Novidades para Outono & Inverno 2016

Comentários

• saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    malikabrazil escreveu: »
    CatarinaML escreveu: »
    Gente, é amanhã que sai o trailer do restaurante?

Talvez hihi

Tomara que sim! :)
  • CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    editado maio 2016
    Aaawee <3
    Vai ter interações românticas, comidas novas e graçons desastrados, estou mais ansiosa agora pra adquirir essa dlc
    Impressão minha ou eu vi um copo diferente? Terá bebidas novas então também?
  • SimFawkesSimFawkes Posts: 186 Member
    Já saiu! Muito bom!
    Momento Alice...
    Vocês viram ali no final uma mulher de vestido amarelo falando com um cara? Ele me lembrou muito o critico culinário do ratatouille, será que teremos críticos? :x
  • RickyAmaroRickyAmaro Posts: 11 Member
    Estou super ansioso! Essa DLC me parece bem bacana, minhas habilidades favoritas são as ligadas à culinária. Amei <3
  • SourochaSourocha Posts: 48 Member
    Pelo menos isso mostra que aquele tempo em silêncio não foi por nada... :D o que eu espero é, pedido de casamento na mesa, poder pedir sobremesa após ter comido, que o sims fiquem sentados enquanto comem, não vão lá para não sei onde para ver TV, como o trailer mostrou, restaurantes diferentes, com pratos diferentes, né e que dependendo do "nível" do restaurante, os funcionários sejam mais ou menos treinados, como por exemplo aquele no qual a mulher derrubou o prato de comida ( que isso não aconteça muito no restaurante chique) que no restaurante mais chique deixou de ser " eu espero" agora é seria legal se... :D pessam para trocar para roupa formal, e que possa "acoplar" "mini-restaurante" a lugares já feitos, por exemplo, eu quero adicionar um no parque, mais não quero que todo o parque tenha de ser colocado como restaurante para servirem comida lá...(tipo aqueles do the sims 2:Bon voyage) fico grande, né? Mais não comentando a tanto tempo que deu saudade... <3
  • ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Lá se vai meu dindin!!!! Ansiosa com as possibilidades!!!! Já imaginando mil modelos de restaurantes diferentes... hehehehhe
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    O trailer ficou mesmo demais!
    Eu espero que tenha bem mais interações românticas a mesa e pedido de casamento, saiu um vídeo novo e vi só a mesma interação de dar comida na boca :/ fiquei assustada haha
    13307294_1163571047000874_1543062127779965177_n.jpg?oh=3232a3cfb429c1af4bb7038c9df30b1f&oe=580EB1FA
    Oficial: CAS Unissex <3
    Já saiu a atualização :D
    Adorei a atualização!
  • emillysolderemillysolder Posts: 41 Member
    Estou de fato muito animada e ansiosa com a DLC Escapada Gourmet e como dia dos namorados ta ai, ja até pedi pro meu marido o jogo de presente!! Porem o que eu gostaria de ver mesmo no jogo é a personalização de objetos e itens do CAS como tinha no 3. Porem tudo bem, cada The Sims teve suas diferenças e inovações. A questão de não ter bebês não é algo que me incomoda ou faz falta. Porem gostaria de ter eles no jogo. É uma fase da vida mais completa, como teve nos anteriores! Porem não penso só nisso. Imagino uma coisa mais dedicada também para os aliens. Imagina que legal não seria uma especie de cadeira de rodas, sem ser uma cadeira de rodas? Ela flutua para levar os Sims idosos_aliens ou não_ para a cozinha, banheiro, quarto, para o jardim...ENFIM, acho que ia ser bem legal! Ou uma casa na arvore que fosse um local secreto só para as crianças. Mesmo que esse local não fosse carregado no jogo, que só desse a entender que ele estaria lá, ja acho que seria bem bacana. E para os adolescentes, imagino ja uma atividade só deles. Tipo uma ação de " Sair escondido ", ou então " Pedir em namoro escondido". São coisas que eu acho que seria muito legal mesmo ver no jogo e bem inovadoras!! Mais...não custa sonhar não é??
  • Vítor_Oliveira_87Vítor_Oliveira_87 Posts: 260 Member
    Estou muito empolgado com o "Escapada Goourmet". Comprarei assim que disponibilizarem! ;)
    Falta pouco para Escapada Gourmet!
  • Vítor_Oliveira_87Vítor_Oliveira_87 Posts: 260 Member
    malikabrazil escreveu: »
    Falta pouco para Escapada Gourmet!

Acho que vai liberar o download ao meio-dia, na hora do almoço. (bem pensado, né?)
    Gostaria que liberassem ao meio dia, mas disseram que vai ser as 2h :/ se fosse ao meio-dia eu posso pedir pro pai pagar o boleto hoje, se for duas horas, acho que só amanhã, pq ele vai sair a tarde T-T
    Pacote liberado!

Agora foca no infantil! aiuhsuiaha
  • Vitor_AlmeidaVitor_Almeida Posts: 35 Member
    Já estou baixando o meu! kkkkkkk
    O meu chega amanhã só xD <3 comprei por boleto
  • Vitor_AlmeidaVitor_Almeida Posts: 35 Member

Pow, achei bem legal, só não gostei quando meu restaurante começou a ficar bem movimentado quando atingi 3 estrelas e para completar veio um crítico e arrasou minha classificação pq meu trio de funcionários começaram a não dar conta dos clientes. Agora já contratei cozinheiro e garçom adicional.

Outra coisa que me decepcionou foi porque achei que teria uma nova cidade e na verdade só ganhamos o restaurante e as funcionalidades. Considerando tudo, inclusive o fato de amar o Sims eu daria nota 9,8 para a escapada gourmet. Depois que eu aprender mais com certeza vou reconsiderar para um 10.

Você vai gostar muito Catarina, pode acreditar! Melhor que ter uma loja!

• saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    Vitor_Almeida escreveu: »

Pow, achei bem legal, só não gostei quando meu restaurante começou a ficar bem movimentado quando atingi 3 estrelas e para completar veio um crítico e arrasou minha classificação pq meu trio de funcionários começaram a não dar conta dos clientes. Agora já contratei cozinheiro e garçom adicional.

Outra coisa que me decepcionou foi porque achei que teria uma nova cidade e na verdade só ganhamos o restaurante e as funcionalidades. Considerando tudo, inclusive o fato de amar o Sims eu daria nota 9,8 para a escapada gourmet. Depois que eu aprender mais com certeza vou reconsiderar para um 10.

Você vai gostar muito Catarina, pode acreditar! Melhor que ter uma loja!

Super animada! Vou correr e comprar o meu... <3
    Eu suspeitei que não viria vizinhanças, como não era viagens e era só sobre restaurantes acreditei que seriam só como os spas: viriam alguns lotes, fiquei impressionada por vir 6 lotes e cada um com temática e cardápios diferentes xD vou jogar amanhã a noite depois da faculdade, agora tenho que estudar para minhas provas, mas estou super animada \o
    The Sims 4 Kids Room confirmada como próxima coleção!
    Finalmente coisas pra crianças né!
    Será que com essa coleção virá beliches? Quero muito '0'
  • MonmonMonmon Posts: 273 Member

Beliches :heart:
    Seria meu sonho? haha
    A cada dia que passa os bebês estão mais perto :smiley:
    Finalmente coisas pra crianças né!
    Será que com essa coleção virá beliches? Quero muito '0'

Tomara que sim!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top