Expansão Ao Trabalho - Atualizado 25/03

1568101116

Comentários

  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Monmon escreveu: »
    Por que a versão física é mais barata que a digital?
    Acho que e a saraiva que deixou barato, talvez seja para vender mais
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Monmon escreveu: »
    Por que a versão física é mais barata que a digital?

    Boa pergunta rs
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado março 2015
    Nova Imagem, Amanhã e o dia :D

    11050289_927720867247596_7702242438037595649_n.png?oh=18b0e07723b05f4d08faa882caf78377&oe=55BD0BBA&__gda__=1435198300_9bb8c1f51eaf47cf904c114eca520578


    Preparados para uma avalanche de novidades do The Sims 4 Ao Trabalho? Fã-sites ao redor do mundo anunciaram recentemente presença em eventos fechados realizados pela EA em seus respectivos países, e todos jogarão ao longo dessa semana o pacote de expansão. Fiquem ligados, todas as informações, imagens e vídeos registrados pelos convidados dos eventos serão divulgados na sexta-feira, 13, a partir das 13h (horário de Brasília).

  • AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    Vou pegar a versão fisica :3 Agora sim to vendo vantagem >.<
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    AlexHilsdorf escreveu: »
    Vou pegar a versão fisica :3 Agora sim to vendo vantagem >.<

    Até que compraria a verção fisica, mais demora 28 dias para chegar
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    Até compraria a versão física, meu computador tivesse leitor de cd.
  • MonmonMonmon Posts: 273 Member
    mirelarios escreveu: »
    Até compraria a versão física, meu computador tivesse leitor de cd.

    Tem como baixar pelo Origin. Se não me engano é só colocar o código do produto que vem na caixa para poder baixar e instalar pelo Origin.

  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    É Hoje novo trailer XD
  • AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    AmandaPD escreveu: »

    ESTOU NO CHÃO, DESTRUIDO, MAXYS ME DEU UMA VOADORA NO PEITO COM ESSE TRAILER.

    MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS!

    O QUE É ISSO?

    ALGUÉM ME AJUDA EU TO PIRANDO!!!!! krlllllllllllllllllllll!
  • AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    AlexHilsdorf escreveu: »
    AmandaPD escreveu: »

    ESTOU NO CHÃO, DESTRUIDO, MAXYS ME DEU UMA VOADORA NO PEITO COM ESSE TRAILER.

    MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS!

    O QUE É ISSO?

    ALGUÉM ME AJUDA EU TO PIRANDO!!!!! krlllllllllllllllllllll!

    HAUEHAEUHAEUAHE
    SOMOS DOIS
    :scream:
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    AmandaPD escreveu: »
    AlexHilsdorf escreveu: »
    AmandaPD escreveu: »

    ESTOU NO CHÃO, DESTRUIDO, MAXYS ME DEU UMA VOADORA NO PEITO COM ESSE TRAILER.

    MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS!

    O QUE É ISSO?

    ALGUÉM ME AJUDA EU TO PIRANDO!!!!! krlllllllllllllllllllll!

    HAUEHAEUHAEUAHE
    SOMOS DOIS
    :scream:

    Meu deus quero logo :o , perfeita!!
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado março 2015
    "O sistema de comércio foi construído especificamente de forma que quando mais conteúdos lançarem permitirá a criação de mais tipos de lojas."
    Por @SimGuruGraham (produtor do The Sims 4 Ao Trabalho) no Twitter.

    10404376_1071543932872473_4116358645623524362_n.png?oh=03f419fca37fa51f7438129cd545fe31&oe=55791E48
    Post edited by malikabrazil on
  • samukelopsamukelop Posts: 31
    editado março 2015
    os porões vão voltar! Numa parte que mostrava a padaria apareceu o porão! Dizem que vai vir em uma atualização gratuita!

    9stv2qj5mdgr.png
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    samukelop escreveu: »
    os porões vão voltar! Numa parte que mostrava a padaria apareceu o porão! Dizem que vai vir em uma atualização gratuita!

    9stv2qj5mdgr.png

    Sim, **** de mais esse trailer o proximo deve ser dos alienigenas
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado março 2015
    Os porões serão acrescentados em uma atualização no fim do mês. Todos os jogadores terão acesso ao recurso, inclusive quem não tem a expansão.

    1551487_928189557200727_9060063652899330506_n.png?oh=d3788312c0982598475872d2ce0bf3d1&oe=557773A8&__gda__=1434301311_3af7b45a84f252d2301a348f23814273
  • MonmonMonmon Posts: 273 Member
    luizfer99 escreveu: »
    Os porões serão acrescentados em uma atualização no fim do mês. Todos os jogadores terão acesso ao recurso, inclusive quem não tem a expansão.

    Melhor notícia!! Até porque, mesmo que eu esteja ansiosa para ter e jogar essa expansão, sei que não poderei por um bom tempo :disappointed:

    P.S.: o interessante é que ao redor do porão fica preto, não dá para ver o resto do lote. Para jogar no porão achei melhor assim, mas é legal ver o terreno todo, até mesmo para monitorar os outros sims...
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado março 2015
    Monmon escreveu: »
    luizfer99 escreveu: »
    Os porões serão acrescentados em uma atualização no fim do mês. Todos os jogadores terão acesso ao recurso, inclusive quem não tem a expansão.

    Melhor notícia!! Até porque, mesmo que eu esteja ansiosa para ter e jogar essa expansão, sei que não poderei por um bom tempo :disappointed:

    P.S.: o interessante é que ao redor do porão fica preto, não dá para ver o resto do lote. Para jogar no porão achei melhor assim, mas é legal ver o terreno todo, até mesmo para monitorar os outros sims...

    Vai ser legal colocar a piscina do lado porão e por janelas ai vai ficar a agua :D
  • RickenRicken Posts: 55
    Porões são muito legais, vou fazer uma balada num porão pros meus Sims dançarem hehehe
    E esse trailer me deixou bem curioso para saber como ficará o mapa com a nova vizinhança!!
    luizfer99 escreveu: »
    samukelop escreveu: »
    os porões vão voltar! Numa parte que mostrava a padaria apareceu o porão! Dizem que vai vir em uma atualização gratuita!

    9stv2qj5mdgr.png

    Sim, **** de mais esse trailer o proximo deve ser dos alienigenas

    Parece que no trailer, na hora em que mostra os uniformes, aparece a roupa de alienígena

  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Ricken escreveu: »
    Porões são muito legais, vou fazer uma balada num porão pros meus Sims dançarem hehehe
    E esse trailer me deixou bem curioso para saber como ficará o mapa com a nova vizinhança!!
    luizfer99 escreveu: »
    samukelop escreveu: »
    os porões vão voltar! Numa parte que mostrava a padaria apareceu o porão! Dizem que vai vir em uma atualização gratuita!

    9stv2qj5mdgr.png

    Sim, **** de mais esse trailer o proximo deve ser dos alienigenas

    Parece que no trailer, na hora em que mostra os uniformes, aparece a roupa de alienígena

    Sexta feira vamos ter mais coisas por que a EA ta fazendo eventos fechados sobre the sims 4 ao trabalho
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Pirei nesse trailer! <3
  • batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    Ah!!!!!!!!!!!!! saudade do estudio de cinema e modelo do ts1; adorava ver o cara mandando os sims desfilarem na passarela , se esconder e se abanar com leque quando desfilavam errado....era hilario, kkkkkkkkkka!
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado março 2015
    Doce ou salgado? Veja como administrar uma confeitaria e outros negócios em #AoTrabalho! http://o.ea.com/36510
    B_1gPjgW8AEJvGV.png:large
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Cuidar de uma confeitaria não é bolinho

    Na semana passada, Vimos alguns cientistas apaixonados fazendo experimentos de clonagem em um laboratório. Esta semana, vamos observar uma empreendedora em ascensão que quer deixar sua marca como comerciante no The Sims 4 Ao Trabalho.

    A padaria e confeitaria de Sarah estava na pior. Mesmo. Ela estava tendo prejuízo todos os dias, trabalhando demais e não estava tendo tempo nem de sair da loja há dias. Mas hoje seria o dia de virar o jogo.

    Ela acordou bem cedo no quartinho que construiu no andar de cima da confeitaria. Era bem básico - uma cama, um banheiro e uma cozinha pequena - mas servia para cuidar das necessidades imediatas quando ela estivesse cansada demais para ir para casa depois de um longo dia de trabalho. Cedo ou tarde ela tinha de voltar para sua casa de verdade para pagar as contas, mas este abrigo permitia a ela começar o dia mais cedo (e terminá-lo mais tarde).

    https://www.youtube.com/watch?v=lo_FTRmFdqY

    Ela fez algumas tortas e as trouxe para o andar de baixo, colocando-as nas prateleiras. Ela deu uma olhada na loja, examinando a situação. Estava horrível. A loja não era fofa nem divertida, nem nada que uma padaria ou confeitaria deveria ser. Para ter sucesso, Sarah precisava expandir os negócios e ser criativa!

    Embora estivesse com prejuízos, ela tinha economizado Simoleons o suficiente para fazer mudanças. Ela expandiu a loja para baixo, acrescentando um porão ao prédio e o preenchendo com os equipamentos de uma confeitaria de respeito: mesas, fornos e, é claro, uma Máquina de Cupcakes, que ela usava para preparar uma variedade de quitutes doces e salgados. Com o jardim, ela também podia usar ingredientes frescos, de forma que os Sims que entrassem na loja não pudessem resistir. Quando ela terminou tudo, ela tinha melhorado sua habilidade de Confeitaria e aprendido algumas receitas novas e muito legais.

    TS4_477_BUSINESS_01_002.png

    Agora ela precisava mudar o visual da confeitaria para deixá-la mais atraente para os possíveis clientes. Então, ela fez mais uma mudança, dividindo a loja ao meio. Um lado foi pintado de rosa, com decorações fofas e todos os quitutes doces que ela podia criar. Do outro, as coisas ficaram um pouco mais sóbrias e salgadas, com Bolinhos de Siri, Pão de Ervas Artesanal e outros pratos saborosos. E ela ficou bem no meio de sua loja, agora, maior e mais impressionante. Ficou bom. Ficou muito bom! Mas agora que a loja estava com um visual ótimo e cheia de mercadorias deliciosas, Sarah sabia que ia precisar de ajuda.

    Ela examinou a lista de candidatos. Alguns eram ótimos vendedores, outros eram bons para limpar a loja e repor o estoque e alguns outros eram esforçados no trabalho. Ela contratou uma Sim alegre chamada Melissa e lhe deu um uniforme novinho. Todos que entravam na loja eram recebidos com um sorriso e saíam com um punhado dos quitutes da Sarah. Conforme o dia passava, Melissa ficava cada vez mais rápida no trabalho (e fazia Sarah ganhar cada vez mais). Os pratos novos da Sarah estavam saindo rápido das prateleiras graças à Melissa. O investimento estava valendo a pena! A Melissa era tão boa que Sarah também precisava ficar na loja, repondo o estoque das tortas e cupcakes enquanto Melissa atendia os clientes com o tablet.

    TS4_394_EP01_PWT4_PHOTOSTUDIO.png


    Ao fim do dia, ela foi até a caixa registradora e conferiu sua renda. Ela tinha ganhado o suficiente para dar a Melissa um aumento merecido - que certamente a deixaria satisfeita - e os negócios estavam indo bem o bastante para mais uma melhoria. Uma grande placa de neon foi colocada acima da porta: isso sim é uma vantagem comercial!

    Que diferença um dia pode fazer. Quando ela acordou, estava lutando para cuidar de uma confeitaria no vermelho e agora, a loja dela era a grande novidade da cidade. Quem sabe o que pode acontecer no dia seguinte? Ela podia contratar mais um funcionário ou colocar mais um andar (ou até dois) na loja. Ela podia até abrir outra loja totalmente diferente, uma que venda fotos de bonecos de madeira. Ela não sabia como ia ser, mas estava empolgada descobrir!

    Em abril, seus Sims vão comandar o local de trabalho no Pacote de Expansão The Sims 4 Ao Trabalho. Você vai controlar todas as ações dos seus Sims enquanto eles desenvolvem três carreiras ativas, seja salvando vidas como um médico ousado, solucionando crimes como um detetive destemido ou criando invenções como um cientista louco. Você também poderá testar as ambições de empreendedorismo dos seus Sims, criando e personalizando lojas únicas. Além disso, há novos locais, mais habilidades para aprender e a chance de fazer amizade com alienígenas!
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Bolinho era pra ser "piece of cake"? huahuha
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Amanhã teremos muitas novidades da expanção ;)
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Menos de 2 horas...
  • MonmonMonmon Posts: 273 Member
    Um Alien!!! Ai que ansiedade para o trailer!
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado março 2015
    A Interface dos mundos mudaram!

    10403641_868236316551767_1119319080447227056_n.jpg?oh=55157260c6e5e998b2c379d97fe1d20a&oe=55BCEB47


    Atualmente, você pode selecionar os Mundos como Willow Creek ou Oasis Springs no canto superior esquerdo porém com a expansão ao você clicar em um ícone "mundos", você verá uma nova interface.

    Alala Sims
    Post edited by malikabrazil on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top