Expansão Ao Trabalho - Atualizado 25/03

Comentários

  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado fevereiro 2015
    luizfer99 escreveu: »
    AlexHilsdorf escreveu: »
    luizfer99 escreveu: »
    mirelarios escreveu: »
    Nova screenshot :smile:
    A Cidade do fundo parace tar muito linda

    Será que esses novos locais serão adicionados em um mundo separado ou em cada mundo atual vai receber uma extensão?
    Porque em Willow Creek da pra ver uma cidade distante e em Oasis Springs da pra ver algo como um laboratório/industria :0

    Sou só eu que percebi, ou tem alguem MUITO chato "discordando" de todos os posts de todo mundo? O.o Entro em todos os post e ta tudo "discordar" daqui a pouco vão ter que fazer uma medalha de "Muito Discordado".






    Acho que vão Só modificar as cidades
    Não acho que é possível add novos terrenos nos mundos existentes. Provavelmente esses locais serão add em um novo mundo.

    @AlexHilsd, já vi muito desse negócio de ficar trollando os posts dos outros no fórum americano. Pessoal ficava discordando, sinalizando (Flag), modificando as citações dos outros usuários e até criando perfis falsos p/ saírem postando conteúdo inadequado no fórum!

    Resultado: Não existe mais as opções de Agree (concordar) e Disagree (discordar) no fórum gringo e mtos usuários foram banidos!

    Se isso começar a acontecer aqui tb, é bem provável que eles façam algo parecido.

    Referência: http://forums.thesims.com/en_US/discussion/802273/stop-changing-other-forum-users-posts
    luizfer99 escreveu: »
    Alguem sabe se a expanção vai ficar separada do the sims 4 tipo vai ter o ICONE do the sims 4 ao trabalho e voce inicia por ele tipo as expançoes do the sims 3
    Como se trata de uma expansão e não um pacote do jogo (Retiro ao Ar Livre), acho que será igual ao TS3, uma capa independente do jogo base exibida na biblioteca do Origin.

    A Amazon do Reino Unido começou a pré-venda da expansão em DVD!!!!! :D
    Mas com lançamento só p/ o dia 30 de abril!!!! Um mês depois do lançamento digital previsto p/ o dia 31 de março!!! P/ mim que gosto de ter minha coleção de DVDs, será uma tortura!!! :s

    The Sims 4 Get To Work (PC DVD)
  • AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    luizfer99 escreveu: »
    Teremos Novidades Essa Semana
    zcldjxied5hg.jpg

    Doenças com marca de espiral kkkkk parece "berne", teremos então atendimento à domicilio :0
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    editado fevereiro 2015
    Uma pena que até agora só tenham liberado screenshots relacionadas aos médicos :/
    E a mão dessa médica está MUITO estranha kkkkk
  • AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    mirelarios escreveu: »
    Uma pena que até agora só tenham liberado screenshots relacionadas aos médicos :/
    E a mão dessa médica está MUITO estranha kkkkk

    É mesmo, eu to ansioso para saber mais sobre a carreira de Comerciante. :0 Parece que Abril não vai chegar nunca.

    Afinal, chega dia 31 de Março ou em Abril mesmo?
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado fevereiro 2015
    AlexHilsdorf escreveu: »
    mirelarios escreveu: »
    Uma pena que até agora só tenham liberado screenshots relacionadas aos médicos :/
    E a mão dessa médica está MUITO estranha kkkkk

    É mesmo, eu to ansioso para saber mais sobre a carreira de Comerciante. :0 Parece que Abril não vai chegar nunca.

    Afinal, chega dia 31 de Março ou em Abril mesmo?

    Sim, :D

    As espirais no meu pc vai ficar igual bolinhas,

    Tomare que eles criem tipo um bairo/cidade grande e deixe ele aberto iria ficar muito ****!
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    mirelarios escreveu: »
    Uma pena que até agora só tenham liberado screenshots relacionadas aos médicos :/
    E a mão dessa médica está MUITO estranha kkkkk
    AlexHilsdorf escreveu: »
    mirelarios escreveu: »
    Uma pena que até agora só tenham liberado screenshots relacionadas aos médicos :/
    E a mão dessa médica está MUITO estranha kkkkk

    É mesmo, eu to ansioso para saber mais sobre a carreira de Comerciante. :0 Parece que Abril não vai chegar nunca.

    Afinal, chega dia 31 de Março ou em Abril mesmo?

    É porque essa semana é de novidades da carreira médica mesmo. Imagino que sairá blog sobre a carreira e possivelmente um trailer.
    Deve ser uma carreira por semana. :)
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado fevereiro 2015
    Segundo o site do SimsDomination teremos trailer amanhã!

    O SimGuruNardore disse que : As lições sobre lojas em Ao Trabalho tem 48 páginas ao total. Aparentemente recurso será muito bem explorado em The Sims 4

    10987583_918310224855327_6202415300265112302_n.png?oh=e10102ed9c1cb4c33b8a47e15c9b29a6&oe=55490FB5&__gda__=1431734536_40beabbf630026807e94891394f2751e
  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    48 páginas?!!!! Jesus Amado, tem de tirar um dia inteiro só p/ aprender sobre lojas!!! Vou começar a praticar leitura dinâmica! :sweat_smile:
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    AlexHilsdorf escreveu: »
    mirelarios escreveu: »
    Uma pena que até agora só tenham liberado screenshots relacionadas aos médicos :/
    E a mão dessa médica está MUITO estranha kkkkk

    É mesmo, eu to ansioso para saber mais sobre a carreira de Comerciante. :0 Parece que Abril não vai chegar nunca.

    Afinal, chega dia 31 de Março ou em Abril mesmo?

    Segundo o vídeo oficial estadunidense 31 de Março é a data de lançamento. No Brasil deve ocorrer na mesma data, mas não tem confirmação ainda.
    luizfer99 escreveu: »
    Segundo o site do SimsDomination teremos trailer amanhã!

    O SimGuruNardore disse que : As lições sobre lojas em Ao Trabalho tem 48 páginas ao total. Aparentemente recurso será muito bem explorado em The Sims 4

    10987583_918310224855327_6202415300265112302_n.png?oh=e10102ed9c1cb4c33b8a47e15c9b29a6&oe=55490FB5&__gda__=1431734536_40beabbf630026807e94891394f2751e

    48 páginas? Primeira coisa que eu vou fazer é desativar essa b*sta. O-D-E-I-O essas dicas dentro do jogo.
    Mas é um sinal de que vai ter muita coisa pra fazer com a expansão :smile:
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado fevereiro 2015
    mirelarios escreveu: »
    AlexHilsdorf escreveu: »
    mirelarios escreveu: »
    Uma pena que até agora só tenham liberado screenshots relacionadas aos médicos :/
    E a mão dessa médica está MUITO estranha kkkkk

    É mesmo, eu to ansioso para saber mais sobre a carreira de Comerciante. :0 Parece que Abril não vai chegar nunca.

    Afinal, chega dia 31 de Março ou em Abril mesmo?

    Segundo o vídeo oficial estadunidense 31 de Março é a data de lançamento. No Brasil deve ocorrer na mesma data, mas não tem confirmação ainda.
    luizfer99 escreveu: »
    Segundo o site do SimsDomination teremos trailer amanhã!

    O SimGuruNardore disse que : As lições sobre lojas em Ao Trabalho tem 48 páginas ao total. Aparentemente recurso será muito bem explorado em The Sims 4

    10987583_918310224855327_6202415300265112302_n.png?oh=e10102ed9c1cb4c33b8a47e15c9b29a6&oe=55490FB5&__gda__=1431734536_40beabbf630026807e94891394f2751e

    48 páginas? Primeira coisa que eu vou fazer é desativar essa b*sta. O-D-E-I-O essas dicas dentro do jogo.
    Mas é um sinal de que vai ter muita coisa pra fazer com a expansão :smile:

    Tambem não gosto das dicas um tempo atraz, eu resetei a pasta do the sims e tiveram aquelas dicas chatas mais em um update reduziram elas :D


    É mais, foi confirmado pelo SimGuruBChick no forum inglês, que teremos um video hoje sobre carreira medica,

    qih5l507485x.png

    Eu sei que ontem falei que o SimsDomination fez um post sobre isto mais não era confirmado!
  • gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    Estou estocando poção da juventude para meu Sim (<---) ficar bem até o lançamento e finalmente ser médico :#
  • AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    luizfer99 escreveu: »
    Segundo o site do SimsDomination teremos trailer amanhã!
    O SimGuruNardore disse que : As lições sobre lojas em Ao Trabalho tem 48 páginas ao total. Aparentemente recurso será muito bem explorado em The Sims 4
    10987583_918310224855327_6202415300265112302_n.png?oh=e10102ed9c1cb4c33b8a47e15c9b29a6&oe=55490FB5&__gda__=1431734536_40beabbf630026807e94891394f2751e
    G-SUS. Não vão ser lições, será um Ato kkkkkkkkkkkk
    Eu vou ler tudo e não aprender nada, como a @‌malikabrazil disse:
    malikabrazil escreveu: »
    Eu aprendo na raça, nunca leio esses tutoriais aiusuaihsua

  • AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    A expansão sai em abril.
    Tô ansiosa!
    malikabrazil escreveu: »
    Eu aprendo na raça, nunca leio esses tutoriais aiusuaihsua
    mirelarios escreveu: »
    48 páginas? Primeira coisa que eu vou fazer é desativar essa b*sta. O-D-E-I-O essas dicas dentro do jogo.
    Mas é um sinal de que vai ter muita coisa pra fazer com a expansão :smile:
    Credo! Só espero que dê pra sair do tutorial, ao contrário do base que não tinha como fugir :joy:

  • AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    Novo trailer!!! Estou amando :heart_eyes:

    http://youtu.be/fmFILWKcfCs
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    editado fevereiro 2015
    Chegou o vídeo minha gente!

    https://www.youtube.com/watch?v=YV_tMljNtzw

    A indecisão deles é complicada, agora a data de lançamento já voltou para Abril...
    Ah, sobre a carreira de médico... ri demais com o parto shusaihsaoihsoai
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado fevereiro 2015
    Vo segurar o forninho já volto mds, ta perfeito :D

    Essa parte ri muito

    ev8ghsf6tibt.png

    Haters estão desmaiados...
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    AmandaPD escreveu: »
    Novo trailer!!! Estou amando :heart_eyes:

    http://youtu.be/fmFILWKcfCs

    @AmandaPD‌, onde você consegue esses vídeos em português? hsuiahouisahuiosa
    Pra mim é quase tarefa impossível encontrar :stuck_out_tongue_closed_eyes:
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado fevereiro 2015
    mirelarios escreveu: »
    AmandaPD escreveu: »
    Novo trailer!!! Estou amando :heart_eyes:

    http://youtu.be/fmFILWKcfCs

    @AmandaPD‌, onde você consegue esses vídeos em português? hsuiahouisahuiosa
    Pra mim é quase tarefa impossível encontrar :stuck_out_tongue_closed_eyes:

    E Facil e no canal da EA BRASIL ( https://www.youtube.com/channel/UCXWUa9LL0XXeqBcTCRAkVfg )
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    Meu Deus kkkkk
    Eu não tava inscrita na EA Brasil, pra mim só chega vídeo do canal do The Sims
    Valeu @luizfer99‌ :smiley:
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado fevereiro 2015
    Os Alienígenas serão revelados nas próximas semanas. Fique ligado!
    PS: Alienígenas podem brilhar.


    1623562_918664401486576_5721283263875193146_n.png?oh=2b47ceb4ce1a93b723b12ef85d7ff730&oe=558C76BE&__gda__=1435168716_d045a06bf6995c08d534a8f408486645

    Fonte: SimsDomination
    Post edited by malikabrazil on
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    Salvar vidas nunca foi tão divertido!

    Em abril, seus Sims irão comandar o local de trabalho no The Sims™ 4 Pacote de Expansão Ao Trabalho. Você controlará todas as ações dos seus Sims enquanto eles desenvolvem três carreiras ativas, seja salvando vidas como um médico ousado, solucionando crimes como um detetive destemido ou criando invenções como um cientista louco. Você também poderá testar as ambições de empreendedorismo dos seus Sims criando e personalizando lojas comerciais únicas. Além disso, há novos locais, mais habilidades para aprender e a chance de fazer amizade com alienígenas!


    Hoje, vamos mostrar a você um dia na vida de uma Médica no novo local, o Hospital.

    São 9h. A Dra. Padma Arani, Cirurgiã-Geral, segue em direção à cozinha do Hospital para começar o dia.

    A Dra. Arani já tem um paciente esperando por ela. Um jovem adulto, com ligeiro sobrepeso, reclamando de mal-estar. É bom começar o dia com um caso fácil. A Dra. Arani o envia para a máquina de Raios-X primeiro, por uma questão de procedimento padrão. Então, ela pede que ele se sente na mesa de exames para verificar seus olhos, depois os ouvidos, e medir sua temperatura. A Dra. Arani está prestes a coletar mais dados para seu diagnóstico colocando o paciente em uma esteira, quando uma mulher grávida entra de repente no Hospital.

    Ela está em trabalho de parto! A Dra. Arani está de plantão e leva a mulher rapidamente para a Mesa de Cirurgia a fim de fazer o parto. Esta é a primeira vez que ela faz isso. É assustador, mas o bebê nasce feliz, saudável e em segurança. Tanto o bebê como a mãe passam bem.

    Ufa!

    Oh, não! A Dra. Arani se esqueceu do seu primeiro paciente! Ela o leva à esteira para um exame. Ela o faz correr até que fique exausto, e até um pouco mais magro, mas o diagnóstico está pronto. Ele tem um caso leve de Flatulência Risonha que pode ser curado sem muito esforço.


    Agora já é de tarde. Mais algumas xícaras de café e um lanche rápido na cozinha servem para revitalizar a Dra. Arani. Ela tem uma operação importante para realizar na nova Mesa de Cirurgia. A cirurgia é longa e intensa, e meio nojenta, mas essa é a especialidade dela: ela é conhecida por remover qualquer tipo de órgão sangrento e vital melhor do que qualquer um em todo o Hospital!

    O dia termina, felizmente, sem nenhum atendimento a domicílio. Como uma cirurgiã de alto escalão, a Dra. Arani às vezes precisa sair do Hospital para cuidar dos Sims na vizinhança. Normalmente, ela não se importa, mas está tão exausta com as atividades do dia que fica feliz em poder ir direto para casa.

    Este foi apenas um dia na vida de uma Médica. Os Sims nesta carreira ativa terão que equilibrar as necessidades dos vários pacientes, as suas próprias (um médico feliz é um médico eficiente) e as exigências da rotina de um Hospital atarefado. Eles também vão diagnosticar pacientes, usando uma variedade de aparelhos médicos. É tudo o que se pode esperar de uma série de TV sobre medicina. Mas é a SUA série de TV sobre medicina!

    Esperamos que você tenha se divertido com esta olhadinha na carreira Médica. Na semana que vem, vamos mostrar mais sobre a vida de Detetive. Fique ligado!

    Fonte
  • Flav891Flav891 Posts: 298 Member
    mirelarios escreveu: »
    Salvar vidas nunca foi tão divertido!

    Em abril, seus Sims irão comandar o local de trabalho no The Sims™ 4 Pacote de Expansão Ao Trabalho. Você controlará todas as ações dos seus Sims enquanto eles desenvolvem três carreiras ativas, seja salvando vidas como um médico ousado, solucionando crimes como um detetive destemido ou criando invenções como um cientista louco. Você também poderá testar as ambições de empreendedorismo dos seus Sims criando e personalizando lojas comerciais únicas. Além disso, há novos locais, mais habilidades para aprender e a chance de fazer amizade com alienígenas!

    Novas carreiras, novas habilidades, lojas comerciais, novos locais e os alienígenas. Estou adorando!
    GarotoZumbi escreveu: »
    (Vi uma sim comendo deitada na maca, talvez coloquem algumas espreguiçadeiras pras piscinas e a possibilidade de ver Tv deitado)

    Será que dentre os locais novos, teremos o da piscina????
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado fevereiro 2015
    Uma Novidade :D,
    Você não precisará acompanhar os Sims todos os dias no emprego. Se não quiser, basta mandá-los igual as carreiras do jogo base.


    10801705_918748951478121_3385605714009059225_n.png?oh=003fdafeea5fc10551522859c2332fc3&oe=558C1BF3

    Fonte: SimsDomination

    Novidade triste as telas de carregamentos continuaram :(:/

    lobvp7jsdikt.png

    Post edited by malikabrazil on
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
  • AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    GarotoZumbi escreveu: »
    Assisti pausando frame por frace:
    Muitos objetos de decoração, MUITOS.
    Muitos cabelos, algumas roupas MARAVILHOSAS!!!!
    O jogo ficou bem engraçado, algumas doenças são hilárias, os partos dos bebes eu chorei de rir.
    TEM MUITA NOVIDADE só no hospital, imagina na delegacia, laboratório, sistema de lojas e outras interações novas.
    (Vi uma sim comendo deitada na maca, talvez coloquem algumas espreguiçadeiras pras piscinas e a possibilidade de ver Tv deitado)

    Eu ainda to PASME de tanto objeto que eu vi só no trailer dos Médicos :0 Agora espera os trailers das outras carreiras serem liberados, muita coisa está sendo acrescentada, vai sair bem recheada essa expansão.

    Assim como eu falei no começo do TPC, acho que "conteúdo" não será o problema dessa expansão em comparação com o Upgrade Deluxe e Retiro ao Ar Livre (que acrescentou coisa pra K@#$%$#), nós seremos literalmente bombardeados com conteúdos base da expansão.
  • AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    editado fevereiro 2015
    luizfer99 escreveu: »
    Novidade triste as telas de carregamentos continuaram :(:/

    lobvp7jsdikt.png

    Eu assim que saiu o jogo já me acostumei com os loads, são rápidos, BEM mais rápidos que os do TS2 e ainda nem um me incomodou, nem levou mais de 10 segundos para terminar.
    Eu acho que é bem improvável que eles retirem por completo o load, o jogo foi construído em cima do modelo do TS2. No Maximo o que eles podem fazer numa futura Expansão/DLC ou até mesmo em atualização, é ampliar o load para o bairro e não limitar apenas ao lote, mas ai só nos resta esperar.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top