Expansão Ao Trabalho - Atualizado 25/03

13468916

Comentários

  • AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    editado fevereiro 2015
    luizfer99 escreveu: »
    "Me deparei com a Nina Caliente dormindo no trabalho. Estou com vontade de comprar a loja só pra poder demiti-la."

    13100_921304721222544_1418725731483055098_n.png?oh=2b681ba2db4ca19b299aacddf836af2a&oe=55810A07
    :joy::joy:
    AlexHilsdorf escreveu: »
    É impressão minha ou é a @AmandaPD no trailer? O.o I Didn't See That Coming :v
    Pera qual trailer? :joy:
  • AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    AlexHilsdorf escreveu: »
    AmandaPD escreveu: »
    77apfzyxodas.jpeg

    É impressão minha ou é a @AmandaPD no trailer? O.o I Didn't See That Coming :v

    Era na imagem KKKKKK do trailer :p Parece sua Sim de Imagem de Perfil KKKKKK
  • AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    AlexHilsdorf escreveu: »
    AlexHilsdorf escreveu: »
    AmandaPD escreveu: »
    77apfzyxodas.jpeg

    É impressão minha ou é a @AmandaPD no trailer? O.o I Didn't See That Coming :v

    Era na imagem KKKKKK do trailer :p Parece sua Sim de Imagem de Perfil KKKKKK
    Ah sim, eu tinha comentado que era eu pronta pra prender todos vocês B)
    Mas aí fiquei em dúvida se era sobre a foto ou outro trailer hauhauehauehaeu
  • hugopkm2hugopkm2 Posts: 37 Member
    Yo Pessoas <3

    Então, não sei se já viram mas saio o trailler do emprego de ''Policial(Detetive)''. O que vocês acharam?
    Eu Achei muito bom, não tava esperando muito dessa expan mas depois desse trailler fiquei super afim de jogar, achei muito bom, poder prender os sims agora e etc....
    E outra coisa, se vamos ter que resolver crimes e etc, sera que nessa expan vai vim alguma opção de roubar casa, roubar sims etc? Sera que os ladrões vão voltar nessa expan? Espero que sim <3 (*)
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Gostei mais quero logo o trailer do negociante
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Tomare que as outras carreiras sejam fodas
  • AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    Acho que gostei mais da carreira de Médico por enquanto, mas amei as duas. Só espero que as lojas sejam tão complexas quanto as carreiras!
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    A carreira que mais gostei até agora foi a de médico também. Mas estou ansiosa pelo trailer das lojas, acho que vai ser a parte mais interessante da expansão.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Graham melhor pessoa!
  • Duas coisas:

    Será que teremos bairro residencial novo?

    E Oasis Sprin? Não é possível que toda a expansão fique só em Willow Creek. Tem que ter delegacia, hospital e bairro comercial lá também. Estou ficando com muito medo deles não adicionarem............................... A EA nunca esquece de decepcionar a gente de alguma forma rsrsrsrsrsrsrsrs
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    GarotoZumbi escreveu: »
    Duas coisas:

    Será que teremos bairro residencial novo?

    E Oasis Sprin? Não é possível que toda a expansão fique só em Willow Creek. Tem que ter delegacia, hospital e bairro comercial lá também. Estou ficando com muito medo deles não adicionarem............................... A EA nunca esquece de decepcionar a gente de alguma forma rsrsrsrsrsrsrsrs

    Acho que teremos no trailer mostra umas casas diferentes, e eu to achando que vão deixar o bairro aberto...
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Novas imagens:

    B-tY2YFWoAEpd6s.jpg:large

    Se isto tiver no jogo será engraçado ahuahau


    TS4_422_DECTECTIVE_3_002a.jpg
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    O dia começa às 4 da manhã com o despertador soando. É uma manhã fria e muito escura lá fora. O Detetive Rackett pega seu distintivo, uma xícara de café (preto) e vai para a cena do crime do seu caso: uma casa noturna popular que sofreu um incêndio misterioso na noite passada. Ele chega ao local e começa a examinar a área. Não é o primeiro caso desse tipo nesta semana. Rackett está esperando o criminoso bobear e deixar uma pista que o ajude a resolver o caso. Talvez hoje seja o grande dia.

    Encontrar o Sim por trás dessa série de crimes não é apenas mais um caso para Rackett; é um assunto pessoal. Há 15 longos dias, Rackett perdeu seu amigo em um incêndio trágico. De alguma forma, ele ficou preso em um cômodo sem portas e não foi possível salvá-lo.

    Rackett examina melhor a cena do crime e descobre alguns itens nos quais procura impressões digitais. Ele tira algumas amostras como provas e está prestes a ir para a delegacia quando sente um tapinha no ombro. Ele se vira e encontra uma Sim loira, atraente, em trajes atléticos; sua primeira testemunha.

    Ela tinha saído bem cedo para correr, logo antes de ir trabalhar no hospital. Rackett coleta todos os detalhes e corre para a delegacia, com seu laboratório de criminalística totalmente equipado. Ele coloca todas as provas no Analisador Químico. Ele espera descobrir mais detalhes sobre o suspeito.

    Parece que o suspeito é um homem, adulto e atlético, o que corrobora o depoimento da testemunha. Rackett saca o celular e emite um alerta de suspeito.

    Rackett finalmente recebe a mensagem que pode acabar com esse mistério. Encontraram, no parque local, alguém que corresponde à descrição.

    Percebendo que há dezenas de Sims na área, ele começa a fazer perguntas a cada um deles, na esperança que alguém possa indicar o procurado. Ele precisa ter certeza absoluta. Semana passada, ele prendeu o Sim errado e ficou muito envergonhado com a situação.

    É quando ele vê, pelo canto do olho, um Sim fazendo flexões. Lá está o principal suspeito; é hora de detê-lo.


    De volta à delegacia, Rackett leva o suspeito à estação de identificação para revistá-lo, tirar retratos policiais e coletar impressões digitais. Já estava na hora, mas Rackett quer pegar o homem de jeito. Ele o tranca em uma cela e o deixa ali. Ele vai para o andar de cima malhar um pouco, comer um lanche e relaxar. Depois de esperar tempo suficiente, ele entra na cela e leva o suspeito detido para a mesa de interrogatório. Ele usa todas as ferramentas à disposição; começa como o "Policial Bom", acaba se transformando no "Policial Mau" e acaba mostrando ao suspeito todas as provas contra ele.

    Funcionou. O suspeito confessa. Mais um caso encerrado.

    O dia foi longo e Rackett volta ao seu apartamento para relaxar no sofá e curtir sua bebida favorita, uma Tempestade Escura. Mais um dia de sucesso como detetive no The Sims 4 Ao Trabalho.


    Fonte
  • Flav891Flav891 Posts: 298 Member
    mirelarios escreveu: »
    O dia foi longo e Rackett volta ao seu apartamento para relaxar no sofá e curtir sua bebida favorita, uma Tempestade Escura. Mais um dia de sucesso como detetive no The Sims 4 Ao Trabalho.

    Apartamento????? Será que teremos uma cidade ou um bairro novo????
    GarotoZumbi escreveu: »
    Duas coisas:

    Será que teremos bairro residencial novo?

    E Oasis Sprin? Não é possível que toda a expansão fique só em Willow Creek. Tem que ter delegacia, hospital e bairro comercial lá também. Estou ficando com muito medo deles não adicionarem............................... A EA nunca esquece de decepcionar a gente de alguma forma rsrsrsrsrsrsrsrs

    Tive muitas decepções no TS3, tantas que quase deixe de comprar o TS4. Até agora estou gostando de todos os lançamentos do The Sims 4 e por isso acredito que teremos boas surpresas.
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Flav891 escreveu: »
    mirelarios escreveu: »
    O dia foi longo e Rackett volta ao seu apartamento para relaxar no sofá e curtir sua bebida favorita, uma Tempestade Escura. Mais um dia de sucesso como detetive no The Sims 4 Ao Trabalho.

    Apartamento????? Será que teremos uma cidade ou um bairro novo????
    GarotoZumbi escreveu: »
    Duas coisas:

    Será que teremos bairro residencial novo?

    E Oasis Sprin? Não é possível que toda a expansão fique só em Willow Creek. Tem que ter delegacia, hospital e bairro comercial lá também. Estou ficando com muito medo deles não adicionarem............................... A EA nunca esquece de decepcionar a gente de alguma forma rsrsrsrsrsrsrsrs

    Tive muitas decepções no TS3, tantas que quase deixe de comprar o TS4. Até agora estou gostando de todos os lançamentos do The Sims 4 e por isso acredito que teremos boas surpresas.

    Esta muito suspeito essa noticia, Falaram de apartamentos estou na duvida agora mais se tiver fico feliz e acho que teremos novas cidades e almento de Willow e Oasis
  • Gente, para mim apartamento é só para dar montar a história da policial, já que a delegacia fica em frente aos prédio.
    Certeza que não vai vir apartamento agora. Fora que fala "uma manha cinza e muito fria", mas no TS4 não tem frio nem manha cinza.
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado fevereiro 2015
    GarotoZumbi escreveu: »
    Gente, para mim apartamento é só para dar montar a história da policial, já que a delegacia fica em frente aos prédio.
    Certeza que não vai vir apartamento agora. Fora que fala "uma manha cinza e muito fria", mas no TS4 não tem frio nem manha cinza.

    O SimGuru Aaron Houts falou que nao tera apartamentos mesmo :/
  • AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    editado fevereiro 2015
    GarotoZumbi escreveu: »
    Duas coisas:

    Será que teremos bairro residencial novo?

    E Oasis Sprin? Não é possível que toda a expansão fique só em Willow Creek. Tem que ter delegacia, hospital e bairro comercial lá também. Estou ficando com muito medo deles não adicionarem............................... A EA nunca esquece de decepcionar a gente de alguma forma rsrsrsrsrsrsrsrs
    Primeiramente eu acredito que não serão adicionadas bairros CIDADES novas, e sim uma expansão dos dois principais, liberando a parte da cidade de Willow e os Cânions de Oasis.

    Certeza que bairros serão acrescentados e ambas as cidades (se minha teoria da expansão das cidades estiver correta) que é onde provavelmente a delegacia, hospital, laboratório e área comercial se encontrarão, mas se terão novos bairros residenciais? Eu estou duvidando Muito.

    luizfer99 escreveu: »
    GarotoZumbi escreveu: »
    Duas coisas:

    Será que teremos bairro residencial novo?

    E Oasis Sprin? Não é possível que toda a expansão fique só em Willow Creek. Tem que ter delegacia, hospital e bairro comercial lá também. Estou ficando com muito medo deles não adicionarem............................... A EA nunca esquece de decepcionar a gente de alguma forma rsrsrsrsrsrsrsrs

    Acho que teremos no trailer mostra umas casas diferentes, e eu to achando que vão deixar o bairro aberto...
    Cara eu to pirando com ISSO! Eu acho que os bairros abertos virão nessa expansão, justamente por causa da carreira de policial, imagina ter que entrar em mais de uma casa e a cada lugar novo um load? Cortaria o barato da profissão (espero que aconteça ainda nessa expansão T.T)

    Flav891 escreveu: »
    Tive muitas decepções no TS3, tantas que quase deixe de comprar o TS4. Até agora estou gostando de todos os lançamentos do The Sims 4 e por isso acredito que teremos boas surpresas.
    Eu lembro que no TS2 o Vida de Apartamento, podia vir uma expansão assim :3 Na verdade falam tanto que o TS4 é só um TS2 mais bonitinho, que a Maxis podia refazer TODAS as expansões do TS2 para o TS4, só trocando a Pets, Vida Universitária e Estações do TS2 pelas do TS3 (que essas sim foram expansões MUITO superiores que as do TS2, também, em algo precisava ser superior).
    Post edited by AlexHilsdorf on
  • AlexHilsdorf escreveu: »
    GarotoZumbi escreveu: »
    Primeiramente eu acredito que não serão bairros novos, e sim uma expansão dos dois principais, liberando a parte da cidade de Willow e os Cânions de Oasis.

    luizfer99 escreveu: »
    GarotoZumbi escreveu: »
    Duas coisas:
    Isso chama bairro rs
  • Flav891Flav891 Posts: 298 Member
    AlexHilsdorf escreveu: »
    Cara eu to pirando com ISSO! Eu acho que os bairros abertos virão nessa expansão, justamente por causa da carreira de policial, imagina ter que entrar em mais de uma casa e a cada lugar novo um load? Cortaria o barato da profissão (espero que aconteça ainda nessa expansão T.T)
    Seria muito bom termos bairros abertos, mas, tenho tanto medo das "travadinhas e bugs"...
    AlexHilsdorf escreveu: »
    Eu lembro que no TS2 o Vida de Apartamento, podia vir uma expansão assim :3 Na verdade falam tanto que o TS4 é só um TS2 mais bonitinho, que a Maxis podia refazer TODAS as expansões do TS2 para o TS4, só trocando a Pets, Vida Universitária e Estações do TS2 pelas do TS3 (que essas sim foram expansões MUITO superiores que as do TS2, também, em algo precisava ser superior).
    Concordo com você, eu só trocaria "Estações" por "Volta do Mundo", que para mim foi a melhor expansão do TS3. Desculpem ter desviado do assunto do tópico. :)
  • AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    editado fevereiro 2015
    GarotoZumbi escreveu: »
    Duas coisas:
    Isso chama bairro rs


    Ah Sim, eu me refiro à "Bairros" as cidades de Willow e Oasis.

    Reformulando;

    Certeza que bairros serão acrescentados e ambas as cidades (se minha teoria da expansão das cidades estiver correta) que é onde provavelmente a delegacia, hospital, laboratório e área comercial se encontrarão, mas se terão novos bairros residenciais? Eu estou duvidando Muito.
  • AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    editado fevereiro 2015
    Flav891 escreveu: »
    Seria muito bom termos bairros abertos, mas, tenho tanto medo das "travadinhas e bugs"...

    Eu também, mas acho que se tivesse uma boa hora para eles colocarem essa função ao jogo seria em uma expnsão que é quando eles anunciam novos requisitos para o jogo a partir da expansão.
  • AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    Flav891 escreveu: »
    Concordo com você, eu só trocaria "Estações" por "Volta do Mundo", que para mim foi a melhor expansão do TS3. Desculpem ter desviado do assunto do tópico. :)

    Eu curti a Volta ao Mundo, mas só consigo enxergar ela como uma expansão exclusiva do jogo, assim como o Ilha Paradisíaca.
    E acho que nem tem que se preocupar com os assuntos, o povo aqui ta sem assunto novo, e não ta fugindo MUITO do assunto central do TPC, um assunto puxa outro kkkkk eu só vou dar uma parada por que se não serei acusado de floodar o TPC.
  • Flav891Flav891 Posts: 298 Member
    AlexHilsdorf escreveu: »
    Eu também, mas acho que se tivesse uma boa hora para eles colocarem essa função ao jogo seria em uma expnsão que é quando eles anunciam novos requisitos para o jogo a partir da expansão.
    E essa seria perfeita, já que muitos jogadores do TS4 sentem falta do mundo aberto..
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Estou achando que aquelas casas de enfeites nos bairros das cidades, vão virar um lote
  • MonmonMonmon Posts: 273 Member
    editado fevereiro 2015
    Eu nem estava muito animada com a expansão, mas depois de ler esse tópico fiquei super ansiosa como nos velhos tempos! Quero jogar logo!!
    Pena que troquei de computador faz pouco tempo, para acompanhar as expansões só daqui a alguns anos kkkk
    Amei os novos penteados, mas quero mais cachos haha
    Post edited by Monmon on
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado março 2015
    As coisas que estou ansioso Alienigenas, e a carreira negocios
    Post edited by luizfer99 on
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado março 2015
    "Hmm. O que inventar hoje...?" Inscreva-se em nosso canal para uma descoberta surpreendente na terça-feira: Ea Brasil

    B_B8b9kW0AAALtg.png
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top