Expansão Ao Trabalho - Atualizado 25/03

Comentários

  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado março 2015
    MiwaPRO escreveu: »
    E esse abril que não chega logo!!! :dizzy:
    giphy.gif

    2 semanas e 1 dia :D
    szlrjaojr9yy.png
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Achei legal o nome do mundo alien SIXAM (MAXIS INVERTIDO)
  • AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    A digital ta mais cara que a fisica, mas eu ainda estou considerando pegar a digital só pra jogar no lançamento :'(
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado março 2015
    AlexHilsdorf escreveu: »
    A digital ta mais cara que a fisica, mas eu ainda estou considerando pegar a digital só pra jogar no lançamento :'(

    Eu quando lança vo jogar só dia 1 ou dia 2 , net e só 1 MEGA
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado março 2015
    Fotos da Dinha e da Rachybop postadas também: http://www.alalasims.com
  • malikabrazil escreveu: »
    Fotos da Dinha e da Rachybop postadas também: http://www.alalasims.com

    Mega feliz :) Também fui mencionada no The SimsVips e em SimsCommunity :blush:
  • RickenRicken Posts: 55
    DinhaGamer1 escreveu: »
    malikabrazil escreveu: »
    Fotos da Dinha e da Rachybop postadas também: http://www.alalasims.com

    Mega feliz :) Também fui mencionada no The SimsVips e em SimsCommunity :blush:

    Olá, Dinha! =) Conferi teu vídeo pelo link do SimsVIP e gostei muito!
    Já estou inscrito no teu canal, continue com o ótimo trabalho! :D
  • Ricken escreveu: »
    DinhaGamer1 escreveu: »
    malikabrazil escreveu: »
    Fotos da Dinha e da Rachybop postadas também: http://www.alalasims.com

    Mega feliz :) Também fui mencionada no The SimsVips e em SimsCommunity :blush:

    Olá, Dinha! =) Conferi teu vídeo pelo link do SimsVIP e gostei muito!
    Já estou inscrito no teu canal, continue com o ótimo trabalho! :D

    Obrigada e bem vindo :wink:
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Tomare que amanhã saia o trailer dos aliens <3
  • AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    Obrigada por reunir as informações gente *_*
    Hoje tem um vídeo engraçadinho.
    jljxppt8csk0.png
  • AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    editado março 2015
    Post edited by AmandaPD on
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Segundo a nossa origin , the sims 4 ao trabalho estara disponivel dia 31/03 as 1:00

    a61vdmp90gwp.png
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
  • Ti4gocTi4goc Posts: 11
    Porquê que a EA Portugal dubla os trailers e a EA Brasil não? Nem sequer tem PT/Portugal em The Sims 4. :|
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Ti4goc escreveu: »
    Porquê que a EA Portugal dubla os trailers e a EA Brasil não? Nem sequer tem PT/Portugal em The Sims 4. :|

    Vai saber ahuahau , podiam dublar o daqui tambem , tenho preguiça de fica lendo
  • MonmonMonmon Posts: 273 Member
    luizfer99 escreveu: »
    Ti4goc escreveu: »
    Porquê que a EA Portugal dubla os trailers e a EA Brasil não? Nem sequer tem PT/Portugal em The Sims 4. :|

    Vai saber ahuahau , podiam dublar o daqui tambem , tenho preguiça de fica lendo

    Acho que fazem isso por que em Portugal não tem tanto estrangeirismo na língua, pelo menos é o que vejo... Mas não acho que seja um bom motivo...

    Já eu amo quando não dublam, não gosto de nada dublado, acho estranho kkk
  • AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    AmandaPD escreveu: »

    Mas eu ri como um retardado durante esse video! KKKKKK me lembrou um Ep. de House kkkkkkkkkk Ta ficando cada vez melhor.
    luizfer99 escreveu: »
    Segundo a nossa origin , the sims 4 ao trabalho estara disponivel dia 31/03 as 1:00

    a61vdmp90gwp.png

    No TS4 liberaram pra mim às 00:30 :v KKKKK EA doidona!
  • AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    Ei negada, eu vi em algum lugar que será possível modificar o nosso hospital e nosso departamento de policia. Isso condiz com a realidade? Não sonhei não? TO PIRANDO com essa informação.
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado março 2015
    Parece que teremos outro video engraçado hoje

    CAYay8lW8AE007n.png:large
  • AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    Em português:
    sjdk9eojel6t.png
    E o de hoje que só muda "apresentado por" haha
    6qwu3zcrocaa.png
    AlexHilsdorf escreveu: »
    Ei negada, eu vi em algum lugar que será possível modificar o nosso hospital e nosso departamento de policia. Isso condiz com a realidade? Não sonhei não? TO PIRANDO com essa informação.
    Espero que sim!!
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Gravidez dos Sims do Espaço Sideral!

    Tem alguma coisa acontecendo no The Sims 4 Pacote de Expansão Ao Trabalho*.

    Na semana passada, vimos uma confeiteira abrindo sua própria loja no The Sims 4 Ao Trabalho. Nesta semana, vamos seguir um jovem casal de alienígenas disfarçados que estão prestes a embarcar em uma jornada mágica.

    Para Kristen Dyson e Spencer Jackson, foi amor à primeira vista. Eles se encontraram na porta da nova confeitaria na cidade e foram morar juntos após um breve namoro. Ah, como é bom ser jovem e estar apaixonado! Eles passaram a primeira noite em sua nova casa, fazendo Oba-oba para comemorar, mas não podiam ficar acordados até muito tarde. Ambos haviam iniciado novas carreiras recentemente. Kristen era Cientista e Spencer era um Detetive, e eles precisavam acordar bem cedo para trabalhar. E pensar que nenhum dos colegas deles sabia que eles eram alienígenas, vivendo disfarçados como Sims comuns!

    Alguns dias depois, Kristen sentiu algo estranho. Ela começou o dia com um ótimo humor, mas no meio do caminho até o trabalho, nos Laboratórios Sim do Futuro, se sentiu muito cansada. Ela sabia que não estava doente. Isso era... diferente. Será que era o que ela estava pensando? Depois do trabalho, ela contou as novidades a Spencer: ela estava grávida! E ele também tinha uma surpresa para ela: ele também estava grávido!

    https://www.youtube.com/watch?v=H-ZDxk6VMh4

    Depois de alguns dias, os dois estavam com uma barriguinha visível. Um casal apaixonado, ambos grávidos com seus bebês alienígenas. Que alegria! Agora eles podiam compartilhar juntinhos cada passo desconfortável e incômodo desse milagre.

    Antes de ficarem grandes demais, eles queriam voltar ao seu mundo de origem para contar as novidades às suas próprias famílias. Felizmente, Kristen, recentemente, havia comprado um Gerador de Buraco de Minhoca de Eletrofluxo do trabalho, então não foi difícil para o casal viajar alguns anos-luz para visitar o planeta Sixam. Depois de passarem pelo portal, eles puderam abandonar seus disfarces de Sims para curtir um pouco com seus amigos alienígenas. Seus amigos em Sixam ficaram muito felizes com a notícia e ficaram ansiosos para ter mais alienígenas com quem pudessem conversar sobre as comidas esquisitas dos humanos.

    Alguns dias depois, Kristen e Spencer ficaram tão grandes que pareciam que iam explodir a qualquer momento. O que eles iam fazer se entrassem em trabalho de parto ao mesmo tempo?

    Quando o grande dia chegou, Kristen entrou em trabalho de parto primeiro! Felizmente, um novo hospital havia sido inaugurado em sua cidade, então eles correram com a Kristen para a sala de emergência para deixar os profissionais (e seus robôs avançados) cuidarem de tudo. Quando chegaram lá, Spencer percebeu que seu segredo estava seguro - o médico também era um alienígena disfarçado. Eles sabiam que estavam em boas mãos.

    TS4_423_SCIENTIST_1_001.jpg

    udo correu bem para a mamãe e para Myra, a nova garotinha do casal. Eles foram direto para casa para cuidar do bebê, mas assim que chegaram, foi a vez do Spencer! Por sorte, Spencer já estava planejando fazer o parto em casa e por isso estava pronto para cuidar de tudo sozinho. Mas o que ele não havia planejado é que seriam gêmeos. Duas crianças lindas, perfeitas, verdes e alienígenas: Kaloy e Sodi.

    Quando as três crianças estavam dormindo, Kristen e Spencer foram direto para a cama. Foi um dia muito agitado! E agora que a família mais do que dobrou de tamanho, eles ainda vão ter muito o que fazer...

    A partir de 31 de março, seus Sims vão comandar o local de trabalho no The Sims 4 Pacote de Expansão Ao Trabalho. Você vai controlar todas as ações dos seus Sims enquanto eles desenvolvem três carreiras ativas, seja salvando vidas como um médico ousado, solucionando crimes como um detetive destemido ou criando invenções como um cientista louco. Você também poderá testar as ambições de empreendedorismo dos seus Sims, criando e personalizando lojas únicas. Além disso, há novos locais, mais habilidades para aprender e a chance de fazer amizade com alienígenas!
  • Ti4gocTi4goc Posts: 11
    Quem faz a tradução das imagens e videos? Como funciona esse sistema? A EA US envia por mail para vocês ou qualquer coisa parecida?
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Ti4goc escreveu: »
    Quem faz a tradução das imagens e videos? Como funciona esse sistema? A EA US envia por mail para vocês ou qualquer coisa parecida?

    Os videos fica no canal da EA BRASIL
    As imagens já não sei
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    51gk2poudkt9.png

    2movo066jq1n.png

    nwctpamt23c7.png
    110.png 646.1K
    210.png 425.1K
    510.png 580.9K
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado março 2015
    Amor parado. Vida parada.
    CAd-ooxWUAAENvq.png:large
    Post edited by luizfer99 on
  • luizfer99 escreveu: »
    Segundo a nossa origin , the sims 4 ao trabalho estara disponivel dia 31/03 as 1:00

    a61vdmp90gwp.png

    Em Portugal só vai sair no dia 2 :( Vão estar todos a jogar no Brasil e eu a olhar :(
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top