Tópico das Boas-vindas / Despedidas

Comentários

  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    Hey!! :smile:
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    AnyQuintian escreveu: »
    Hi!! :)

    Welcome :P
  • LeRafsLeRafs Posts: 4 Member
    Sul-sul povo!!!
    Demorei mas cheguei aqui, amando tudo!
  • sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    @AnyQuintian @LeRafs bem-vindos :)
  • Também cheguei, simmers! Meu nome é Roberta, tenho 35 anos e sou jogadora de The Sims desde a primeira versão, quando eu ainda era adolescente, mas nunca participei de forums nem tenho contato com outros jogadores. Preciso mudar isso, aliás. Espero encontrar muita gente bacana por aqui. Beijocas para vocês. ;)
  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado abril 2016
    Bem vinda, @robertadefelipe!! Eu bem que queria ter conhecido o The Sims há mais tempo!! :smiley:
    LeRafs escreveu: »
    Sul-sul povo!!!
    Demorei mas cheguei aqui, amando tudo!
    Boas vindas, LeRafs!! :wink:
    Post edited by MiwaPRO on
  • Obrigada @MiwaPRO (já fiz o pedido lá no Origin). ;)
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Sejam bem vindos!
  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    Obrigada @MiwaPRO (já fiz o pedido lá no Origin). ;)
    Ok, Roberta!! Já aceitei!! :smiley:
  • DekaDeka Posts: 606
    Oi gente! Quanto tempo sem aparecer aqui (alguém lembra de mim?) hahahaha... :D
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Deka escreveu: »
    Oi gente! Quanto tempo sem aparecer aqui (alguém lembra de mim?) hahahaha... :D

    Eu lembro! Bem vinda de volta!
  • saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    Sejam todos muito bem vindos!!! :)
  • nickyesnickyes Posts: 4
    Bom dia! Completei meu The Sims 4 ontem e resolvi, depois de muito tempo, finalmente conhecer o fórum. Jogo desde a segunda geração e amo demais esse negócio. Como andam as coisas? :)
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    nickyes escreveu: »
    Bom dia! Completei meu The Sims 4 ontem e resolvi, depois de muito tempo, finalmente conhecer o fórum. Jogo desde a segunda geração e amo demais esse negócio. Como andam as coisas? :)

    Seja bem vindo! <3
  • sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    @nickyes seja bem-vindo! :)
  • PaulinhaTS3PaulinhaTS3 Posts: 190 Member
    @nickyes Seja bem-vindo! :blush: Idem aqui!! Também comecei na segunda geração e tenho mais de 10 anos de The Sims na minha vida! Como não amar esse jogo? :heart: :heart:
  • Vitor_AlmeidaVitor_Almeida Posts: 35 Member
    Olá pessoal! Tô chegando, comecei a interagir apenas agora no fórum. Bom, não tenho a experiência que muitos aqui tem. Comecei a jogar Sims através do dois pelo play 2 há uns 6 ou 7 anos atrás e depois me aventurei no pc com o Sims 3 há uns três anos atrás e desde ano passado estou jogando o Sims 4.
  • KitylindaKitylinda Posts: 19
    Olá pessoal! ;) Novata aqui haha
    Jogo The Sims 3 desde 2009 e costumava entrar no fórum do site, nem sabia que tinha um novo!
    Como vcs estão?
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Bem vindos gente linda <3
  • LiverickLiverick Posts: 12 Member
    Boooom dia gente linda! Eu to cadastrado desde 2011 e nunca pensei em participar do fórum até essa manha, ao ler as pequeninas letras abaixo dos anúncios de sempre em The Sims 4. Então este sou eu Erick:

    Um entusiasta, positivo cujo sonho é trabalhar nas mais diversas áreas da arte. Amo The Sims pois ele me proporciona uma prévia do futuro, me ajudando a definir o que me serve e o que não me serve. Ser surpreendido, quando as coisas não saem conforme o previsto mas acabam dando certo é o que faz de mim uma pessoa futurista e cheia de motivação para continuar seguindo em frente.

    Devorador de livros, adoro colecionar informações e imagens, por mais insignificantes que elas pareçam ser. O fato é que estou sempre buscando uma conexão entre tudo. E quando a encontro, por mais bizarra que ela seja, acaba fazendo todo o sentido.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Bem vindo Erickkkkkk
  • LiverickLiverick Posts: 12 Member
    Obrigadooooooo!! <3
  • sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    Seja bem vindo Erick!! :)
  • saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    Seja muito bem vindo @Liverick :)
  • sspierresspierre Posts: 92 Member
    Olá, meu nome é Sabrina, eu comprei the sims 4 há uma semana, e eu estou viciada hahahaha, eu estou fazendo o desafio do legado, e eu to odiando nao poder usar cheats D:
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    sspierre escreveu: »
    Olá, meu nome é Sabrina, eu comprei the sims 4 há uma semana, e eu estou viciada hahahaha, eu estou fazendo o desafio do legado, e eu to odiando nao poder usar cheats D:

    Seja bem vinda, Sabrina!
  • saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    sspierre escreveu: »
    Olá, meu nome é Sabrina, eu comprei the sims 4 há uma semana, e eu estou viciada hahahaha, eu estou fazendo o desafio do legado, e eu to odiando nao poder usar cheats D:

    Seja muito bem vinda @sspierre , tbm não vivo sem cheats.kkkk
  • Chegay q

    Jogo The Sims desde sua primeira edição. Muito fã (apesar da minha vida ter enchido de bugs rs) Sou viciada em Girls in The House e espero que o fórum me ajude em algumas dúvidas <3

    Bye
  • saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    Bem vinda @Aeileen :)
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Aeileen escreveu: »
    Chegay q

    Jogo The Sims desde sua primeira edição. Muito fã (apesar da minha vida ter enchido de bugs rs) Sou viciada em Girls in The House e espero que o fórum me ajude em algumas dúvidas <3

    Bye

    Seja bem vinda!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top