Atualização - 09 de Julho de 2015

AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
Atualização: 09/07/2015 – Versão para PC 1.9.80.1020 / Versão para Mac 1.9.80.1220

Olá, fãs do The Sims,

Por favor, relaxem. Se quiserem, peguem uma toalha, fiquem à vontade. Tomem um pouco de chá de ervas. A música é zen. E as nossas mentes estão livres para interagir com o universo, enquanto contemplamos a mistura de uns e zeros nesta atualização. Nós nos permitimos submergir no nosso subconsciente, enquanto, junto com os dados, fluímos para formar novos resultados.

Eu me sinto muito próximo de vocês agora. A hora é essa. Vamos encontrar "os novos".

*atchim!* Lá se vai o meu zen. Puxa vida...

Os Novos

Meias Paredes! Não Paredes Inteiras!
Eu não sei por que elas são chamadas de meias paredes, pois isso significaria que só estamos dando um tamanho a você, a metade de uma parede. Mas nós temos CINCO tamanhos para você! Então elas são mais como Paredes Não Inteiras.
Para começar a construir com as suas Paredes Não Inteiras:
  • Abra o Modo Construção e clique na seção Construção.
  • Na figura, selecione o conjunto chamado Paredes e Cômodos Vazios, perto das cercas e portas.
  • A partir daqui, você pode encontrar Meias Paredes e Ornamentos de Meia Parede nas respectivas seções.
Você pode substituir paredes existentes ou desenhar suas próprias meias paredes, de forma similar às cercas. Depois de colocar uma meia parede, você pode aplicar uma textura usando os Padrões de Parede, ou modificar o ornamento no catálogo de Ornamentos de Meia Parede.

Trancando Portas

Agora os Sims podem trancar suas portas!
  • Clique em uma porta, escolha a opção Trancar Porta Para... e selecione quem você quer manter do lado de fora.
  • Depois de escolher quem não pode usar a porta, você pode modificar a lista de acesso escolhendo a opção Permitir Acesso a... e selecionando quem pode entrar.
  • Ou você pode destrancar a porta.

Algumas coisas novas!
  • As portas do Rei e da Rainha (que permitem que apenas homens ou mulheres passem por elas, respectivamente).
  • Porta de Vidro Veja Só
  • Cerca Guardiã Suave
  • Lustre OVNI Sutil
  • 6 novos Decalques de Parede (4 setas e decalques masculino/feminino)
  • Um traje de toalha de corpo inteiro para homens e mulheres de todas as idades
  • Um par de chinelos para as crianças

Atualizações na Galeria
  • Atualização da organização e adição de novas seções para os seus Lotes, Cômodos e Famílias/Grupos
    - Tamanho, Tipo de Cômodo, Tipo de Lote, Preço, Nº de Sims
  • O Dinheiro e o Tamanho do seu lote atual agora ficam visíveis ao colocar um lote no Modo Simulação
  • Uma grande variedade de novos lotes pode ser encontrada na guia Minha Biblioteca, de bibliotecas a parques e de residenciais a salões (mais de 25 lotes adicionados).
  • Uma nova opção para colocar lotes de Mundos Gerenciados sem entrar no Modo Construção.

Reformulação das interfaces do Mundo e do Local

O layout do Painel de Informações do Lote foi atualizado
  • Os campos de banheiros e quartos de lotes residenciais agora são campos de texto, em vez de listas suspensas
  • O Valor do Lote e as Dimensões são mais fáceis de localizar
  • E há um novo botão, Ver Tipo de Local na Galeria, que leva você a lotes do tipo selecionado na Minha Biblioteca para colocação rápida.
    - Essa opção também existe na lista suspensa do tipo de lote
Os Mapas-múndi agora têm um novo botão perto deles para Ver Informações do Mundo clicando no botão
  • Adicionar / editar a descrição do mundo
  • Clique em Ver Tipos de Lotes para ver quais lotes já existem no mundo atual e encontrar facilmente na Galeria algum tipo específico de lote que você queira colocar.

Problemas Corrigidos

Geral (Travamento/Desempenho/Crítico)
  • Nós continuamos aprimorando o desempenho com várias otimizações.
  • O truque cas.fulleditmode não vai mais permitir que Sims grávidas mudem de idade ou de sexo.
Geral (Ajustes/Interface)
  • O Tapete de Jogo Sensor de Movimentos PuloPerfecto inquebrável agora é inquebrável.
  • Famílias/Grupos formados apenas por crianças não podem mais se mudar diretamente para um lote sem uma Família/Grupo existente na Galeria.
  • Os campos de descrição da Galeria não só permitem que você digite 500 caracteres como agora também permitem que você leia 500 caracteres!
  • Participar de um dia de brincadeira com um Sim brincalhão irá satisfazer corretamente o objetivo brincalhão oculto do evento.
  • Às vezes, objetivos que são "óbvios" para um evento ficam ocultos para simplificar o modo como o evento é apresentado.
  • Os Ornamentos de Telhado agora são gratuitos!
  • Bom, eles sempre foram, mas agora eles INFORMAM que são gratuitos.
  • Itens marcados como “Novos” não serão mais “Novos” depois que você os conhecer.
  • As opções do menu do telefone não vão mais rastejar para fora da tela ao alternar entre as guias.
  • Foi corrigido um problema no Criar um Sim que podia causar a modificação incorreta das características faciais se um Sim fosse Aleatorizado a partir da Galeria e depois trocasse de idade.
Aparelhos de Som queimados não vão mais agir visualmente como se ainda funcionassem.
  • Corrigimos um problema que podia impedir você de girar um objeto depois de usar a tecla "M" para mudar o espaço em que o objeto estava.
  • A calçada à beira do rio na vizinhança que contém Parque da Samambaia, Atalho da Faia, Alcova do Carvalho e Prado do Centro não permitirá mais que os seus Sims contemplem a vida, a existência e tudo mais… os peixes… com a capacidade de ver através do vazio infinito.
  • Foi corrigido um problema que podia deixar fotos e quadros pretos se fossem colocados primeiro no Inventário da Família/Grupo e depois colocados no lote.
  • A resolução 2560 x 1440 agora será lembrada ao alternar entre os modos de tela cheia e janela.
  • A animação de carregamento de miniaturas da Galeria agora ficará animada, em vez de parecer que você teve um travamento... liberando você para contemplar a vida, a existência, quarenta e dois...
MAC
  • Pressionar "B" agora irá selecionar corretamente a Ferramenta de Parede e não a Ferramenta de Subsolo.
Retiro ao Ar Livre
  • Recentemente, várias flores e arbustos ficam ocultos incorretamente durante o uso de um truque. Nós corrigimos esse problema e devolvemos a folhagem ao local correto no catálogo.
  • Os jogadores não podem mais escolher a opção de mudar a Família/Grupo para Granite Falls... já que isso corrompia o arquivo de salvamento...
  • Escolher a opção "Entrar em Férias" não usará mais um ícone de lhama na Fila de Ações.
    - A lhama tem um nome, é Dolly.
  • Você não receberá mais o modificador Urso Insuportável se encontrar um urso quando ele não estiver agindo de forma agressiva.
  • Os Sims não ficarão mais presos no visual de roupas sujas caso ficassem sujos durante as férias e tomassem uma ducha ou banho para se limpar.
  • Usar o Spray de Epilóbio agora terá efeitos visuais especiais.
  • O guarda-florestal agora tem seu próprio ícone ao ser perguntado sobre sua carreira.
Ao Trabalho
  • Nós corrigimos um problema que impedia a contratação de novos funcionários se um ex-funcionário tivesse morrido no trabalho. E embora estejamos sempre preocupados com a segurança de todos os funcionários, é igualmente importante garantir que a sua loja continue funcionando. O que você faz com os seus funcionários na sua loja não é da nossa alçada, nós só queremos garantir que você possa continuar contratando.
  • A interação Apagar Lembrança agora aumenta a Habilidade de Travessura. Nós esquecemos.
Terraço Perfeito
  • Agora, ao procurar pela Banheira de Hidromassagem, você vai encontrar... banheiras de hidromassagem.
  • Além disso, as banheiras de hidromassagem agora fornecem Diversão aos seus Sims.

Muita serenidade, tranquilidade e felicidade; e obrigado pela sua dedicação contínua ao The Sims,
SimGuruGnome
Post edited by AmandaPD on

Comentários

  • Opções
    AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    editado julho 2015
    Portas trancadas e meias paredes chegaram numa atualização gratuita!

    Tranque a Porta

    Quer manter os clientes longe do depósito na loja do seu Sim? Quer trancar a porta do quarto do seu Sim para que ele possa aumentar o volume e fazer um baile de uma pessoa só? Quer vestiários separados por sexo na sua academia? Abra o The Sims 4 na quinta-feira, dia 9 de julho e você poderá fazer o download de uma atualização para o jogo que vai permitir tudo isso! As portas trancadas estão chegando ao The Sims 4 e serão gratuitas* para todos os que fizerem o download da atualização. Junto com elas também estão chegando as meias paredes, que permitem que você divida áreas mantendo-as abertas e modernas.
    6b97ljcdhso4.png
    Primeiro, vamos falar sobre as portas trancadas. Após o lançamento do The Sims 4 Ao Trabalho*, recebemos vários pedidos por cômodos exclusivos para funcionários, então incluímos essa opção. Também há trancas mais comuns, como a capacidade de trancar uma porta para que só o seu Sim possa entrar, ou trancá-la para uma Família/Grupo. Se você já não aguenta mais Sims aleatórios entrando no quarto do seu Sim e tirando uma soneca na cama dele às duas da manhã, poderá impedir isso usando as trancas das portas. Nós também adicionamos portas específicas para homens e mulheres no catálogo, abrindo possibilidades interessantes para alguns dos locais do jogo.

    As meias paredes também foram um trabalho empolgante. Muitas vezes, os jogadores pediam por elas para colocá-las em volta das bancadas, então nós acrescentamos um tamanho que serve exatamente para isso. Mas também queríamos dar mais espaço para a criatividade e por isso criamos quatro outros tamanhos adicionais, oferecendo um total de cinco tamanhos para as meias paredes.

    As três alturas médias oferecem uma gama de opções para dividir a Sala de Estar, isolar fogões e bancadas ou locais na altura dos olhos para criar decorações luxuosas. Elas também são úteis para colocar os seus drinques! Nós também adicionamos uma parede baixa que funciona muito bem como uma fronteira arquitetônica, assim como uma parede alta que pode ser usada para criar espaços fechados dentro de cômodos, especialmente ao usar as paredes completas mais altas. As meias paredes também são fáceis de colocar. Se você já colocou uma cerca no The Sims 4, já sabe como construir uma meia parede.

    A atualização será lançada no dia 9 de julho, então prepare-se para começar a construir meias paredes e trancar portas; e não se esqueça de compartilhar suas novas criações na Galeria!
  • Opções
    gabaysbgabaysb Posts: 22 Member
    Eita, que bom que adicionaram as trancas' , ja estava cansada de construir cercas em volta das portas antes de abir minha lojinha :)
  • Opções
    AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    gabaysb escreveu: »
    Eita, que bom que adicionaram as trancas' , ja estava cansada de construir cercas em volta das portas antes de abir minha lojinha :)
    Eu também! Fiz um porão exclusivo para a dona da minha loja usar e tinha que trancar a passagem sempre que abria a loja :joy:
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    Aleluiaaaaa \o/ !!! Já atualizei aqui! :DD
  • Opções
    AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    **** nunca estive tão feliz, voltei a jogar TS4 esta semana, e isso veio como um presente :3
  • Opções
    ygordoygordo Posts: 22
    Galera mais uma novidade quando seu sim sai do banho ele fica de toalha :D:D
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Tambem corrigiram o erro no distrito de newcrest que no mapa estava virado ao contrario
  • Opções
    AnnieBitencourtAnnieBitencourt Posts: 150 Member
    Não to conseguindo jogar depois que atualizei. To triste :(
  • Opções
    Não estou conseguindo atualizar! Está dando falha de Download no momento em que está finalizando! Socorro!!!
  • Opções
    ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Já comecei a construir/alterar com as meias paredes!!!! Estou amando isso!!!!
    Já não era hora das trancas voltarem!!!!!
  • Opções
    AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    Pra quem não ta conseguindo atualizar, aqui tem o suporte do Origin: http://help.ea.com/br/contact-us/new/?product=origin&platform=pc :smile:
  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    Haha, como sempre a atrapalhada aqui (EU) esqueceu da data da atualização.
    Agora só vou conseguir atualizar domingo. :(
  • Opções
    Meu jogo não atualiza e nem abre. Ficou opaco no Origin.
  • Opções
    AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    Meu jogo não atualiza e nem abre. Ficou opaco no Origin.
    Você tentou sair e entrar novamente no Origin?
    Aconteceu isso quando instalei o Terraço Perfeito, mas quando saí e entrei de novo funcionou!
  • Opções
    MamenezMamenez Posts: 23 Member
    Depois da atualização,joguei normalmente,mas agora o jogo entra normalmente,porém quando clico em jogar aparece a tela de carregamento e o jogo me leva de volta para o menu de vizinhanças.Detalhe,acontece com todas as casas e também está acontecendo com os jogos antigos que eu tinha salvo e tentei carregar,mas não funciona.Alguém tem uma luz pra me dar?Já tentei reparar pelo Origin,mas não deu certo.Help!!!Perdi uma vizinhança inteira...
  • Opções
    ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Amei as coisas que voltaram ao jogo! <3
  • Opções
    AnnieBitencourtAnnieBitencourt Posts: 150 Member
    A única parte ruim que achei das meia parede é que não consigo por portas haha
  • Opções
    CAIPORABRCAIPORABR Posts: 124 Member
    Serra a porta no meio...
  • Opções
    Nanynha66Nanynha66 Posts: 34 Member
    editado julho 2015
    Nossa! Que bom! Muito contente com a opção de trancar as portas de volta e também as meias paredes! Mas ainda sinto muita falta de fazer os sims assistirem televisão relaxando na cama (e também conversar relaxando na cama) e dormirem abraçados e de conchinha!
  • Opções
    Meusims5Meusims5 Posts: 5
    Estou amando esse jogo, e estou ansioso para disponibilizar de forma gratuita (espero) esses elementos que contem no base em outras gerações do The Sims.
    +Traços;
    Bebês;
    Acne;
    Babás;
    Ladrões;
    Carros (Decorativos com a função viajar);
    Cemitérios;
    Habilidade de limpeza;
    Controle de opacidade da maquiagem;
    Lista de gostos do personagem;
    Lista de medos do personagem;
    Maquiagem de rosto inteiro;
    Portas de garagem;
    Lojas de conveniência;
    Pêlo corporal masculino;
    Jornais;
    Escola particular;
    Construções como hospitais, empresas, escolas ou outros locais a serem explorados;
    Mortes acidentais ou aleatórias;
    Encanador;
    Coletores de dívidas;
    Signos do zodíaco;
    Bicicletas (Decorativas com a função viajar);
    Berçários;
    Berços;
    Lava-louças;
    Mesas de bilhar;
    Compactadores de lixo. Isso e muito mais.

    E Tbm uma disponibilidade em 64 Bits.
  • Opções
    MamenezMamenez Posts: 23 Member
    Zanzara escreveu: »

    sim,tentei e não resolve.Mas eu descobri o que tem que fazer.É só apagar a pasta "scratch" e o jogo volta ao normal.de vez em quando dá o problema de novo,mas aí a gente já sabe o que fazer até sair um novo patch.
    Valeu!!
  • Opções
    ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    editado julho 2015
    A única parte ruim que achei das meia parede é que não consigo por portas haha

    Eu coloquei porta na mais alta sem problemas e sem cheat, como dá para ver na imagem abaixo. Não tentei nas outras. Você tentou colocar portão ou usar cheat bb.moveobjects?

    w5olo0kngzlk.png
  • Opções
    MamenezMamenez Posts: 23 Member
    Zanzara escreveu: »
    Tentei limpar o cache,reparar pelo Origin,nada funcionou.Eu não uso mods.O que eu fiz que deu certo pra mim foi deletar uma pasta chamada "scratch".De vez em quando dá o problema novamente,aí saio do jogo e deleto a pasta de novo e volta a funcionar.Que bug chato,afff!

Esta discussão está fechada.
Return to top