Pesquisa sobre os Serviços da EA Games

MeroMero Posts: 340 Member
jq8r2vx28xbh.png

Alguém recebeu esse email da EA? Já respondeu? Queria saber o que andam achando dos serviços. Há um tempo eu elogiava muito o atendimento deles, mas algumas funcionalidades do Origin estão me dando dor de cabeça.

Comentários

  • Opções
    KlaudiaAguiarKlaudiaAguiar Posts: 32 Member
    Eu recebi,fiz questão de responder todas as questões, acho bem importante que a EA dêem importância aos consumidores adquirem seus produtos, porém não é só a importância, eles tem que melhorar e muito no atendimento por e-mail e também nos fóruns, pois quando tenho um problema a primeira coisa que faço é procurar se mais alguém está com o problema, e quando mais pessoas apontam o mesmo problema isso quer dizer que é problema do jogo!!! A correção tem que ser feita rapidamente e temos que ser informados sobre o problema(bug) e não apos corrigido.
    A central de atendimento via Chat e via telefone o pessoal de (Portugal) são uns amores, só que não adiantou nada.
    Porque (no meu caso) sou super viciada em The Sims ... não utilizo conteúdo personalizado, mas gosto de jogar explorar os mundos , fazer as decorações, enfim brincar ecurtir...e quando acontece um problema...o desespero é total.
    Assim sugeri na pesquisa que eles atualizem e organizem a plataforma de problemas e soluções para que possam nos ajudar de forma mais efetiva e mais rápida, porque queremos brincar e não nos estressar.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Ainda não recebi a pesquisa para responder, estou aguardando.
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    malikabrazil escreveu: »
    Ainda não recebi a pesquisa para responder, estou aguardando.

    Tambem não, mais vou aguardar :)
  • Opções
    MeroMero Posts: 340 Member
    Eu acho importantíssimo que a EA faça esse tipo de pesquisa. É o momento do povo dizer o que não tá gostando (e não ficar alardeando por aí).
  • Opções
    KlaudiaAguiarKlaudiaAguiar Posts: 32 Member
    Eu respondi, o ano passado e o retrasado , pouca coisa mudou na questão de atendimento e suporte as pessoas que consomem os produtos da EA, e o "alardeamento" serve exatamente onde vc está pisando, claro que temos uma variável de computador para computador,mas tem certos erros que não são nossos, e nem de nossas máquinas e sim deles e isso serve para que eles corrijam.
    E se eles levarem realmente em conta a pesquisa eles tem que mudar totalmente o site da EA e fazer uma interface com o Forum aqui, que é onde todos correm...primeiro.
  • Opções
    MeroMero Posts: 340 Member
    Bom, não sei se eles mudarão, mas não custa tentar né?
  • Opções
    Karine AndraKarine Andra Posts: 232 Member
    Eu queria que ele pedissem a nossa opinião em relação à política comercial deles... hehehe... o:)
  • Opções
    KlaudiaAguiarKlaudiaAguiar Posts: 32 Member
    Karine Andra escreveu: »
    Eu queria que ele pedissem a nossa opinião em relação à política comercial deles... hehehe... o:)

    Mas eles perguntam, a nota que vc dá aos produtos e quanto vc indicaria a outras pessoas, a quem vc indicaria, se vc comenta dos produtos que compra deles e pra quem vc comenta....tem mais perguntas mas como está tudo em ingles leva um tempo pra responder....rsrsrrs
  • Opções
    Karine AndraKarine Andra Posts: 232 Member
    KlaudiaAguiar escreveu: »
    Karine Andra escreveu: »
    Eu queria que ele pedissem a nossa opinião em relação à política comercial deles... hehehe... o:)

    Mas eles perguntam, a nota que vc dá aos produtos e quanto vc indicaria a outras pessoas, a quem vc indicaria, se vc comenta dos produtos que compra deles e pra quem vc comenta....tem mais perguntas mas como está tudo em ingles leva um tempo pra responder....rsrsrrs
    Preciso receber esse email, IMEDIATAMENTE. >:)

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top