Vocês querem a volta de que no The Sims 4

«1
O The Sims 4 deu um passinho para trás mas ainda continua divertido. Mas queria a opinião de vocês. No The Sims 4.

Vocês querem a volta de que no The Sims 4 104 votos

Mundo Livre
13%
TheSims3tsmille05ThaiseVelosobojartANDREIA1980SOUZACAIPORABRAna BaggioAnnieBitencourtestelinhapakatiskilivemoreddmarieclaire88DiegoMalthusBia_Torquato03 14 votos
Bebês (Para ensinar a andar e falar)
42%
mamirimalikabrazilBabychanLorenaMarumsaraamorim91KittypoponaSourochaJANAINASANTOSCatarinaMLFranciscowwwwHannah190crisPenguinNaviLeovicentesims3AmandaPDVinicius201366TalqualquerAdrianohldluizfer99pupunikBibis182 44 votos
Os dois
44%
SlguedDeniselaju2006vefmorgani39AlesinhaNoronhacriscris7chapadittebatholysimjoao_treviPavscjorgeskay11crisnitijoaquimbc10amandasegunda10ArthurFS2000LucianinhaaaZanzarapnbjuniorNatieMiliSims16 46 votos

Comentários

• Opções
    Os dois
    malikabrazil escreveu: »
    Dentre as duas opções, quero os bebês. Mas tem outras coisas que fazem falta...

O mundo livre eu não acho necessário, até porque pesa o jogo e os lotes ficam vazios...

Malika, Por favor me ajuda! Como coloco meu Sim como foto do Forúm??

• Opções
    joao_trevijoao_trevi Posts: 6 Member
    Os dois
    sobre o mundo livre, eu acho que vão abrir os pequenos bairros dentro da cidade. se vc aperta TAB pra liberar a camera, vc repara que tem ruas ate certo ponto, algumas construções.
    tenho esperança que vao abrindo aos poucos isso pra gente haha
  • Opções
    pupunikpupunik Posts: 244 Member
    os bebes sempre... de preferencia que seja como no the sim 2 ou melhor!!!
    mas acho que ta longe de lançarem... mas bem uma hora eles decidem fazer isso ne?
    (espero )
  • Opções
    Os dois
    Sim! :neutral: ..
  • Opções
    Os dois
    os bebes, mundo aberto deu mt problema no the sims 3, tambem quero as opções de troca de textura, cor...
  • Opções
    estelinhapestelinhap Posts: 150 Member
    Mundo Livre
    Mundo livre > bebês
  • Opções
    joao_trevijoao_trevi Posts: 6 Member
    Os dois
    jorgeskay11 escreveu: »
    os bebes, mundo aberto deu mt problema no the sims 3, tambem quero as opções de troca de textura, cor...

acho que a troca de textura deu problemas tb, o jogo tinha que carregar muitas texturas diferentes ao mesmo tempo
  • Opções
    Os dois
    joao_trevi escreveu: »
    jorgeskay11 escreveu: »

acho que a troca de textura deu problemas tb, o jogo tinha que carregar muitas texturas diferentes ao mesmo tempo

uma maneira mais otimizada, ja que as texturas do 4 sao mais leves q as do 3 acredito, ja que o próprio jogo e mais leve, rodo o 4 aqui de boa no medio com constantes 40Fps e o 3 se ativar a renderizacao aki cai pra 15 variados!
  • Opções
    Os dois
    Eu queria de volta a tabela de cores, ferramenta de construir lagos, montanhas e mundo aberto, é claro! E esse mundo fechado? Para visitar meu vizinho que esta do outro lado do muro tenho que viajar?! Gosto muito da jogabilidade e dos sims do 4, mas me sinto meio que presa no jogo. Tudo bem entendo que tem pessoas que não tem um computador tão bom para suporta um jogo como o The Sims 3 mas não acho justo tirarem tanta liberdade que nos deram no 3.
  • Opções
    AnnieBitencourtAnnieBitencourt Posts: 150 Member
    Mundo Livre
    Nada me irrita mais que a tela de carregamento p andar dentro da cidade. Quero mundo livre volta.
  • Opções
    SazSaz Posts: 6
    Os dois
    Como eu nunca joguei o TS3, não faço questão de mundo aberto, ainda mais para o meu pc que é tenso, mas concordo com o fato de ter q esperar carregar para ir no vizinho, podia pelo menos carregar pra ir em outro bairro, e na vizinhança não precisasse.
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado abril 2015
    Mundo Aberto e desnecessário, como já falei o mundo aberto nao tinha sims nos lotes agora o mundo fechado tem varios sims e olha que uma tela de carregamento não passa de 20 segundos
    Post edited by luizfer99 on
  • Opções
    Hannah190crisHannah190cris Posts: 61 Member
    TrinksÉFekis escreveu: »
    O The Sims 4 deu um passinho para trás mas ainda continua divertido. Mas queria a opinião de vocês. No The Sims 4.
    gostaria muito pois mundo livre é desnecessário, principalmente por ser desértico, gostaria a volta dos bebês de antemão, pois é muito sem lógica um recém nascido virar diretamente uma criança e muito chato também isso :s acredito eu que a próxima atualização sejam os bebês pois essa demora já está nos cansando demais...
  • Opções
    NatieNatie Posts: 12 Member
    Os dois
    Eu queria os mordomos e os animais de estimação.
  • Opções
    VicgomperVicgomper Posts: 1 Member
    Os dois
    Animais de estimação e estações seria uma boa! <3
  • Opções
    EspinderEspinder Posts: 100 Member
    Nem um, nem outro.
    Não curti retirarem o mundo aberto como todo mundo, mas os bugs que aquilo acarretava, os problemas... No fim das contas vale mais um jogo com menos problemas do que ter de enfrentar um load que não chega a durar 10 segundos. E esses problemas não são, nem de longe, questões gráficas, potência do PC etc.
    E os bebês... Pessoalmente sempre detestei eles. Dou graças que se foram! hahahah
    Só servia para perder tempo ensinando andar, troninho, falar, ler para... Tinha vezes que nem filhos fazia pra não ter que aturar isso.
  • Opções
    Vinicius201366Vinicius201366 Posts: 6 Member
    Sinceramente eu não quero mundo aberto, se colocarem mundo aberto no The Sims 4, volto para o The Sims 2.
    O jogo tá ótimo do jeito que está, o que quero agora é os bebês. E quanto ao mundo aberto, não quero que volte nunca mais. Morra mundo aberto.
  • Opções
    xsabrininhaxxsabrininhax Posts: 36 Member
    Os dois
    TrinksÉFekis escreveu: »
    A troca de texturas e cores era muito legal......

• Opções
    Os dois
    Espinder escreveu: »
    Nem um, nem outro.
    Não curti retirarem o mundo aberto como todo mundo, mas os bugs que aquilo acarretava, os problemas... No fim das contas vale mais um jogo com menos problemas do que ter de enfrentar um load que não chega a durar 10 segundos. E esses problemas não são, nem de longe, questões gráficas, potência do PC etc.
    E os bebês... Pessoalmente sempre detestei eles. Dou graças que se foram! hahahah
    Só servia para perder tempo ensinando andar, troninho, falar, ler para... Tinha vezes que nem filhos fazia pra não ter que aturar isso.

nossa que rabujice.......kkkkkkkkkk.....odeia crianças.....kkkkkkk
  • Opções
    Os dois
    Natie escreveu: »
    Eu queria os mordomos e os animais de estimação.

Jardineiros e serviços de manutenção
  • Opções
    Os dois
    MiliSims16 escreveu: »
    Eu queria de volta a tabela de cores, ferramenta de construir lagos, montanhas e mundo aberto, é claro! E esse mundo fechado? Para visitar meu vizinho que esta do outro lado do muro tenho que viajar?! Gosto muito da jogabilidade e dos sims do 4, mas me sinto meio que presa no jogo. Tudo bem entendo que tem pessoas que não tem um computador tão bom para suporta um jogo como o The Sims 3 mas não acho justo tirarem tanta liberdade que nos deram no 3.

Bem lembrado, ferramentas para edição de lote e lagos.......muito legal

• Opções

malikabrazil escreveu: »
    Dentre as duas opções, quero os bebês. Mas tem outras coisas que fazem falta...

O mundo livre eu não acho necessário, até porque pesa o jogo e os lotes ficam vazios...

Uma verdade!!!! O jogo fica muuuuito pesado!
  • Opções
    Tb aquela ferramenta de "criar seu estilo" no CAS (não sei se é essa).
  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    Bebês com certeza!!!
  • Opções
    MariSimsMariSims Posts: 6
    Eu queria a volta de pets =3
  • Opções
    MeroMero Posts: 340 Member
    Os dois
    Apesar de achar que o mundo aberto dá problema eu gosto dele no The Sims 3, então acho que não seria nada mal se eles fizessem, mas se não fizerem também permaneço indiferente. To gostando do resultado.
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Eu não gosto tanto do mundo livre por conta de alguns aspectos que, na minha opinião, limitaram a jogabilidade. Eu sempre achei interessante andar por um local extenso e visitar vários lotes sem a necessidade de telas de carregamento, porém, eu também era fascinado em poder circular por vizinhanças diferentes, com estilos visuais e culturas diferentes. E infelizmente, o The Sims 3 prendeu os jogadores ao mundo nativo onde viviam, e se quiséssemos jogar em outra cidade, nós tínhamos que nos mudar para para lá e recomeçar uma nova vida esquecendo os relacionamentos e laços que criamos com nossos amigos Sims da cidade natal.

O The Sims 3 não trabalhou tão bem o sistema de integração que sempre acontecia nos jogos anteriores. Cada nova expansão mais se parecia com um pacote independente. Mundos novinhos sendo lançados enquanto os restantes permaneciam completamente desatualizando, ficando a cargo do próprio jogador (nem sempre experiente) realizar modificações nos mundos que, as vezes, sequer tinham espaços para todos os novos lotes.

Com o The Sims 4, todos os novos mundos são integrados e visitáveis. Podemos ir para qualquer lugar e ainda permanecer vivendo na nossa casinha de sempre. Podemos também ganhar novos vizinhos com o tempo, quando novas vizinhanças maiores forem lançadas, e aproveitar ao máximo os jogos sem que seja necessário nos desfazermos das nossas tão suadas modificações que fazemos na vida de nossos personagens. :smile:

( ACHEI ESSE TEXTO NO FACEBOOK DE UM GRUPO ACHEI LEGAL POSTAR AQUI, )
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top