Atualização - 14 de Julho

luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
Atualização: 14/07/2016 – Versão para PC 1.21.32.1020 / Versão para MAC 1.21.32.1220

Olá, fãs e jogadores do The Sims!

Nós temos algumas novidades...

As babás chegaram!

A babá agora pode ser contratada pelo telefone (Contratar um Serviço, no menu Carreira/Família). A babá tomará conta dos seus pequeninos quando você não tiver tempo para isso... Ela vai brincar, ensinar e atender às necessidades deles.

As babás contratadas ficarão por até 24 horas ou até serem dispensadas. Elas cobram por hora, mas para os pais que precisam de uma soneca, nenhum preço é alto demais.

Algumas novidades menores
  • As luzes agora podem ter sua cor e intensidade modificadas por cômodo. Além das opções "esta luz" e "todas as luzes", você agora pode modificar as luzes com a opção "este cômodo".
  • Trocar de traje agora exibirá um seletor visual para escolher a roupa dos seus Sims.
    - Clique no Sim ativo, selecione "Trajes..." e depois "Trocar de Roupa..." – isso irá abrir um seletor de trajes para que você possa escolher entre todas as roupas disponíveis para aquele Sim, ou filtrá-las usando as opções na tela.
    - Você nunca mais precisará dizer "Qual era o traje de hoje mesmo?". – Agora você pode ver todos os trajes que criou para os seus Sims.

E novidades ainda menores
  • Agora você pode usar a barra de espaço para alternar entre Sims no Criar um Sim.

Problemas gerais
  • Agora você já poderá concluir a vontade de 'Alimentar uma Planta-vaca' alimentando uma Planta-vaca.
  • Peixe empalhado com uma classificação de decoração emocional agora poderá ter a aura emocional ativada e/ou desativada.
    - E agora... a Gramática Dramática...
    - Na verdade, esse é um uso incorreto da conjunção gramatical 'e/ou'. Por mais que eu acredite que a '/' significa 'ou' (resultando na frase 'e' ou 'ou'), na verdade ela significa x ou y ou ambos (ou... E ou Ou, ou, E e Ou).
    - Esse momento da Gramática Dramática é patrocinado pela Internet. A Internet, alimentando cérebros há mais de 30 anos.
    - Parece algo de um filme de terror...
  • Nós corrigimos um problema com itens de inventário "em andamento" dos Sims (como o livro de músicas que fica no seu inventário quando você está compondo) que permitia que eles fossem arrastados para a opção 'vender este item' no painel, resultando em um estado inválido do inventário.
    - Esses itens não poderão mais ser arrastados. Em vez disso, quando forem clicados, eles exibirão uma opção para removê-los do inventário dos Sims (se você quiser fazer isso).
  • As esculturas de carpintaria agora devem ter uma aparência correta ao serem colocadas no inventário dos seus Sims e não vão mais aparecer como uma estrela em um círculo preto e branco sem informações.
    - Se a sua mãe disse a você e ao seu irmão para usarem o copo na mesa...
    - e vocês dois colocaram suco de laranja no copo ao mesmo tempo, sem perceber que o outro estava fazendo a mesma coisa...
    - então deve estar se perguntando o que isso tem a ver com o espaço de texturas e o problema causado por cfTop_EP01HoodieShortSleeve e cuShoes_SP07Sneakers.
    - Digamos que o abrigo não irá mais fazer com que a cor errada apareça no calcanhar do tênis.
    - E você deve sempre verificar se o seu irmão não está servindo o suco de laranja dele no seu copo.
  • Solucionamos um problema com tapetes empilhados, no qual eles não respeitavam a ordenação em lotes não ativos (o lote do seu vizinho).
    - Os tapetes agora se lembrarão de sua ordem, não importa como você os visualize. A menos que você os esteja vendo em um espelho, então a ordem vertical será invertida, mas a horizontal será a mesma.
  • Colocar uma Bandeja de Drinques no seu lote não irá mais satisfazer o objetivo 'Ter um Bar' para os Sims com a aspiração de Mixólogo.
  • As cortinas agora aparecerão corretamente iluminadas de acordo com o local onde estiverem (interno ou externo) e não como resultado da orientação da janela sobre a qual foram colocadas.
  • Corrigimos um problema que permitia ver através das paredes.
    - Isso ocorria porque o papel de parede discordante com o estado de visibilidade da parede, tornava-se invisível, o mesmo ocorria com a parte da parede onde ele supostamente estaria.
  • Corrigimos um problema que fazia com que crianças do sexo masculino não pudessem mudar a cor dos olhos no Criar um Sim.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os sapatos de dança (desbloqueados no nível 5 de dança) não pudessem ser calçados por alguns Sims.
  • As crianças agora terão sua necessidade social satisfeita quando um adulto ler para ela.
    - É verdade, essa função estava quebrada e nós corrigimos seu estado de "quebrada", mas o estado "quebrada e consertada" quebrou, e agora o estado "quebrada e consertada e quebrada" foi consertado.
    - Caso você queira saber, o estado resultante é "quebrada e consertada e quebrada e consertada".
  • Já que estamos falando nisso, também tratamos de um problema que impedia o ganho em relacionamentos ao bater papo com outros Sims pelo Pranchetablet.
    - Esse problema também está "quebrado e consertado e quebrado e consertado".

Espero que vocês tenham um ótimo mês!

-SimGuruGnome
Post edited by luizfer99 on

Comentários

• LuanaEstevesLuanaEsteves Posts: 11 Member
    Aff sem correção de bugs dos restaurantes.
  • MonmonMonmon Posts: 273 Member
    @CatarinaML acertou!
    Trouxeram as babás!
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Se você não estava online nas últimas horas, foi liberada hoje uma atualização para o The Sims 4 onde foi adicionada ás babás, para mais informações clique aqui. Além das babás, foi adicionado outras coisas, confira tudo que veio nesta atualização:

TS4_728_NANNY_SCREEN_01_001-768x432.jpg

As babás finalmente chegaram. Elas estão disponíveis para serem contratadas no telefone. A babá será responsável por cuidar de seus amados filhos menores, já que você não terá um tempo dedicado á eles. Ela vai jogar, conversar e cuidar das necessidades do seu filho menor.

As babás que forem contratadas, ficarão por até 24h em sua casa. Elas cobram uma taxa por hora, mas para o Pai com muito sono e sem paciência, nenhum preço é demais.

2_TS4_Blog_CAS_size.jpg

Uma outra notícia, mas não menos importante.

As luzes de sua casa agora tem mais opções, como a de mudar a intensidade por cada quarto. Além da opção de ”Esta Luz” e ”Todas as Luzes”, agora você pode modificar a iluminação através da opção ”Nesta Sala”.

Adicionamos um novo seletor de roupas, mais prático e mais rápido. Clique no Sim em que está comandando, vá em ”Trajes” e ”Selecionar Traje”, com a opção pressionada, uma tela será aberta em seu jogo onde você poderá ver todos os tipos de trajes que criou para seu sim, uma pré-visualização dos seus trajes.

Tradução e Adaptação Alala Sims
  • Depois dessa atualização o meu jogo não abre, fica só na tela " The Sims 4 ". Já reparei, atualizei a placa de vídeo e não resolveu, alguém pode me ajudar?
  • Sub_Zero183Sub_Zero183 Posts: 15 Member
    null
    Olha no meu também está acontecendo isso!!!. Tenta esperar um pouco que ele acaba abrindo.... olha que tenho um PC de configurações otimas, só pra constar para depois não falarem que é culpa do Hardware.
  • MonmonMonmon Posts: 273 Member
    Vocês usam conteúdo personalizado?
  • jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    Amei a atualização, nunca selecionava a roupa que eu queria de primeira :#
    oe324s10skmj.png
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado julho 2016
    Olá,
    As Pessoas que estão tento o problema ao iniciar o jogo, para resolver e só remover a pasta capturas de tela do diretório (Documentos >>> Electronic arts >>> The Sims 4)
  • Vitor_AlmeidaVitor_Almeida Posts: 35 Member
    O meu não está dando problemas graças a Deus! Adorei a nova atualização, tanto que meu sim estava em lua de mel e se animou a ter um filho com sua nova e linda esposa para assim poder contratar uma babá!

Tomará que resolvam agora o problema dos sims não se relacionarem e terem filhos nas famílias não jogadas, pois assim as cidades deixam de virar cidades fantasmas!

The Sims 4 ficando cada vez melhor!!!!!

:*
  • CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    Monmon escreveu: »
    @CatarinaML acertou!
    Trouxeram as babás!

Eu sabia! :D kkkkkk
  • KahZKahZ Posts: 153 Member
    Seria legal se eles fizessem (no futuro) desse pra acompanhar um sim adolescente/idoso na profissão de babá. Imagina ir com seu sim até a casa do seu vizinho pra usar as coisas dele ( e cuidar das crianças, lógico) e ainda receber por isso!?
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    KahZ escreveu: »
    Seria legal se eles fizessem (no futuro) desse pra acompanhar um sim adolescente/idoso na profissão de babá. Imagina ir com seu sim até a casa do seu vizinho pra usar as coisas dele ( e cuidar das crianças, lógico) e ainda receber por isso!?

Seria legal mesmo!
  • Sub_Zero183Sub_Zero183 Posts: 15 Member
    null
    Kkkkk oque vc acha ? Eu jogo meu the Sims no ultra...... pra constar não é hardware é problema no jogo mesmo..... pois gravo ate gameplay de the division jogando em 2K.
  • Bibis182Bibis182 Posts: 187 Member
    Será que a chegada da babá significa que os bebês tão vindo por ai?
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Sub_Zero183 escreveu: »
    null
    Kkkkk oque vc acha ? Eu jogo meu the Sims no ultra...... pra constar não é hardware é problema no jogo mesmo..... pois gravo ate gameplay de the division jogando em 2K.

Você está tendo o problema ao iniciar o jogo? Se for para resolver e só tirar a pasta capturas de tela no diretório (Documentos >>> Electronic arts >>> The Sims 4)
  • Erica200Erica200 Posts: 6 Member
    Adorei o seletor de trajes e estou com esperança dos bebês aparecerem, já que temos babá agora. Está faltando os carros e queria muito a vida universitária!
Esta discussão está fechada.
Return to top