Não consigo me casar com o meu fantasma

Gente, um sim meu morreu de velho, e ele era casado com uma sim. Agora eu não consigo casa-los outra vez, aparece a opção propor porem "bloqueado" dizendo que só posso casar com fantasmas de minha famila/grupo, e também não consigo convida-lo para morar comigo. O QUE FAZER?? ME AJUDEM SEUS GOSTOSOS!!!!!

Comentários

• luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Você tem que ter amizade alta com o fantasma
  • estou com amizade maxima com o fantasma
    luizfer99 escreveu: »
    Você tem que ter amizade alta com o fantasma

• Comigo tá acontecendo a mesma coisa, queria casar meu fantasma com minha sim para o fantasma morar comigo, mas a opção tá bloqueada igual a sua... E a amizade dos meus 2 sims também estão no máximo. Não sei o que fazer :(
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    BibiSimmer24 escreveu: »
    Comigo tá acontecendo a mesma coisa, queria casar meu fantasma com minha sim para o fantasma morar comigo, mas a opção tá bloqueada igual a sua... E a amizade dos meus 2 sims também estão no máximo. Não sei o que fazer :(

Compra o traço "cativante" e vai nas interações romântica e escolha "cativar". Com isso abre a barra romântica.
  • malikabrazil escreveu: »
    BibiSimmer24 escreveu: »
    Comigo tá acontecendo a mesma coisa, queria casar meu fantasma com minha sim para o fantasma morar comigo, mas a opção tá bloqueada igual a sua... E a amizade dos meus 2 sims também estão no máximo. Não sei o que fazer :(

Compra o traço "cativante" e vai nas interações romântica e escolha "cativar". Com isso abre a barra romântica.

eu comprei o traço cativante mas ainda não consigo :'(:(
  • Vitor_AlmeidaVitor_Almeida Posts: 35 Member
    Eu consegui convidar uma fantasma de uma sim que eu fiz e tinha morrido depois de um bom tempo para poder oferecer ambrosia e ressuscitá-la para nos casarmos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top