[Tutorial] Plantas The Sims 4 (Atualizado 18/02)

Comentários

  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    Essa imagem ajuda @Lonwer?
    O tomateiro está em um canteiro junto com outras plantas. Ele fica perto do lote Algarobeira Desgastada em Oasis Springs.
    8ojpypndnahh.png
  • EdsEds Posts: 25 Member
    Onde encontro esse "Unidentified Fruit Object"?


    Na descrição pede para explorar o espaço com o foguete, como faço isso?
  • 80giovanna0880giovanna08 Posts: 32 Member
    @Eds‌ vc precisar comprar um foguete no modo de comprar e depois explorar o espaço. Além dessa fruta, vc vai encontrar alienígenas colecionáveis e rochas espaciais.
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    É como a giovanna falou @Eds, tem que explorar o espaço. Pra fazer isso basta comprar um foguete, é bom se você estiver em uma carreira de astronauta que aí já faz as duas coisa ao mesmo tempo.
    Eu já explorei o espaço um milhão de vezes e ainda não consegui essa maldita planta!
    Boa sorte pra você :smiley:
  • KMilfontKMilfont Posts: 48 Member
    Muito bom esse tópico, eu estava com muitas dúvidas sobre plantas pq nunca tive interesse nelas(até agr). Consegui sanar tds as minhas dúvidas obrigado!
  • Alguém achou o sabugo venenoso?
    Já procurei em Granite Falls e não achei
  • msriot2015msriot2015 Posts: 52 Member
    Alguém sabe se no The Sims 4 existe uma hierarquia de fertilizantes?
    Eu procuro usar peixes(não sei porque rs), mas não sei bem se há uma diferença... :D
    Também ainda não achei o Sabugo venenoso @shalulu. Quem achar volta pra contar! ;)
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    Gente, eu consegui encontrar todas as plantas do Retiro Ao Ar Livre.
    Algumas eu encontrei no parque, outras na região que possui as casas para alugar e os cogumelos eu consegui no lote secreto de Granite Falls.
    O problema é que os nomes das plantas não aparecem em Granite Falls, fica apenas aquele nome "planta selvagem" ou coisa do tipo. O que eu fiz foi colher todas as plantas que encontrava pelo caminho e depois fiquei "tentando identificar" todas elas.
    msriot2015 escreveu: »
    Alguém sabe se no The Sims 4 existe uma hierarquia de fertilizantes?
    Eu procuro usar peixes(não sei porque rs), mas não sei bem se há uma diferença... :D
    Também ainda não achei o Sabugo venenoso @shalulu. Quem achar volta pra contar! ;)

    Não sei se existe uma hierarquia de fertilizantes no The Sims 4, mas vou pesquisar sobre o assunto.
    Essa hierarquia existia nas versões anteriores do jogo?
  • msriot2015msriot2015 Posts: 52 Member
    mirelarios escreveu: »
    Não sei se existe uma hierarquia de fertilizantes no The Sims 4, mas vou pesquisar sobre o assunto.
    Essa hierarquia existia nas versões anteriores do jogo?

    No The Sims 3 havia @mirelarios . Sei disso porque tem um tópico explicando a hierarquia de fertilizantes aqui neste fórum ( e você podia fertilizar com ovo, amburguer, etc rs, parece que esse the sims 3 era bem doido!). Só joguei o The Sims 1 antes (quando era adolescente).

    Estou quase certa de que as plantas evoluem mais rápido usando peixes do que usando plantas. Mas não sei se há um peixe específico que seja "o melhor", ou uma planta específica. No The sims 3 tinha toda uma hierarquia.

    Se encontrar qualquer coisa volto para contar também :)

  • Oii, alguém sabe como eu posso "passar" o Óleo Herbicida Natural?? Eu n sei como colocar... Ali diz "Para usar essa interação, clique em uma planta no jardim e depois em Passar", mas n aparece nada :( eu ja tentei segurar o Óleo enquanto fazia, mas nada funcionou... espero q alguém possa me explicar ;)
  • eu recebo algúm tipo de aviso quando alguém me responde??
  • 80giovanna0880giovanna08 Posts: 32 Member
    Oie @vavalenn , eu não sei a resposta para a sua primeira pergunta ... mas para a segunda, sim, você recebe um aviso aqui e no seu e-mail!
  • Bibis182Bibis182 Posts: 187 Member
    @vavalenn, normalmente eu clico na planta e aparece a opção. Meu sim tem guardado no inventário dele.
  • 80giovanna0880giovanna08 Posts: 32 Member
    @mirelarios‌ vc disse que encontrou algumas plantas no parque. É no Parque Nacional, na floresta? Ainda não consegui achar todas as plantas.
  • 80giovanna0880giovanna08 Posts: 32 Member
    Consegui pegar todas as plantas e peixes do retiro ao ar livre :smiley: :smiley: :smiley: !!! Agora quero os insetos. Alguém tem alguma dica de como achar todos os insetos?
  • gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    80giovanna08 escreveu: »
    Consegui pegar todas as plantas e peixes do retiro ao ar livre !!! Agora quero os insetos. Alguém tem alguma dica de como achar todos os insetos?

    Então... eu usei um cheat para tirar as necessidades e fiquei dias naquele lugar (na boa, não gostei, só fui lá para fazer isso mesmo).. dai ficava procurando entre as arvores e moitas... têm insetos que aparecem em determinadas horas do dias... mas não tenho como te passar corretamente qual, onde e em que horário pq não decorei :(
  • 80giovanna0880giovanna08 Posts: 32 Member
    @gatomiado‌ vc conseguiu todos???
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    editado fevereiro 2015
    80giovanna08 escreveu: »
    @mirelarios‌ vc disse que encontrou algumas plantas no parque. É no Parque Nacional, na floresta? Ainda não consegui achar todas as plantas.

    No parque seria na floresta de Granite Falls aquele lugar que tem a entrada para o lote secreto.

    Ah, sobre os insetos... eu não consegui encontrar todos e achei bem chato de encontrar. Algumas vezes eu via e quando colocava para a Sim capturar os insetos desapareciam ¬¬
  • gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    80giovanna08 escreveu: »
    @gatomiado‌ vc conseguiu todos???

    sim.. mas como te falei... joguei só com 1 sim (para não deixar qualquer outro fazendo vontade livre em casa [vontade livre=besteira, pra mim ;)] e sai de ferias.... na vida real, passei 3 dias só fazendo isso...

    Foi a mesma coisa com os peixes... tirei as necessidades... colocava na velocidade máxima e deixava ele pescando.

    P.S.: desliguei envelhecimento também.

    P.S.2: por alguma razão, quando editei meu Sim e coloquei 2 filhos pelo "gerenciar mundos", as coleções ja completadas apareceram como não completadas (percebi isso hoje)... provavelmente é um bug muito, muito chato. Ou seja, acho que se seu Sim morrer, a coleção não passa para descendentes :'(
  • 80giovanna0880giovanna08 Posts: 32 Member
    null
    Que pena q vc perdeu as suas coleções ...
    Mas eu já estou na 7ª geração e nunca perdi nenhuma. Será que é pq eu tenho todas as coisas no inventário da família?
    Qdo tiver com algum tempo eu vou atrás dos insetos. Obrigada @gatomiado‌
  • gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    80giovanna08 escreveu: »
    null
    Que pena q vc perdeu as suas coleções ...
    Mas eu já estou na 7ª geração e nunca perdi nenhuma. Será que é pq eu tenho todas as coisas no inventário da família?
    Qdo tiver com algum tempo eu vou atrás dos insetos. Obrigada @gatomiado‌

    Obrigado vc... não havia pensando em deixar essas coisas no inventário da família ;)

  • ola pessoal, eu li o topico de voces sobre as plantas e enxertos, quase todas funcionaram, menos da planta-vaca = pitaia+boca-de-dragão. alguem tentou esse enxerto? vou tentar acha-la pescando...
  • 80giovanna0880giovanna08 Posts: 32 Member
    Confesso que nunca tentei esse enxerto @krolpa21‌ . Mas eu encontro a planta-vaca mto facilmente durante a pescaria!!!
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    editado fevereiro 2015
    krolpa21 escreveu: »
    ola pessoal, eu li o topico de voces sobre as plantas e enxertos, quase todas funcionaram, menos da planta-vaca = pitaia+boca-de-dragão. alguem tentou esse enxerto? vou tentar acha-la pescando...

    Quando tentei conseguir a planta-vaca minha habilidade de pesca era ruim então achei melhor ir pelo método do enxerto. Deu certo sim :smiley:
    Você faz o enxerto e depois de alguns dias vai aparecer um fruto chamado Amora Alpina na planta. Basta você colher e plantar.
    Post edited by mirelarios on
  • consegui achar o bago pescando! mas a planta morreu com 2 dias, ficou so o esqueleto kkkk vou tentar de novo ! o fruto que da com esse enxerto é amora alpina. obrigada pelas respostas
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Nesta geraçao dos meus sims vo trabalhar com plantas, ai vo pegar estas dicas vai me ajudar muito :D
  • krolpa21krolpa21 Posts: 13
    editado fevereiro 2015
    apareceu o bago da planta-vaca no meu inventario, deve ter vindo do enxerto!
    eu tenho uma duvida quanto a qualidade das plantas,normal< legal< muito legal <boa <ótima <excelente
    seria essa a progressão.?
  • fil9900ffil9900f Posts: 200 Member
    krolpa21 escreveu: »
    apareceu o bago da planta-vaca no meu inventario, deve ter vindo do enxerto!
    eu tenho uma duvida quanto a qualidade das plantas,normal< legal< muito legal <boa <ótima <excelente
    seria essa a progressão.?

    na foto que postou, a amora alpina é a planta-vaca, aparece assim
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    krolpa21 escreveu: »
    n2538hwayxly.png

    É isso mesmo @krolpa21, vou até editar o post anterior. Na planta o nome do fruto é Amora Alpina e quando você colhe o nome muda para bago de planta vaca.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top