Olá pessoal, estou tendo um problema

toda vez quando eu tento chamar um sim para se mudar para minha casa, aí eu clico para a divisão de famílias e OK e o jogo fecha

por favor gente tentem me ajudar faz tempo que estou tentando resolver esse problema... pois não consigo mais convidar um sim pra morar juntos pois toda vez acontece a mesma coisa...
Comentários
Muito obrigada
Valewwww
Acabei de me casar e já tentei mudar meu marido para minha casa 2 vezes e o jogo sempre fecha!!!!!!!!
Vou tentar reparar o jogo, se não funcionar depois disso não sei o que fazer
Já despejei o Sim, já tentei fazer ele se mudar, já tentei fazer de tudo pelo gerenciador de mundos mas toda vez que clico em mesclar famílias o jogo simplesmente fecha. Além disso a interação social de pedir para o sim mudar para a minha casa não aparece! Não sei o que fazer, de que adianta me casar se o bendito não vem morar na minha casa? Ódio MORTAL!
Mas de qualquer forma, obrigada pela ajuda @YaneLilian.
GENTE! Descobri o mega bug das galáxias!
O problema no meu jogo era o meu inventário pessoal e o inventário da família que estavam LOTADOS! Eu me mudei de casa duas vezes e nunca liguei de vender os móveis. Daí pesquisando nos fóruns americanos descobri pessoas que estavam tendo problemas com o inventário lotado. Então eu saí vendendo tudo que tinha, t-u-d-o. Depois de vender as coisas do inventário da família/inventário pessoal tentei mesclar a família e funcionou *-*
Então, para aqueles que não conseguem juntar as família porque o jogo fecha: se mesmo depois de reparar o jogo ainda não conseguirem, chequem seus inventários, se estiverem cheios esse pode ser o problema.
Muito feliz agora