Os GRANDES e GROTESCOS erros da expansão TS4: Ao Trabalho

2

Comentários

  • annaluisa333annaluisa333 Posts: 39 Member
    o meu sim não entra no modo de carreira!
    o coloquei na carreira de detetive, ele vai trabalhar, mas fica o status: faltando ao trabalho!
    mudei ele de emprego, botei como médico. dá a hora do trabalho, ele vai ao hospital trabalhar, mas nada acontece! e o chefe liga dizendo que ele não compareceu!
    gastei dinheiro a toa, não consigo fazer o jogo rodar.
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    annaluisa333 escreveu: »
    o meu sim não entra no modo de carreira!
    o coloquei na carreira de detetive, ele vai trabalhar, mas fica o status: faltando ao trabalho!
    mudei ele de emprego, botei como médico. dá a hora do trabalho, ele vai ao hospital trabalhar, mas nada acontece! e o chefe liga dizendo que ele não compareceu!
    gastei dinheiro a toa, não consigo fazer o jogo rodar.

    tenta reparar o expansao , e tambem quando chega o horario aparece a opção ACOMPANHAR OU NÃO ACOMPANHAR
  • annaluisa333annaluisa333 Posts: 39 Member
    eu clico em acompanhar. entra a tela de carregamento, vai p hospital, mas nada acontece!
    E o status fica: faltando ao trabalho.

    Como reparo?
  • Flav891Flav891 Posts: 298 Member
    Até o lançamento da expansão “Ao Trabalho” estava amando todos os lançamentos do TS4. Imaginei que a essa expansão fosse superar “aberto para negócios” do TS2, não superou. Quanto às profissões, são melhores que as do TS3, mas, necessita de ajustes e correções.
    • Objetos: De cara, esperava mais itens tanto no modo construção, como móveis e decoração. Pouca coisa foi acrescentada e nesse aspecto o jogo continua pobre. Também esperava que os cabelos e roupas fossem mais bonitos.
    • Médico: Achei o hospital fraquinho e também não gostei da “falta de colaboração” dos outros sims que trabalham lá. Teria sido melhor diminuir a quantidade de pacientes parados na recepção e dar mais movimentação ao hospital.
      Vocês não imaginam a minha frustação quando o meu sim estava fazendo sua primeira cirurgia e foi interrompido porque o expediente terminou... ele foi embora deixando o paciente lá. Pode? Nosso sim perde muito tempo quando faz que exames (esteira e RX) e análises . Em resumo acho que o hospital poderia ser mais dinâmico.
      E outra: vocês já notaram que todos os dias são os mesmos pacientes?
    • Cientista: joguei pouco com essa carreira e até onde joguei gostei.
    • Detetive: joguei pouco com ele e até onde joguei gostei, mas concordo com as críticas que Espinder sobre essa carreira.
    • Lojas: não joguei ainda como proprietária, só como cliente e fiquei desanimada. O funcionário que trabalha na loja não tem função nenhuma para o Sim cliente. Meu Sim entrou na loja de roupa, escolheu uma roupa que estava em dos manequins e pronto. Não temos nem opção para escolher outra cor dessa roupa. Qual a função da caixa registradora e do vendedor? Não tive nem vontade de abrir uma loja e olha que treinei uma Sim para ser dona de uma confeitaria, outra para ser dona de uma loja de artes e decoração e outra para ser dona de uma loja de roupas. Desisti.
    • Fechar as portas: pensei que fosse a única a desejar ter a opção de fechar as portas desde o jogo base
    .

    Sei que a Maxis abriu um tópico no fórum americano pedindo o Feedback dos jogadores e por isso imagino que algumas correções e mudanças vão ser feitas.

  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Flav891 escreveu: »
    Até o lançamento da expansão “Ao Trabalho” estava amando todos os lançamentos do TS4. Imaginei que a essa expansão fosse superar “aberto para negócios” do TS2, não superou. Quanto às profissões, são melhores que as do TS3, mas, necessita de ajustes e correções.
    • Objetos: De cara, esperava mais itens tanto no modo construção, como móveis e decoração. Pouca coisa foi acrescentada e nesse aspecto o jogo continua pobre. Também esperava que os cabelos e roupas fossem mais bonitos.
    • Médico: Achei o hospital fraquinho e também não gostei da “falta de colaboração” dos outros sims que trabalham lá. Teria sido melhor diminuir a quantidade de pacientes parados na recepção e dar mais movimentação ao hospital.
      Vocês não imaginam a minha frustação quando o meu sim estava fazendo sua primeira cirurgia e foi interrompido porque o expediente terminou... ele foi embora deixando o paciente lá. Pode? Nosso sim perde muito tempo quando faz que exames (esteira e RX) e análises . Em resumo acho que o hospital poderia ser mais dinâmico.
      E outra: vocês já notaram que todos os dias são os mesmos pacientes?
    • Cientista: joguei pouco com essa carreira e até onde joguei gostei.
    • Detetive: joguei pouco com ele e até onde joguei gostei, mas concordo com as críticas que Espinder sobre essa carreira.
    • Lojas: não joguei ainda como proprietária, só como cliente e fiquei desanimada. O funcionário que trabalha na loja não tem função nenhuma para o Sim cliente. Meu Sim entrou na loja de roupa, escolheu uma roupa que estava em dos manequins e pronto. Não temos nem opção para escolher outra cor dessa roupa. Qual a função da caixa registradora e do vendedor? Não tive nem vontade de abrir uma loja e olha que treinei uma Sim para ser dona de uma confeitaria, outra para ser dona de uma loja de artes e decoração e outra para ser dona de uma loja de roupas. Desisti.
    • Fechar as portas: pensei que fosse a única a desejar ter a opção de fechar as portas desde o jogo base
    .

    Sei que a Maxis abriu um tópico no fórum americano pedindo o Feedback dos jogadores e por isso imagino que algumas correções e mudanças vão ser feitas.

    eu tambem queria trancar portas achei um mod que faz isso tomare que na proxima atualização coloquem
  • mila70mila70 Posts: 3
    Nossa é impossível ter uma loja no jogo sem se aborrecer, não sei se é só comigo, mas acontecem vários bugs e todas as mudanças ou vendas feitas simplesmente desaparecem e a loja volta ao mesmo estagio do ultimo save, isso quando da pra salvar, pois varias vezes da erro, sem mencionar os erros nas carreiras, que por diversas vezes não ativa os eventos.

    Como podem lançar um jogo com todos esses bugs que não são poucos e que simplesmente te fazem perder a vontade de jogar.
    E detalhe nos cobram um valor altíssimo pela expansão, EA ta demorando demais pra lançar uma atualização e corrigir os erros.
  • Flav891Flav891 Posts: 298 Member
    Lonwer escreveu: »
    Eu cheguei a uma conclusão um tanto infeliz: as profissões são muito lineares e talvez seja difícil segurar as pontas até uma próxima expansão. É praticamente um mini-game, e quando a pessoa chega no ultimo nível dessa profissão possivelmente ela não tenha mais vontade de faze-la novamente, já que ela sabe que vai ser as mesmas coisas, as mesmas ações, a única que escapa um pouco disso é a profissão de médico, mas o hospital está muito mal feito, a A.I dos personagens está péssima( a médica no meu hospital só fica fazendo analises, não atende nenhum paciente, você tem que fazer tudo). Espero que na próxima atualização eles melhorem essas A.I totalmente bugadas e desconexas.

    Concordo com você. Como comentei acima, até agora estava amando todos os lançamentos do TS4, mas, depois dessa expansão não sei o que pensar. Essa questão da repetição das ações é uma coisa deixa o jogo muito chato e isso acontecia muito no TS3. Vou esperar que correções e ajustes sejam feitos.

    Esses Sims que trabalham no Hospital, são completamente inúteis no jogo. Até imaginei que com as promoções, nosso Sim pudesse dar ordens a eles, mas, não, continua tudo na mesma. Na Delegacia e no laboratório não é muito diferente. Mas, a minha maior decepção com essa expansão são as lojas.

    Status: esperando uma boa atualização,
  • FerFer Posts: 22 Member
    luizfer99 escreveu: »
    Fer escreveu: »
    Vcs não imaginam minha reação qndo eu vi um Sim levando a geladeira inteira para casa dentro da confeitaria que criei... era uma mistura de decepção + surpresa + gargalhadas! Ainda não achei um freezer pro comércio...

    existe um refrigerador que você coloca a comida lá e os sims compram ela

    Eu achei ele aqui esses dias e só vi seu comentário agora, mesmo assim obrigada :)
    Agora estou menos perdida no jogo! Isso tava me incomodando demais, tirando isso e o lance que os clientes ficam entrando na minha cozinha, pra mim tá perfeito!
  • EspinderEspinder Posts: 100 Member
    Persefone123 escreveu: »
    buenos, depois de ler os comentários, não vou me aventurar a abrir uma loja até algum novo patch. O que é um pouco chato, já que metade do valor da expansão está nas lojas.

    Olha, na verdade acho que a unica loja que esta passando por certos problemas, e deixa muito a desejar, é tipo confeitaria. Logo qualquer restaurante, lanchonete e derivados. Se resolver criar uma loja simples como uma de roupas, eletrodomésticos etc. Não passará tanta raiva, a não ser com os funcionários. De resto... Coisas que faltam, que sentimos falta do TS2, imagino que não virão mesmo (apesar de ainda torcer).

    Quanto aos bugs em versões antigas. Não sei se vocês tem o costume de jogar outros jogos, mas isso não começa nem termina em The Sims. Jogos antigos em geral não vinham com tantos bugs assim. Evolução mesmo, a programação dos jogos hoje em dia é muito maior, diversificada, cheia de detalhes que antes não tínhamos. Ai dão prazos ridículos pra uma quantidade enorme de testes. Podem ver que quanto mais o jogo atrasa, obviamente, mais polido ele é lançado. A maioria das empresas estão deixando o "controle de qualidade" em nossas mãos mesmo. Por isso que chego a ficar feliz quando vejo algum lançamento que espero muito ser atrasado lol.

  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Fer escreveu: »
    luizfer99 escreveu: »
    Fer escreveu: »
    Vcs não imaginam minha reação qndo eu vi um Sim levando a geladeira inteira para casa dentro da confeitaria que criei... era uma mistura de decepção + surpresa + gargalhadas! Ainda não achei um freezer pro comércio...

    existe um refrigerador que você coloca a comida lá e os sims compram ela

    Eu achei ele aqui esses dias e só vi seu comentário agora, mesmo assim obrigada :)
    Agora estou menos perdida no jogo! Isso tava me incomodando demais, tirando isso e o lance que os clientes ficam entrando na minha cozinha, pra mim tá perfeito!

    Olá, existe um mod que permite você trancar portas :D , me ajudou muito esse mod
  • Persefone123Persefone123 Posts: 52 Member
    editado abril 2015
    Espinder escreveu: »
    Persefone123 escreveu: »
    buenos, depois de ler os comentários, não vou me aventurar a abrir uma loja até algum novo patch. O que é um pouco chato, já que metade do valor da expansão está nas lojas.

    Olha, na verdade acho que a unica loja que esta passando por certos problemas, e deixa muito a desejar, é tipo confeitaria. Logo qualquer restaurante, lanchonete e derivados. Se resolver criar uma loja simples como uma de roupas, eletrodomésticos etc. Não passará tanta raiva, a não ser com os funcionários. De resto... Coisas que faltam, que sentimos falta do TS2, imagino que não virão mesmo (apesar de ainda torcer).

    Quanto aos bugs em versões antigas. Não sei se vocês tem o costume de jogar outros jogos, mas isso não começa nem termina em The Sims. Jogos antigos em geral não vinham com tantos bugs assim. Evolução mesmo, a programação dos jogos hoje em dia é muito maior, diversificada, cheia de detalhes que antes não tínhamos. Ai dão prazos ridículos pra uma quantidade enorme de testes. Podem ver que quanto mais o jogo atrasa, obviamente, mais polido ele é lançado. A maioria das empresas estão deixando o "controle de qualidade" em nossas mãos mesmo. Por isso que chego a ficar feliz quando vejo algum lançamento que espero muito ser atrasado lol.

    Também prefiro que um jogo seja adiado, se vier melhor e mais acabado.
    E valeu pela observação quanto às lojas.

    Eu só espero que eles não lancem algo do tipo "Ao Trabalho Vol 2: SACOLAS e caixas registradoras que funcionam!!!".

    A expansão é boa, eu estou me divertindo principalmente com as profissões, mas se tivesse mais alguns detalhezinhos como no Aberto Para Negócios seria perfeita.
    Eu também estou torcendo por mais conteúdo relacionado a essa expansão.
  • MamenezMamenez Posts: 23 Member
    Concordo plenamente em todas as observações que fizeram sobre essa expansão.Fiquei bem decepcionada com muitas coisas,mas a que mais me deixou fula foram as lojas.A tal vizinhança de compras é muito chata.Não tem quase lojas e apenas um lote disponível para construir.De primeira quis fazer uma confeitaria,mas não durou nem 2 dias de jogo,pois os funcionários me irritaram tanto que fechei a loja depois de ter demitido e admitido meia dúzia deles e ver que o problema não era minha escolha na hora de admitir,era a IA do jogo mesmo que era ruim,fraca.Sem contar que na profissão de médica,tem coisa mais chata??No começo vc vai toda animada e talz,mas daí começa aquele inferno de cumprir as exigências diárias para avançar na carreira e fica tudo muito chato.A quantidade de tempo que os Sims gastam fazendo qualquer coisa é muito grande(tipo fazer análise no Analisador Químico")etc.Aqueles assistentes,enfermeiros,etc não fazem nada,vc não pode dar ordens para eles,os pacientes começam a ir embora.Então o jogo pede que vc faça uma cirurgia para avançar para o próximo nível,aí não aparece nenhuma durante dias (do jogo) e vc não avança,fica preso naquele inferno.Minha Sim não consegue diagnosticar quase nenhum dos pacientes pois os exames etc não adiantam,isso se tornou realmente uma chatice.Sem contar que às vezes quando chega ao hospital para trabalhar está tudo quebrado,com várias pilhas de lixo e minha Sim é asseada,então está sempre com a alteração"ambiente sujo".A profissão de cientista eu gostei(tirando o inferno das tarefas diárias)mas é mais divertida.A de detetive não cheguei no topo ainda,mas me pareceu mais animadora.Esperava mais dos alíenigenas.As maquiagens e cabelos até que me agradaram,mas de resto,foi só.Espero urgente os consertos de bugs etc pois nem quero falar que ainda tenho problemas com a máquina de cupcakes(o jogo continua caindo se colocar ela dentro de casa),problemas com Sims não limpando,Sims insatisfeitos com os ObaObas e por aí vai...
  • EspinderEspinder Posts: 100 Member
    Atualizações hoje! Não criem grandes esperanças... Mas pra uma rápida atualização até que foi boa.
    http://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/770082/atualizacao-13-de-abril?new=1
  • AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    luizfer99 escreveu: »
    Fer escreveu: »
    luizfer99 escreveu: »
    Fer escreveu: »
    Vcs não imaginam minha reação qndo eu vi um Sim levando a geladeira inteira para casa dentro da confeitaria que criei... era uma mistura de decepção + surpresa + gargalhadas! Ainda não achei um freezer pro comércio...

    existe um refrigerador que você coloca a comida lá e os sims compram ela

    Eu achei ele aqui esses dias e só vi seu comentário agora, mesmo assim obrigada :)
    Agora estou menos perdida no jogo! Isso tava me incomodando demais, tirando isso e o lance que os clientes ficam entrando na minha cozinha, pra mim tá perfeito!

    Olá, existe um mod que permite você trancar portas :D , me ajudou muito esse mod

    Só comigo ou esse mod não funciona? Coloco para trancar para Mulheres, Homens, Crianças, Todos, Visitantes, Papa, Lhamas, Espiritos, Insetos, Amigos imaginarios e nada tranca a **** da porta. Coloquei o mesmo do James do SimSuply e não funciona! Depois a gente fala que essa **** ta bugada e acham ruim, nem o que o @luizfer99 me passou funciona nessa ****;
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    AlexHilsdorf escreveu: »
    luizfer99 escreveu: »
    Fer escreveu: »
    luizfer99 escreveu: »
    Fer escreveu: »
    Vcs não imaginam minha reação qndo eu vi um Sim levando a geladeira inteira para casa dentro da confeitaria que criei... era uma mistura de decepção + surpresa + gargalhadas! Ainda não achei um freezer pro comércio...

    existe um refrigerador que você coloca a comida lá e os sims compram ela

    Eu achei ele aqui esses dias e só vi seu comentário agora, mesmo assim obrigada :)
    Agora estou menos perdida no jogo! Isso tava me incomodando demais, tirando isso e o lance que os clientes ficam entrando na minha cozinha, pra mim tá perfeito!

    Olá, existe um mod que permite você trancar portas :D , me ajudou muito esse mod

    Só comigo ou esse mod não funciona? Coloco para trancar para Mulheres, Homens, Crianças, Todos, Visitantes, Papa, Lhamas, Espiritos, Insetos, Amigos imaginarios e nada tranca a **** da porta. Coloquei o mesmo do James do SimSuply e não funciona! Depois a gente fala que essa **** ta bugada e acham ruim, nem o que o @luizfer99 me passou funciona nessa ****;

    aqui funcionou certim :hushed:
  • AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    Espinder escreveu: »
    Atualizações hoje! Não criem grandes esperanças... Mas pra uma rápida atualização até que foi boa.
    http://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/770082/atualizacao-13-de-abril?new=1

    Dos 150 bugs a att corrigiu uma duzia e criou mais 50. Bem vindo ao novo TS4!
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    AlexHilsdorf escreveu: »
    Espinder escreveu: »
    Atualizações hoje! Não criem grandes esperanças... Mas pra uma rápida atualização até que foi boa.
    http://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/770082/atualizacao-13-de-abril?new=1

    Dos 150 bugs a att corrigiu uma duzia e criou mais 50. Bem vindo ao novo TS4!

    Acho que esse mês tera uma atualização grande corrigindo e nessa atualização de hoje não vi nenhum bug
  • Acho que esse mês tera uma atualização grande corrigindo e nessa atualização de hoje não vi nenhum bug
    também não vi bug nenhum :)
  • AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    luizfer99 escreveu: »
    AlexHilsdorf escreveu: »
    Espinder escreveu: »
    Atualizações hoje! Não criem grandes esperanças... Mas pra uma rápida atualização até que foi boa.
    http://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/770082/atualizacao-13-de-abril?new=1

    Dos 150 bugs a att corrigiu uma duzia e criou mais 50. Bem vindo ao novo TS4!

    Acho que esse mês tera uma atualização grande corrigindo e nessa atualização de hoje não vi nenhum bug

    Recebi bugs que não tinha antes desse vir, inventario bugando, rolagem de bordas não desativavel, problemas na resolução... só pra começar.
  • ValdirCasottiValdirCasotti Posts: 10 Member
    editado abril 2015
    AlexHilsdorf escreveu: »
    luizfer99 escreveu: »
    AlexHilsdorf escreveu: »
    Espinder escreveu: »
    Atualizações hoje! Não criem grandes esperanças... Mas pra uma rápida atualização até que foi boa.
    http://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/770082/atualizacao-13-de-abril?new=1

    Dos 150 bugs a att corrigiu uma duzia e criou mais 50. Bem vindo ao novo TS4!

    Acho que esse mês tera uma atualização grande corrigindo e nessa atualização de hoje não vi nenhum bug

    Recebi bugs que não tinha antes desse vir, inventario bugando, rolagem de bordas não desativavel, problemas na resolução... só pra começar.
    Não é possivel que você não sentiram nem um bug, ou será que vocês se abateram deles?.... Alexa postou vários... vocês não tiveram problema com isso ? não é possivel !!!

    Aliais acho que aqui tem tanto fã boy para vocês tudo esta lindo esta ótimo, jogo The Sims a 14 Anos e não defendo a postura que a EA esta tendo com seus clientes !
  • ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Concordo com muita coisa, adoraria ver mais opções de tipos de loja, colocar pelo menos 5 tipos seria legal (roupa, lanchonete, padaria e decoração, ervas e remédios - que poderia colocar à venda coisas do Retiro ao ar livre e medicamentos referente ao hospital). Acho que seria muito bom você pode montar as roupas, como se fazia no Aberto para negócios.
    Sinto uma falta enorme das trancas nas portas também, eles tem que voltar com elas logo.
    Acho uma pena a gente não poder ir no hospital quando fica doente, seria muito legal.
    Acho que falta alguns ajustes para o jogo ficar melhor, como os npcs trabalharem de verdade em todos os locais, não apenas o seu sim. Os meus funcionários só trabalham bem quando eu entro com outra família na loja que fiz, só aí vejo os funcionários trabalhando.
    Acho uma pena não ter horário definido para abertura e fechamento das lojas, acho que deveria estar disponível para visita apenas em determinando horário e quando você for o dono só poder abrir nesse horário, nos demais você poderia usar para arrumar, reestocar, essas coisas...
    Tô gostando, mas poderia estar bem melhor.
  • Guilherme AndradeGuilherme Andrade Posts: 28 Member
    Espinder escreveu: »
    Olha, na verdade acho que a unica loja que esta passando por certos problemas, e deixa muito a desejar, é tipo confeitaria. Logo qualquer restaurante, lanchonete e derivados. Se resolver criar uma loja simples como uma de roupas, eletrodomésticos etc. Não passará tanta raiva, a não ser com os funcionários. De resto... Coisas que faltam, que sentimos falta do TS2, imagino que não virão mesmo (apesar de ainda torcer).

    Cara, eu ENFIM criei uma loja tipo confeitaria e a princípio tá funcionando direitinho. Ainda sinto falta da reposição de itens pelo inventário e do trancamento de portas (peguei o mod e também não funcionou comigo), mas até agora tá sendo a que eu tô mais me divertindo. Acho que aos poucos tô me acostumando com a proposta e desapegando da comparação com o "Aberto para Negócios".

    Uma das coisas que eu gostaria de saber é se os moderadores do fórum tem como passar nosso feddback à empresa ou se ela está atenta ao fórum (já que comecei a escrever há pouco aqui, ainda não sei muito bem como funciona isso na EA). Essa trancamento de portas tá precisando ser colocado urgentemente!

    Infelizmente a outra loja que investi (baseada na DLC de Granite Falls, misturada com jardinagem) falta uma coisa importante e que eu não entendi porque não colocaram: estocagem de plantas! Minha Sim tem um jardim imenso, cheio de plantas perfeitas, vendendo frutas e verduras pra toda a cidade....mas e a plantas??? Não tem como estocar na geladeira nem em lugar nenhum, tirando algumas que são usadas em herbalismo, as outras são vendidas no inventário mesmo.. Uma pena! Podiam ter feito o esquema de arranjos que existia no The Sims 2. Era um dos temas de lojas mais legais pra mim.

  • O hospital ta que nem a upa 24 horas do Brasil.
  • LonwerLonwer Posts: 23
    Espinder escreveu: »
    Olha, na verdade acho que a unica loja que esta passando por certos problemas, e deixa muito a desejar, é tipo confeitaria. Logo qualquer restaurante, lanchonete e derivados. Se resolver criar uma loja simples como uma de roupas, eletrodomésticos etc. Não passará tanta raiva, a não ser com os funcionários. De resto... Coisas que faltam, que sentimos falta do TS2, imagino que não virão mesmo (apesar de ainda torcer).

    Cara, eu ENFIM criei uma loja tipo confeitaria e a princípio tá funcionando direitinho. Ainda sinto falta da reposição de itens pelo inventário e do trancamento de portas (peguei o mod e também não funcionou comigo), mas até agora tá sendo a que eu tô mais me divertindo. Acho que aos poucos tô me acostumando com a proposta e desapegando da comparação com o "Aberto para Negócios".

    Uma das coisas que eu gostaria de saber é se os moderadores do fórum tem como passar nosso feddback à empresa ou se ela está atenta ao fórum (já que comecei a escrever há pouco aqui, ainda não sei muito bem como funciona isso na EA). Essa trancamento de portas tá precisando ser colocado urgentemente!

    Infelizmente a outra loja que investi (baseada na DLC de Granite Falls, misturada com jardinagem) falta uma coisa importante e que eu não entendi porque não colocaram: estocagem de plantas! Minha Sim tem um jardim imenso, cheio de plantas perfeitas, vendendo frutas e verduras pra toda a cidade....mas e a plantas??? Não tem como estocar na geladeira nem em lugar nenhum, tirando algumas que são usadas em herbalismo, as outras são vendidas no inventário mesmo.. Uma pena! Podiam ter feito o esquema de arranjos que existia no The Sims 2. Era um dos temas de lojas mais legais pra mim.
    Aparentemente não, os Gurus apenas leem sugestões do fórum em Inglês( que é o Global), normalmente. Em relação a bugs, pode ser que há alguém que veja, mas creio que só mandando um ticket ao suporte mesmo.
  • pupunikpupunik Posts: 244 Member
    o maior problema da expançao e quando voce abre uma confeitaria ou restaurante... da ate raiva...
  • Concordo com todas as reclamações e ainda acrescento algumas:

    - demora para concluir a venda! Affe a Sim fica com uma espécie de calculadora, sei lá, e fica falando falando falando enquanto os outros clientes esperam para serem atendidos, ai perdem a paciência e vão embora!
    - Clientes demoram muito para decidir se compram e quando resolvem comprar todos querem ao mesmo tempo. O tempo é tão longo que o funcionário já foi embora pois já passou do seu horário de trabalho e vc fica sozinha tento que atender todo mundo e demorando muito com cada um!
    - No hospital a mesma coisa vc faz todo dia, como enfermeira ou médica não muda nada! E a demora para diagnosticar uma doença leva praticamente seu turno de trabalho! Enquanto as camas estão cheias e a fila lá fora enorme vc só consegue atender 1 pessoa e ninguém ajuda! Decepção!!! Minha sim esta com o mesmo uniforme desde que entrou no hospital apesar de quando é promovida aparece novo uniforme de trabalho mas no outro dia ela esta com o mesmo!
    - Muita coisa pra melhorar e falta total de controle de qualidade da EA!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top