Mesclar famílias

Olá pessoal, estou tendo um problema :'( toda vez quando eu tento chamar um sim para se mudar para minha casa, aí eu clico para a divisão de famílias e OK e o jogo fecha :'( por favor gente tentem me ajudar faz tempo que estou tentando resolver esse problema... pois não consigo mais convidar um sim pra morar juntos pois toda vez acontece a mesma coisa...

Comentários

  • YaneLilianYaneLilian Posts: 641 Member
    Já tentou recuperar o jogo? Caso não saiba como, é assim: feche o jogo, entre no Origin em "meus jogos" e vá até a imagem da capa do The Sims 4, clique nela com o botão direito do mouse, vai aparecer uma janela de opções, clique em "reparar jogo". Isto irá reparar arquivos danificados ou perdidos, resolve uma boa parte dos problemas, mas nem todos, alguns só através das atualizações da EA mesmo! Boa sorte!
  • Hannah190crisHannah190cris Posts: 61 Member
    YaneLilian escreveu: »
    Já tentou recuperar o jogo? Caso não saiba como, é assim: feche o jogo, entre no Origin em "meus jogos" e vá até a imagem da capa do The Sims 4, clique nela com o botão direito do mouse, vai aparecer uma janela de opções, clique em "reparar jogo". Isto irá reparar arquivos danificados ou perdidos, resolve uma boa parte dos problemas, mas nem todos, alguns só através das atualizações da EA mesmo! Boa sorte!

    Muito obrigada :D acabei de fazer isso agora mesmo e deu tudo certo, mais uma vez muito obrigada a me ajudar pois faz tempo que eu estou tendo esses problemas o:) e agradeço por se importar...
  • YaneLilianYaneLilian Posts: 641 Member
    editado fevereiro 2015
    Que bom! Disponha! Às vezes demoro um pouco a responder pela minha falta de tempo, mas pode contar comigo... se eu puder ajudar! ;)
  • Hannah190crisHannah190cris Posts: 61 Member
    YaneLilian escreveu: »
    Que bom! Disponha! Às vezes demoro um pouco a responder pela minha falta de tempo, mas pode contar comigo... se eu puder ajudar! ;)

    Valewwww :#
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    Estou tendo o mesmo problema! Que ÓDIO :angry::angry::angry::angry:
    Acabei de me casar e já tentei mudar meu marido para minha casa 2 vezes e o jogo sempre fecha!!!!!!!!
    Vou tentar reparar o jogo, se não funcionar depois disso não sei o que fazer :cry:
  • YaneLilianYaneLilian Posts: 641 Member
    Ah, esqueci de avisar, depois da reparação, reinicie o computador antes de entrar no jogo! ;-) Boa sorte pra vc tbém mirelarios!
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    editado fevereiro 2015
    Bom, infelizmente reparar o jogo não adiantou.
    Já despejei o Sim, já tentei fazer ele se mudar, já tentei fazer de tudo pelo gerenciador de mundos mas toda vez que clico em mesclar famílias o jogo simplesmente fecha. Além disso a interação social de pedir para o sim mudar para a minha casa não aparece! Não sei o que fazer, de que adianta me casar se o bendito não vem morar na minha casa? Ódio MORTAL!

    Mas de qualquer forma, obrigada pela ajuda @YaneLilian‌.


    GENTE! Descobri o mega bug das galáxias!
    O problema no meu jogo era o meu inventário pessoal e o inventário da família que estavam LOTADOS! Eu me mudei de casa duas vezes e nunca liguei de vender os móveis. Daí pesquisando nos fóruns americanos descobri pessoas que estavam tendo problemas com o inventário lotado. Então eu saí vendendo tudo que tinha, t-u-d-o. Depois de vender as coisas do inventário da família/inventário pessoal tentei mesclar a família e funcionou *-*

    Então, para aqueles que não conseguem juntar as família porque o jogo fecha: se mesmo depois de reparar o jogo ainda não conseguirem, chequem seus inventários, se estiverem cheios esse pode ser o problema.

    Muito feliz agora :smiley::smiley:
    Post edited by mirelarios on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top