Origin com problemas

todas vezes para atualizar ou reparar meu jogo o origin dá um erro e fica reiniciando e não faz a atualização do jogo ou reparo, o que faço???

Comentários

• malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Já tentou reinstalar o Origin?
  • Dadah20Dadah20 Posts: 99 Member
    malikabrazil escreveu: »
    Já tentou reinstalar o Origin?

• CAIPORABRCAIPORABR Posts: 124 Member
    Desinstale o jogo e reinstale novamente.
    CAIPORABR escreveu: »
    Desinstale o jogo e reinstale novamente.

vou fazer isso
  • MayrasjeMayrasje Posts: 7
    No meu está acontecendo a mesma coisa. Dadah20, reinstalando tudo funcionou???
    @malikabrazil informo que já desinstalei o jogo e o origin, reinstalei e permanece o problema. O que eu faço?!
    Eu reinstalo o origin, quando vou reinstalar o jogo não consigo pois ele fecha e aparece o relatório de travamento.
  • O meu tbm ta assim com meu the sims
    o meu tambem
    Não sei mais o que fazer, vou formatar o notebook pra ver se resolve o problema... Mas deve ter sido depois dessa atualização, já que não é só o meu. Ficou assim no de vocês também né... Amanhã tentarei resolver e posto algum resultado. Detalhe: Comprei o pacote de quarto infantil e sequer instalou :'(
    Mayrasje escreveu: »
    Não sei mais o que fazer, vou formatar o notebook pra ver se resolve o problema... Mas deve ter sido depois dessa atualização, já que não é só o meu. Ficou assim no de vocês também né... Amanhã tentarei resolver e posto algum resultado. Detalhe: Comprei o pacote de quarto infantil e sequer instalou :'(

ja formatei e tambem fica assim...
  • Vitor_AlmeidaVitor_Almeida Posts: 35 Member
    Dadah20 escreveu: »
    Mayrasje escreveu: »

ja formatei e tambem fica assim...

Pow o meu tá é travando um pouco, algumas vezes os meus sims ficam parados e demoram a realizar alguma tarefa por uns 10 a 20 segundos e com o passar do tempo funciona um pouco melhor mas tá dando para jogar. Espero que vocês consigam resolver o problema de vocês. :'(

Mais uma coisa Dadah, depois me diz se é legal esse pacote infantil quando você conseguir instalar pois estou pensando em comprar também.
  • Erica200Erica200 Posts: 6 Member
    Tô na mesma, o meu Origin demora uma vida para abrir, começou depois dessa atualização. Achei que pudesse ser incompatilidade com o Windows 10, mas não.
  • leosimsbrleosimsbr Posts: 256 Member
    Tentem entrar em contato com o suporte: https://help.ea.com/br/contact-us/?product=origin
  • SheilaEmoingtSheilaEmoingt Posts: 4
    editado agosto 2016
    alguém conseguiu consertar essa encrenca? comigo está acontecendo o mesmo. Pedi socorro a EA Games e ao suporte do origin e ainda não tive resposta
  • ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    editado agosto 2016
    O meu estava dando erro de ficar offline e ficar pedindo atualização, que nunca fazia, eu limpei o cache do Origin e depois disso ele conseguiu atualizar e agora está funcionando normal.

Para limpar o cache do Origin é só seguir o post: http://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/769849/limpando-o-cache-do-the-sims-4-e-do-origin

Eu estou usando a versão Beta.
Esta discussão está fechada.
Return to top