[Tutorial] Plantas The Sims 4 (Atualizado 18/02)

Comentários

  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    krolpa21 escreveu: »
    apareceu o bago da planta-vaca no meu inventario, deve ter vindo do enxerto!
    eu tenho uma duvida quanto a qualidade das plantas,normal< legal< muito legal <boa <ótima <excelente
    seria essa a progressão.?

    Normal > Legal > Muito Legal > Boa > Ótima > Excelente > Soberba > Magnífica > Pristine > Perfeita

    Onde tem o nome 'pristine' eu coloquei em itálico porque não sei a tradução, foi mal :cry:
  • vou escrever aqui uma duvida minha, mas que se resolveu com o passar do jogo, eu li o tutorial, de como fazer aparecer a planta lixo, deixei lixo em outros lotes por 24h e nao apareceu a planta, um dia sem querer fui consertar/aprimorar o telescopio e sobrou as peças num monte de lixo e esqueci dele... foi dai que apareceu a planta de lub2gj7kynskq.png
    ixo =)
    pl.png 424.2K
  • renatinhaaraujorenatinhaaraujo Posts: 43 Member
    Bom dia, amigos!

    Nunca fui muito fã da planta vaca, pois ela adora comer meus sims quando esqueço de alimentá-la! hahahaha

    Mas agora, com o TS4, senti vontade de tê-la novamente, então plantei uma! :D hehehe
    Mas tenho uma dúvida: após eu plantar a planta vaca, quanto tempo demora para ela crescer?

    Agradeço desde já.
  • batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    cresce rapido e continua comendo os sims, mas aqui , ela vomita o meu e eu ainda pego o leite, mas não sei se acontece com todo mundo.
  • renatinhaaraujorenatinhaaraujo Posts: 43 Member
    Obrigada, @Batholysim! :D
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Bom dia, amigos!

    Nunca fui muito fã da planta vaca, pois ela adora comer meus sims quando esqueço de alimentá-la! hahahaha

    Mas agora, com o TS4, senti vontade de tê-la novamente, então plantei uma! :D hehehe
    Mas tenho uma dúvida: após eu plantar a planta vaca, quanto tempo demora para ela crescer?

    Agradeço desde já.

    quando ela poe o bolo para fora eu desespero ehe
  • renatinhaaraujorenatinhaaraujo Posts: 43 Member
    Eu devo estar fazendo algo errado... Meus filhos já cresceram, mas a minha planta vaca ainda não! rsrs...
    Plantei a planta-vaca bebê na jardineira quadrada. Reguei, conversei e até agora nada de crescer... É assim mesmo? rsrs...
  • Onde eu encontro a Camomila Tóxica? Só falta ela pra completar minha coleção :(
  • MonmonMonmon Posts: 273 Member
    editado março 2015
    Minha planta vaca morreu, isso significa que nenhum sim comeu o bolo?

    Achei bacana o esqueleto dela, combinou com o terreno, deve ficar legal para fazer histórias.

    pv2eliec2tjm.png

    P.S.: mesmo com a habilidade de jardinagem 8, meu sim não conseguiu reviver a planta vaca, Não acontece nada quando eu clico nela. É assim mesmo?
    Post edited by Monmon on
  • GabiCGabiC Posts: 6
    Então, li tudo aqui no site e continuo sem conseguir achar várias plantas :( (tomate, pêra, amora, rosa, limão...)
    Na mansão affluista e no espaço tórrido por exemplo, os quadradinhos de jardinagens estão vazios, não tem nada plantado. Alguns outros q vou até tem a planta, mas não dá pra colher. Fui mil vezes e continua sem ter como colher... Como faz?? >.<
  • renatinhaaraujorenatinhaaraujo Posts: 43 Member
    GabiC escreveu: »
    Então, li tudo aqui no site e continuo sem conseguir achar várias plantas :( (tomate, pêra, amora, rosa, limão...)
    Na mansão affluista e no espaço tórrido por exemplo, os quadradinhos de jardinagens estão vazios, não tem nada plantado. Alguns outros q vou até tem a planta, mas não dá pra colher. Fui mil vezes e continua sem ter como colher... Como faz?? >.<

    @GabiC, seu jogo é original?
    As plantas estão espalhadas pelas vizinhanças. Mas nem sempre há o que colher. Tem que dar tempo para as plantas se desenvolverem.
  • MonmonMonmon Posts: 273 Member
    Achei muito limoeiro em Willow Creek. Muitas das plantas só se consegue por cruzamento. A única que eu nunca achei para colher (ou pegar corte) foi o cogumelo na Gruta Esquecida.

    @GabiC, se seu sim tiver um bom nível de jardinagem (acredito que seja acima de 6, mas não lembro o nível exato) ele poder fazer enxertes nas plantas que ele tem. Muitas vezes quando não conseguia colher, eu pegava um corte e enxertava numa planta que tinha no lote. Aí, quando dava frutos, eu colhia sementes da planta original, da enxertada e às vezes o cruzamento das duas.
  • GabiCGabiC Posts: 6
    @renatinhaaraujo é original sim... vou continuar visitando lá pra ver se as plantas crescem!

    @Monmon minha sim tem nível 10 já! não sabia que dava pra fazer dessa forma!! ótima ideia, vou tentar :)
  • renatinhaaraujorenatinhaaraujo Posts: 43 Member
    GabiC escreveu: »
    @renatinhaaraujo é original sim... vou continuar visitando lá pra ver se as plantas crescem!

    @Monmon minha sim tem nível 10 já! não sabia que dava pra fazer dessa forma!! ótima ideia, vou tentar :)

    É isso aí! É só continuar visitando então! Que uma hora as frutinhas aparecem nas árvores! ^^
    Boa sorte e bom jogo!
  • CAIPORABRCAIPORABR Posts: 124 Member
    Estou tentando enxertar tulipa +crisântemo para conseguir a Flor ave do paraíso , mas não da certo, tentei inclusive ao contrario crisântemo+ tulipa, e mesmo assim não consegui .Alguém pode me dar uma dica ?
  • Se alguém quiser saber a onde tem o peixe arvore já digo agora vá na Clareira Silvana que voçe encontra
  • mirelarios escreveu: »
    @Pappoulla, você chegou a conseguir colher o jacinto? Na minha planta não aparecem "jacintos" para serem colhidos mas sim campânulas, e olha que nem deveria ter campânula na planta.
    Você colheu o Jacinto? Se sim, tem como colocar uma foto dele aqui?

    Desculpa a demora em responder, @mirelarios, infelizmente não consegui colher, deve ser algum bug porque para mim também, aparece o nome como mostrei na imagem mas não fica pronto nunca ahahahaha.

  • GabiCGabiC Posts: 6
    consegui mais algumas plantas com as dicas de vcs, obrigada! ainda não consegui amore, tulipa e cereja. Tulipa e cereja já vi aqui que tem na mansão affluista, mas os três canteiros de jardinagem que tem atrás da casa não tem nenhuma plantação.... Aconteceu com alguém isso? Tem outra forma de conseguir essas plantas?
  • LorenaMarumLorenaMarum Posts: 203 Member
    GabiC escreveu: »
    consegui mais algumas plantas com as dicas de vcs, obrigada! ainda não consegui amore, tulipa e cereja. Tulipa e cereja já vi aqui que tem na mansão affluista, mas os três canteiros de jardinagem que tem atrás da casa não tem nenhuma plantação.... Aconteceu com alguém isso? Tem outra forma de conseguir essas plantas?
    Como já disseram alguns é só fazer um enxerto, quando você achar a planta sem fruta.
  • SherzitaSherzita Posts: 6
    Pessoas, eu comprei 278279924789378437894173 pacotes de 'frutas iniciais' e não acho de jeito nenhum a boca de dragão! Scrr
  • LorenaMarumLorenaMarum Posts: 203 Member
    Sherzita escreveu: »
    Pessoas, eu comprei 278279924789378437894173 pacotes de 'frutas iniciais' e não acho de jeito nenhum a boca de dragão! Scrr

    Ela tem envolta dos lotes, é bem comum, muitos lotes tem.
  • TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    Nossa vocês não tem ideia de como me ajudaram!!! Consegui completar toda a coleção de plantas do The Sims 4 <333
  • Karine AndraKarine Andra Posts: 232 Member
    Queria ter lido esse post antes de ter completado minha coleção de plantas... u.u
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    Que bom que o guia está ajudando vocês pessoal :D
    E é como a @LorenaMarum falou, @Sherzita, a boca de dragão é bem fácil de encontrar. Praticamente em qualquer lote de Willow Creek você encontra :D
  • saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    Nossa adorei!
    Vai ser uma mão na roda, pra completar a minha coleção!!!!!
    Obg @mirelarios pela iniciativa! <3
  • Vê Posts: 2
    Minhas plantas chegam no máximo até "muito legal", como faço pra que fiquem melhores?
  • MrThundersMrThunders Posts: 16 Member
    Eu devo estar fazendo algo errado... Meus filhos já cresceram, mas a minha planta vaca ainda não! rsrs...
    Plantei a planta-vaca bebê na jardineira quadrada. Reguei, conversei e até agora nada de crescer... É assim mesmo? rsrs...

    Então. Também passei por isso e descobri que você não pode plantar a Planta-vaca na jardineira, pois ela ocupa 6 (ou 8, não lembro) quadrados. Tem que ser em um lugar espaçoso.
  • Boa Noite,não consigo achar a planta de fogo venesosa,alguem pode me ajudar?So Falta essa pra minha coleção!
  • Karine AndraKarine Andra Posts: 232 Member
    Amandinhasp escreveu: »
    Boa Noite,não consigo achar a planta de fogo venesosa,alguem pode me ajudar?So Falta essa pra minha coleção!
    Se vc estiver se referindo à Pitaia, vc deve enxertar um Morango e uma Boca-de-dragão.
  • Não consigo achar a camomila tóxica em lugar nenhum! É a única que falta pra completar :(
    Alguém poderia me dizer a localização?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top