Sugestões dos Jogadores para The Sims 4

Comentários

• Opções
    estelinhapestelinhap Posts: 150 Member
    Eu nunca liguei muito pros bebês, porque eu gosto de jogar com Sims jovens adultos e conquistar todos os objetivos possíveis no jogo! Nunca consegui fazer isso nos outros The Sims, mas nesse eu vou. :D Tenho dó de matar/deixar morrer, sempre me apego a uma determinada família e quero jogar só com ela. :P
  • Opções
    c_mcleod98c_mcleod98 Posts: 1
    editado abril 2015
    O que eu realmente gostaria de ver neste jogo é mais realismo. A vida é muito fácil em The Sims.

Minha ideia seria a seguinte:

The Sims - Orçamento Familiar.

Suas contas poderiam ser controladas com mais realismo. Tipo uma tela onde você controlasse seu gasto de água, energia, tv a cabo, telefone, internet, etc.
    Seus móveis teriam níveis diferentes de consumo e você não poderia manter alguns itens se não tivesse um renda familiar compatível. Uma piscina por exemplo teria um consumo de energia e água.
    Seus salário deveria ser semanal e suas contas mensais. No the sims 2 eu acho, você podia fazer compras para estocar sua geladeira. Essa compras poderiam ser acumuladas em suas contas e você recebê-las mensalmente ou semanalmente.
    Seriam bom também você poder pegar empréstimos bancários ou fazer hipotecas para ampliar sua casa.

Em resumo. The Sims com regras de Sim City.
    Post edited by c_mcleod98 on
  • Opções
    AnnieBitencourtAnnieBitencourt Posts: 150 Member
    Eu tava vendo agora no The Sims Free Play que lá tem ventilador. Seria bacana se tivesse coisas como ventilador no The Sims 4.
  • Opções
    AnnieBitencourtAnnieBitencourt Posts: 150 Member
    Ricken escreveu: »
    Sinto falta de mais carreiras.
    Tudo bem que vai vir uma expansão com 3 novas carreiras, mas espero que não acabe por aí.
    Dá pra ter muito mais coisas, tipo professor, biólogo, engenheiro, arquiteto, advogado, político.
    Espero que venham em novas atualizações

Caramba, seriam realmente profissões muito legais! E seria mais bacana se pudéssemos acompanhar os Sims nessas profissões.
  • Opções
    EspinderEspinder Posts: 100 Member
    Adorei The Sims 4. Joguei todos, desde o primeiro a séculos atrás e esse, com certeza, é o que tem maior potencial. Maaaasss... Não entendo porque tanta coisa bacana, tantas ideias, itens, novidades, utilidades etc etc etc. Foram "esquecidas", deixadas de lado. É um retrocesso. Lendo os comentários e sugestões deste tópico, o que mais se vê são ideias que já existiram em jogos anteriores. Por que tirar? Deveria ser acrescentado, melhorado, multiplicado! Entendo, e adoro saber, que eles estão tendo um cuidado muito maior dessa vez na implementação de diversas coisas, como foi com as piscinas, e espero realmente que continuem esse trabalho, nos retornando todas essas coisas que ficaram de fora. Carros, onibus escolar, bombeiros, mordomos, ladrões, edição e adição de lotes, compras de supermecado, edição de cores e estampas, helicópteros etc. Enfim, todas as coisas legais, tanto do TS2 quanto no 3, que deixaram de fora. Isso não só no jogo base, mas como na atual expansão e nas futuras também! Uma coisa que percebo é o medo de receber a crítica "só fazem material repetido", mas convenhamos que não existe muito mais o que fazer, é como se fosse um "simulador de vida real", tudo já foi feito. O que se pode fazer é melhorar, evoluir o que já foi feito. Ainda assim eles sempre conseguem criar algo inovador!

Bom, terminando o desabafo hahahah O que sempre senti falta, e deixo de "real sugestão" aqui, são níveis de escada! Já vi alguém comentando o mesmo por aqui e reforço pois, novamente, é algo que sempre senti uma falta extrema. A escada é reta, ponto. Tivemos as circulares e mais além as básicas, retas em pé, no TS3. O que sempre quis é poder fazer dois lances da mesma escada no mesmo andar. Escadas em L, escadas com nivelamentos diferentes... Seria muito simples, se pudéssemos fazer algo que senti falta no 3, pois no 2 dava, criar níveis diferentes dentro da casa, no mesmo andar (no 3 podia fazer abaixo, mas ficava como um andar distinto). Então era só criar uma peça desse nível e colocar a escada que já se modifica automaticamente.
  • Opções
    batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    Só uma pergunta: não vai ter cemiterio, não?
    Por favor! alguém sabe qual a biografia do don lotario? eu editei ele no cas e a biografia sumiu.
    obrigada!

• Opções
    cara eu amo ts4 mais vamos ser sinceros ts4ao trabalho não vale o preço que a EA ta cobrando po muita pouca carreira cade arquiteta ,decoradora eu adorava o do ts3,pouco obejtos somente um papel de parede cade os pisos papel de parede as roupas cabelo aff estava tão ansiosa pra nada decepcionada por favor que a prossima seja estações,e objtos tipo vida em alto estilo ou suit de ou acelerando
  • Opções
    UriUri Posts: 11
    Primeiramente quero agradecer a Equipe da EA games e a Maxis pelas contantes atualizações.
    Minha sugestão por agora, é que seja possível editar roupa do trabalho. Meu Sim está na carreira de Guro da informática
    e está com uma roupa não condizente com o cargo dele :p
  • Opções
    pupunikpupunik Posts: 244 Member
    eu so queria que eles colocassem os bebes de volta logo... >_> e trancas nas portas... e outros objetos que tiraram...
  • Opções
    Olá :) Eu Tenho Algumas Sugestões
    1° : Gostaria Que Por Meio De Alguma Atualização Voltassem Os Telhados Automáticos , Eu Tenho Uma Dificuldade Grande De Criar Telhados Asim Como Muitas Pessoas
    2° : Caso O The Sims Gerações Volte Poderia Ser Como Um Pacote Assim Como Retiro Ao Ar Livre , Acrescentando Os Bebês Tão Sonhados E Quem Sabe Pré Adolescentes Ficaria Muito Mais Real .
    Só Isso Mesmo ^_^
  • Opções
    AsymtryxAsymtryx Posts: 9 Member
    Eu também adorava ensinar os bebês a andar, falar e usar o troninho. Um absurdo ABSURDO eles passarem de recém-nascidos para crianças direto. Onde já se viu?! Com a fase "bebê" também se perderam várias possibilidades de interações! Queremos os bebês de volta.
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Asymtryx escreveu: »
    Eu também adorava ensinar os bebês a andar, falar e usar o troninho. Um absurdo ABSURDO eles passarem de recém-nascidos para crianças direto. Onde já se viu?! Com a fase "bebê" também se perderam várias possibilidades de interações! Queremos os bebês de volta.

A Maxis já falou sobre isso, os bebes vão voltar por meio de atualizações gratuitas em breve
  • Opções
    TalqualquerTalqualquer Posts: 64 Member
    Caros,

já foi discutido a questão da criminalidade no The Sims 4? Sei que é um tema que por natureza de princípios devemos combater, assim como ansiamos viver em uma sociedade utópica, mas, no mundo The Sims, qualquer atividade da casualidade é bem vinda e tem seu agrado. Um ladrão que rouba casas sempre achei engraçado. Ele não volta, não?
  • Opções
    ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Tô sentindo falta do limpar a casa... é chato ter que ficar catando onde os sims colocam as coisas... As vezes eles reclamam de ambiente suja, mas não encontro o que é... os meus sims normalmente limpam os pratos assim que terminam de comer, mas as visitas... deixam em locais absurdos... hehehehehe
  • Opções
    TalqualquerTalqualquer Posts: 64 Member
    Zanzara escreveu: »
    Tô sentindo falta também do centro da cidade, com o cinema, cemitério, escola... esse itens poderiam ser implementados.
    Seria muito bom também se pudéssemos ir no hospital ou delegacia quando algo ocorresse, tipo, ficou doente vai ao hospital para ser tratado, teve roubo (sinto falta dos ladões... hehehehe) ou brigou com o vizinho, vai na delegacia fazer um BO. Ficaria muito mais divertido.

Na expansão Ao Trabalho é possível ir ao hospital se curar, e até dar à luz - e não estou falando só de Sims mulheres. As outras coisas, creio que viram com o tempo se forem necessárias.
  • Opções
    Talqualquer escreveu: »
    Tô sentindo falta também do centro da cidade, com o cinema, cemitério, escola... esse itens poderiam ser implementados.
    Seria muito bom também se pudéssemos ir no hospital ou delegacia quando algo ocorresse, tipo, ficou doente vai ao hospital para ser tratado, teve roubo (sinto falta dos ladões... hehehehe) ou brigou com o vizinho, vai na delegacia fazer um BO. Ficaria muito mais divertido.

Na expansão Ao Trabalho é possível ir ao hospital se curar, e até dar à luz - e não estou falando só de Sims mulheres. As outras coisas, creio que viram com o tempo se forem necessárias.

Como? Nunca consegui. Meu sim ficou doente e a única coisa que apareceu foi fazer chá ou comprar remédio pelo computador.
  • Opções
    joao_trevijoao_trevi Posts: 6 Member
    Nao li tudo, mas o que eu realmente queria era um modo melhor de organizar o inventário pessoal do meu sim. Aparentemente, a ordem dos itens é totalmente aleatória, tanto que itens novos, nem aparecem no final da lista, é um saco ter que ficar procurando tudo. Deveria ter algo como ordem alfabética, ou por categoria de coleções.
    Outra coisa que eu sinto falta, é a possibilidade de "arrastar pra cima" a lista de objetos no modo compra/construção. Duas linhas de itens é muito pouco/apertado ):

Como já disseram aí em cima, a possibilidade de criar um segundo nível, no mesmo andar, tipo um "palquinho", ou um nivel abaixo, e também trancas nas portas.
    Tô sentindo falta do limpar a casa... é chato ter que ficar catando onde os sims colocam as coisas... As vezes eles reclamam de ambiente suja, mas não encontro o que é... os meus sims normalmente limpam os pratos assim que terminam de comer, mas as visitas... deixam em locais absurdos... hehehehehe
    @Zanzara aqui eu acho um saco justamente pq eu mando o sim limpar a comida estragada da geladeira e ele sai pela casa toda catando pratos e copos :p haha E caso seja lixo de alguma sobra de consertar o objeto, é só mandar jogar tudo fora, que ele sai caçando os lixos tb

• Opções
    LorenaMarumLorenaMarum Posts: 203 Member
    Sinto muita falta de ordenar os amigos por nível de amizade, sempre ligava para o menos amigo e nunca deixava a amizade acabar, agora estou perdendo muitos amigos.
  • Opções
    luizfer99 escreveu: »
    Asymtryx escreveu: »

A Maxis já falou sobre isso, os bebes vão voltar por meio de atualizações gratuitas em breve

nossa serio? aonde voce viu? manda link?

• Opções
    eu ainda duvido um pouco que a maxis va fazer algo no jogo... e muito chato sentir a falta de coisas tao legais que tinha em TS2 e TS3
  • Opções
    Seria ótimo contas mais baratas e menos tempo de espera nos cortes de luz e água, acho que demora muito para cortar :D
  • Opções
    joao_trevijoao_trevi Posts: 6 Member
    Pelo menos nao vem alguem e te rouba aquela tv de 1000 por uma conta de 200 HAHAHAH
  • Opções
    jorgeskay11 escreveu: »
    Seria ótimo contas mais baratas e menos tempo de espera nos cortes de luz e água, acho que demora muito para cortar :D

Tem um mod que eu uso para deixar as contas mais reais, as originais do jogo são absurdas, (modthesims.info/download.php?t=534681)
  • Opções
    estelinhapestelinhap Posts: 150 Member

Depois de um tempo que você joga, seus Sims vão ganhando mais dinheiro em suas carreiras, e tem uma hora que você fica com tanto dinheiro e não tem com o que gastar... Minha família, por exemplo, está com quase 1 milhão de simoleons! Eles têm tudo, não preciso comprar mais nada, e o dinheiro só está se acumulando...

• Opções
    estelinhap escreveu: »

Depois de um tempo que você joga, seus Sims vão ganhando mais dinheiro em suas carreiras, e tem uma hora que você fica com tanto dinheiro e não tem com o que gastar... Minha família, por exemplo, está com quase 1 milhão de simoleons! Eles têm tudo, não preciso comprar mais nada, e o dinheiro só está se acumulando...

ja cheguei quase nesse nível, mais no começo as contas atrapalham mt, se o valor fosse variado pelo valor da casa e o valor da quantidade de dinheiro da família seria melhor, acho eu
  • Opções
    GustavoRGustavoR Posts: 3
    Gostaria muito que fossem adicionadas as quatro estações. Chuva, neve... tudo isso deixaria o jogo mais interessante, além de abrir portas para a realizaçāo de inúmeras atividades diferentes pelos Sims.
  • Opções
    LorenaMarumLorenaMarum Posts: 203 Member
    criscris7 escreveu: »
    Eu sinto muita falta da escada caracol
    GustavoR escreveu: »
    Gostaria muito que fossem adicionadas as quatro estações. Chuva, neve... tudo isso deixaria o jogo mais interessante, além de abrir portas para a realização de inúmeras atividades diferentes pelos Sims.

:) Provavelmente vai vir tudo isso em expansões do jogo. ;)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top