bug, e isso é uma coisa que é raro encontrar no 4, por isso o 3 foi meio que ''deixado pra trás'' por alguns.
  • AMRA01brAMRA01br Posts: 31 Member
    The Sims 3
    ts3 unico com mundo aberto de fato
  • The Sims 2
    Sims 2 <3
  • The Sims 4
    TENHO UM CARINHO ENORME PELO 2 MAIS O 4 E MUITO LEGAL MESMO FALTANDO ALGUMAS COISAS PARA SER CONSIDERADO O MELHOR SIMS TEM JEITO DE COLOCAR PARA OS SIMS DANÇAREM AGARRADINHOS COMO NO THE SIMS 2 ACHO Q TEM COISAS NO 2 Q PODE SER COLOCADO NO 4
  • PaulinhaTS3PaulinhaTS3 Posts: 190 Member
    The Sims 4
    4! Sou apaixonada, o jogo tem um estilo bem, digamos, "alegre", sem falar que a jogabilidade e os Sims são demais! Ainda assim, gosto de todos os outros, só não posso falar muito do 1 porque joguei muito pouco...
  • The Sims 3
    O the sims 3, pois adorei o mundo aberto!!
  • Flav891Flav891 Posts: 298 Member
    The Sims 2
    O The Sims 2 <3 é o mais divertido, inteligente e de melhor jogabilidade, mas também gosto do mundo aberto do The Sims 3 e de poder personalizar quase tudo.
  • pupunikpupunik Posts: 244 Member
    The Sims 2
    o 2 e melhor porque tem mais interaçao,tem mais loucura como tem muito mais coisas felizes espero ver toda essa coisa louca no ts4 de volta
  • Sisim06729Sisim06729 Posts: 97 Member
    The Sims 2
    Sem duvida, Sims 2. É um jogo que nos surpreende, inteligente, diverte e não é monótono. O ideal seria a jogabilidade do Sims 2 com o mundo aberto e customizações (decoração/ roupas etc) do Sims 3 e o CAS do Sims 4. Aliás no Sims 4 todos são parentes... como são parecidos!
  • Fábio MicaelFábio Micael Posts: 18 Member
    The Sims 4
    The Sims 4 parece que foi criado por outra empresa, exceto pela Maxis e EA. Eu amo The Sims, The Sims 2 e The Sims 3. Eu desejo que eu poderia amar 4 também. Impossível. Este jogo não era para recriar a vida? Assim? Basta ter em vida. Open World, carros, bebês, ladrões, fogo, polícia e muitas outras coisas como casa telefone e computador fixo. Este jogo não pode ser como os outros, mas não para ter o conteúdo que será diferente. É colocar tudo igual e upsell. Estou muito triste com você. Olhe todos os simmers são. :(: '(
  • AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    The Sims 4
    The Sims 1 é tão épico, sempre estará no meu coração hahah
    Se tivesse os gráficos e claro as evoluções de jogabilidade do 4, seria o melhor de todos.
    Fábio Micael escreveu: »
    The Sims 4 parece que foi criado por outra empresa, exceto pela Maxis e EA. Eu amo The Sims, The Sims 2 e The Sims 3. Eu desejo que eu poderia amar 4 também. Impossível. Este jogo não era para recriar a vida? Assim? Basta ter em vida. Open World, carros, bebês, ladrões, fogo, polícia e muitas outras coisas como casa telefone e computador fixo. Este jogo não pode ser como os outros, mas não para ter o conteúdo que será diferente. É colocar tudo igual e upsell. Estou muito triste com você. Olhe todos os simmers são. :(: '(
    Ué, votou errado então? hauehuaeheua
    The Sims 4
    Era para sinalizar melhor a minha situação Amanda.
  • The Sims 4
    The sims 2 era até legal, mas pra jogar hoje em dia prefiro sem dúvidas TS4, pois os gráficos são maravilhosos ♥

Me dá muito nervoso tentar jogar TS2 em dias atuais...hahaha
    The Sims 4
    Realmente! Também não consigo. Jogar por algum tempo The Sims 4 e depois voltar ao 2 ou até mesmo ao 3 é super estranho.
  • The Sims 3
    Eu já experimentei todos os quatro e sigo apaixonado pelo The Sims 3. As pessoas vivem falando sobre como o jogo é cheio de bugs e trava até em PCs bons, mas eu nunca vi um bug em meses de gameplay. O mundo aberto, o Criar-um-Estilo, os traços e o conteúdo de algumas expansões, tais como Estações e Ambições, são simplesmente incríveis pra mim e me conquistaram. Quando consegui o base, fiquei longe do The Sims 2 por um bom tempo, isso porque era a Coleção Definitiva.

Até gosto do The Sims 4, mas sempre acabo passando mais tempo no 3 do que nele.
  • The Sims 3
    Faltam muitas coisas em Os Sims 4.
  • Julia_DS_SoaresJulia_DS_Soares Posts: 74 Member
    The Sims 4
    Prefiro o 4 (Claro único The Sims que eu tenho :'( )
  • Vitor_AlmeidaVitor_Almeida Posts: 35 Member
    The Sims 3
    Hoje eu ainda prefiro o 3, apesar de fazer tempo que eu não jogo, mas por quatro motivos acho que o 3 leva vantagem sobre o 4 por enquanto: mundo aberto, os sims não jogados tinham relacionamentos e consequentemente tinham bebês, as interações com os bebês como ensinar a falar e usar o troninho eram legais, além de que no caindo na noite eu tinha uma bateria para tocar! rsrsrs

Pelo menos atualizem colocando os sims não jogados para se relacionar e terem bebês e eu mudo meu voto. Apesar de tudo eu amo o 4 e já gastei um bom dinheiro e não desisto de acreditar que meus sonhos sobre o 4 ainda irão se realizar, quem sabe papai noel jogue the sims 4 e possa estar lendo o fórum de vez em quando e se sensibilize atenda meus pedidos como presente de natal, afinal até aqui eu tenho sido um bom menino!

kkkkkkkkkk
  • The Sims 3
    The Sims 3.
  • LorenaMarumLorenaMarum Posts: 203 Member
    The Sims 2
    The sims 2 foi o jogo que gostei mais, amo o 4 mais não jogo tanto quanto joguei o 2.
  • PabloxvPabloxv Posts: 1
    editado julho 2016
    The Sims 1
    The Sims 1, se não os outros não existiriam.

The Sims 2, por ter muitas interações com outros sims.

The Sims 3 também merece pelo mundo aberto, nunca tive lag com ele.

The Sims 4, sem opinião formada, espera as expansões.
  • AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    The Sims 2
    The Sims 2 sempre estará no meu coração, juntamente com toda a franquia, estou justamente amando tanto o The Sims 4 por ele ser tão idêntico ao 2 e parecer tanto uma sequencia direta diferente do The Sims 3.

Mas ainda amo o The Sims 1, pois sem ele, sem ter passado horas naquele jogo, matando bebes, matando Sims nunca teria continuado na série e sem ele não teria "série".
  • AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    The Sims 2
    Fábio Micael escreveu: »

Cara c" ta bem? Ta meio titubiada essa justificativa/ reposta O.o Bom se você parar pra pensar o The Sims 4 é formada por uma equipe diferente da do The Sims 3 e do The Sims 2, mesmo sendo a mesma empresa que comandou o The Sims 2 (MAXIS) que esta desde o seu começo no "jogo", TS3 foi feito por outro estúdio da EA com a MAXIS voltando ao controle apenas nos anos finais de sua vida, The Sims 4 é um jogo totalmente diferente do titulo anterior por "N" motivos que já sabemos, pense na Cronologia Evolutiva de TS deste modo:

The Sim 1 - The Sims 2 - The Sims 4 - The Sims 3.

Acho que quem jogou tantas horas de The Sims 2 consegue se adaptar melhor a 4 do que quem entrou no jogo na 3ª geração. Mas é bom que todos gostem de jogar e se divirtam, afinal isso é o que realmente importa!
  • fiam3fiam3 Posts: 27
    the sims 1- nnc joguei
    the sims 2- ate pode ter sido um bom jogo na altura em q foi criado, mas hj em dia os gráficos n prestam
    the sims 3- gostei muito, era top o facto de outros sims socializarem sozinhos e construírem família e adorava poder ver o carro a andar pela estrada :) mas não tinha muitas opções de criar um sim
    the sims 4- adoro pois os sims são todos diferentes, mas sinto falta dos pets e se apenas jogarmos com 1 família, os restantes morrem e vira uma cidade fantasma (o que me aconteceu).

Mas prefiro o sims 4, podiam era por o mundo aberto..
  • PavscPavsc Posts: 28 Member
    The Sims 3
    The Sims 4 deveria ser o "filho" do TS2 com TS3, mas não é. O jogo é bonito, mas como o jogo base veio bastante incompleto, as expansões levam séculos para serem lançadas, e não acrescentam uma jogabilidade que permita desenvolver uma história interessante antes de enjoar e ficar na espera até a próxima expansão, fico sonhando que o melhor The Sims seria um que juntasse tudo o que havia de bom no TS2 e no TS3. Não falo do TS1 porque não joguei.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top