Expansão Ao Trabalho - Atualizado 25/03

Comentários

  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    bruno190797 escreveu: »
    O the sims 4 ate agora ta sensacional,bem melhor que seu antecessor, e como retiro ao ar livre superou as expectativas acho que o mesmo vai ocorrer com essa expansao, e na minha opiniao esses pacotes de jogo deveriam substituir as colecoes de objetos que vem bem mais do que "so objetos" e muito mais interessante assim!

    Olá, A Ea ta deixando as expanções e pacotes de jogo muito incrivel mesmo :D, e acho que no the sims 4 será pacotes de jogo em vez de coleção de objetos
  • Opções
    Sisim06729Sisim06729 Posts: 97 Member
    É verdade, tomara que a EA esteja querendo fazer uma surpresa!
  • Opções
    97ss97ss Posts: 39 Member
    Flav891 escreveu: »
    Amei!!!!! <3 Mas, como o Alex, eu também espero que seja como "Aberto para Negócios" do The Sims 2 e não como as muitas decepções que tivemos no The Sims 3. "Aberto para Negócios" para mim é a melhor expansão de toda a edição do The Sims. Estou cheia de esperanças de que "The Sims 4 ao Trabalho", seja ainda, melhor. :)
    Se for melhor ou igual a o The Sims 2, vai valer cada centavo!

    Faço das suas palavras as minhas palavras. O The Sims 2 Aberto para negócios foi, até agora, a expansão que eu mais gostei. Eu passava horas jogando e não cansava. Por conta do pouco espaço no computador eu tive que o desinstalar para poder jogar os restantes jogos mas quando bate a saudade eu instalo novamente e fico jogando por horas. É um vicio, ahah. Espero que a expansão "Ao trabalho" seja tão boa, se não melhor, que "Aberto para negócios". O facto dos lotes de trabalho serem abertos, algo que eu sempre quis, já é um grande passo para eu considerar uma boa expansão. E os partos! Estou desejosa de saber como serão. Abril, nunca te desejei tanto!
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    A EA, ta querendo nós surpreender desde do dia do lançamento do trailer não postaram mais nada a não ser a capa.
  • Opções
    AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    editado fevereiro 2015
    malikabrazil escreveu: »
    Eu moro em SP também e participo dos eventos de The Sims. E ao contrário de você, só vi o preço tabelado de R$69,90. rsrs

    Será que a gente já se cruzou em algum evento? O.o Eu vou nos eventos de TS desde que voltei a morar em Sampa, e infelizmente os preços "tabelados" eram 139,00~~170,00 Nas Saraivas principalmente :v Felizmente você deve ter tido uma experiencia muito boa com os preços tabelados, mas a sorte é somente sua. rsrsrs

    Ainda bem que esse preço que eles estão trabalhando está ótimo, agora temos que esperar pra ver o custo x beneficio :/
  • Opções
    AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    editado fevereiro 2015
    luizfer99 escreveu: »
    Olá, acho que a ea ta querendo ser discreta por que no trailer do retiro ao ar livre mostrou poucas coisas e teve muitas.

    @Sisim06729 e @luizfer99‌ a verdade é que abaixam nossas expectativas para surpreender com o que irão entregar. Eu vi pouca coisa nos trailers e esperei poucos itens no Retiro ao Ar Livre, mas depois que comprei me surpreendi com a quantidade de itens adicionados.
    Mas podem ter certeza que muitas coisas serão adicionadas, ainda mais pra construir as lojas e os itens hospitalares e policiais.

    Minha unica preocupação real é a grande questão: "Será como Aberto para Negócios" ou um "Ambições". Se for algo no estilo APN o que menos vai me incomodar é a quantidade de itens kkkkk
  • Opções
    AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    editado fevereiro 2015
    bruno190797 escreveu: »
    O the sims 4 ate agora ta sensacional,bem melhor que seu antecessor, e como retiro ao ar livre superou as expectativas acho que o mesmo vai ocorrer com essa expansao, e na minha opiniao esses pacotes de jogo deveriam substituir as colecoes de objetos que vem bem mais do que "so objetos" e muito mais interessante assim!

    Eu li em algum lugar do Fórum americano que não haverá mais Stuff Pack no TS4, serão apenas as DLC's e as Expansões, Stuff Pack é desnecessário :/
    Post edited by malikabrazil on
  • Opções
    gatomiadogatomiado Posts: 280 Member
    Simmers.. alguém sabe sobre algum brinde/extra na compra agora? (pré-lançamento)
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    AlexHilsdorf escreveu: »
    malikabrazil escreveu: »
    Eu moro em SP também e participo dos eventos de The Sims. E ao contrário de você, só vi o preço tabelado de R$69,90. rsrs

    Será que a gente já se cruzou em algum evento? O.o Eu vou nos eventos de TS desde que voltei a morar em Sampa, e infelizmente os preços "tabelados" eram 139,00~~170,00 Nas Saraivas principalmente :v Felizmente você deve ter tido uma experiencia muito boa com os preços tabelados, mas a sorte é somente sua. rsrsrs

    Ainda bem que esse preço que eles estão trabalhando está ótimo, agora temos que esperar pra ver o custo x beneficio :/

    Se você foi em todos já me viu sim, eu até apresentei o do Vida Universitária + SimCity rs.
    Muito estranho você falar desse valor da Saraiva, nunca a vi com preço maior que 69,90 rs.
  • Opções
    AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    editado fevereiro 2015
    malikabrazil escreveu: »
    AlexHilsdorf escreveu: »
    malikabrazil escreveu: »
    Eu moro em SP também e participo dos eventos de The Sims. E ao contrário de você, só vi o preço tabelado de R$69,90. rsrs

    Será que a gente já se cruzou em algum evento? O.o Eu vou nos eventos de TS desde que voltei a morar em Sampa, e infelizmente os preços "tabelados" eram 139,00~~170,00 Nas Saraivas principalmente :v Felizmente você deve ter tido uma experiencia muito boa com os preços tabelados, mas a sorte é somente sua. rsrsrs

    Ainda bem que esse preço que eles estão trabalhando está ótimo, agora temos que esperar pra ver o custo x beneficio :/

    Se você foi em todos já me viu sim, eu até apresentei o do Vida Universitária + SimCity rs.
    Muito estranho você falar desse valor da Saraiva, nunca a vi com preço maior que 69,90 rs.

    OOOOOOMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGG! Aonde foi esse do SimCity e Vida Universitária, foi no Center norte? Na Saraiva? Eu fui por acaso lá, ia comprar o Mario 2 e acabei ficando no stand de eventos, eu lembro que no final até passaram um video do "Ilha paradisíaca" e eu levei um cartaz do Sim City e um Mouse Pad pra casa kkkkk Mas esse evento eu nem vi preço por que eu levei o Mario, eu lembro que o Sim City tava R$99,00. Teve uns Quiz muito loucos lá, cheguei no finalzinho kkkkkk

    Pensando agora, acho que o eventos que eu fui era evento só da saraiva, nada "combinado" com a WB ou a EA oficialmente então os preços exagerados, assim como eles fizeram com o PKM X,Y. :/
    Se tiver algum evento das novas expansões espero não ver o mesmo preço porque é meio "exagerado" (mas se for mesmo a culpa é da Saraiva O.o)

    E falando de evento, tem alguma chance de vir físico pro Brasil? e será q vai ter evento? :0
  • Opções
    Galera eu li por ai que nessa sexta haverá mais detalhes sobre a próxima expansão e que não haverá nenhuma edição especial dessa expansão.
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    bruno190797 escreveu: »
    Galera eu li por ai que nessa sexta haverá mais detalhes sobre a próxima expansão e que não haverá nenhuma edição especial dessa expansão.

    Sexta tão falando de uma atualização
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    AlexHilsdorf escreveu: »
    malikabrazil escreveu: »
    AlexHilsdorf escreveu: »
    malikabrazil escreveu: »
    Eu moro em SP também e participo dos eventos de The Sims. E ao contrário de você, só vi o preço tabelado de R$69,90. rsrs

    Será que a gente já se cruzou em algum evento? O.o Eu vou nos eventos de TS desde que voltei a morar em Sampa, e infelizmente os preços "tabelados" eram 139,00~~170,00 Nas Saraivas principalmente :v Felizmente você deve ter tido uma experiencia muito boa com os preços tabelados, mas a sorte é somente sua. rsrsrs

    Ainda bem que esse preço que eles estão trabalhando está ótimo, agora temos que esperar pra ver o custo x beneficio :/

    Se você foi em todos já me viu sim, eu até apresentei o do Vida Universitária + SimCity rs.
    Muito estranho você falar desse valor da Saraiva, nunca a vi com preço maior que 69,90 rs.

    OOOOOOMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGG! Aonde foi esse do SimCity e Vida Universitária, foi no Center norte? Na Saraiva? Eu fui por acaso lá, ia comprar o Mario 2 e acabei ficando no stand de eventos, eu lembro que no final até passaram um video do "Ilha paradisíaca" e eu levei um cartaz do Sim City e um Mouse Pad pra casa kkkkk Mas esse evento eu nem vi preço por que eu levei o Mario, eu lembro que o Sim City tava R$99,00. Teve uns Quiz muito loucos lá, cheguei no finalzinho kkkkkk

    Pensando agora, acho que o eventos que eu fui era evento só da saraiva, nada "combinado" com a WB ou a EA oficialmente então os preços exagerados, assim como eles fizeram com o PKM X,Y. :/
    Se tiver algum evento das novas expansões espero não ver o mesmo preço porque é meio "exagerado" (mas se for mesmo a culpa é da Saraiva O.o)

    E falando de evento, tem alguma chance de vir físico pro Brasil? e será q vai ter evento? :0

    Sim, foi o do Center Norte.
    Você deve participar de eventos não oficiais mesmo então rs
    O SimCity era 99 mesmo, assim como o base do TS3.

    Sim, teremos físico. E um evento oficial é possível.
    bruno190797 escreveu: »
    Galera eu li por ai que nessa sexta haverá mais detalhes sobre a próxima expansão e que não haverá nenhuma edição especial dessa expansão.

    A única coisa que foi falado para sexta-feira é algo relacionado a oba-obas. Não falaram se era atualização, DLC, expansão, enfim.

    E não terá edição limitada mesmo.
  • Opções
    mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    editado fevereiro 2015
    Gente!
    Semana que vem teremos novidades sobre a expansão, falarão sobre os médicos e os hospitais.
    A SimGuruLyndsay também confirmou que jogar com uma carreira e ter um negócio são sistemas diferentes e que você poderá fazer os dois ao mesmo tempo. :smiley:
    Aparentemente também vão falar sobre os aliens!

    eex1y5qasr2a.png

    653geem9d9y7.png

    Fonte
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    mirelarios escreveu: »
    Gente!
    Semana que vem teremos novidades sobre a expansão, falarão sobre os médicos e os hospitais.
    A SimGuruLyndsay também confirmou que jogar com uma carreira e ter um negócio são sistemas diferentes e que você poderá fazer os dois ao mesmo tempo. :smiley:
    Aparentemente também vão falar sobre os aliens!

    eex1y5qasr2a.png

    653geem9d9y7.png

    Fonte

    :D, Essa expançao vai acabar com as criticas do jogo
  • Opções
    AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    E eu aqui chupando o dedo :/ PC queimado :/ Meu TS4 parado, quando ele voltar já vai sair a expansão pelomenos :3 Essa expansão é a chance de reconquistar o publico do TS3, espero que façam o melhor possível.
  • Opções
    Olá, pessoal!

    Assim como todos vocês, também espero que essa expansão traga um pouco do que foi o "aberto para negócios" do The Sims2, que pra mim, foi o que teve as expansões mais divertidas.

    Alguém já sabe se as profissões que já existem hoje vão ter também locais específicos, com os mesmos recursos das novas?
  • Opções
    AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    Olá, pessoal!

    Assim como todos vocês, também espero que essa expansão traga um pouco do que foi o "aberto para negócios" do The Sims2, que pra mim, foi o que teve as expansões mais divertidas.

    Alguém já sabe se as profissões que já existem hoje vão ter também locais específicos, com os mesmos recursos das novas?

    Até o momento só serão essas, Médico, Policial e Vendedor. Mas acho que eles darão uma complementada em algumas já que agora tem a habilidade de fotografia, quem sabe não tem a carreira de fotógrafo? Mas acho que as com "local" e interação serão apenas essas
  • Opções
    ThLB94ThLB94 Posts: 17 Member
    Boa tarde rapeize!

    >>>>> Não sei se esta expansão vai ter muita relação com o "Aberto para Negócios" como tão dizendo aí, afinal de contas, nesta, os Sims produziam o que vendiam (brinquedos, robôs, arranjos florais, e com o "Tempo Livre", cerâmica, roupa, etc). E cá entre nós, que se SIMPLESMENTE, e TÃO SOMENTE, puserem a opção de "tornar à venda" objetos do modo construção como num varejo, não vai ser tão interessante assim. <<<<<< Este parágrafo foi só um adendo ao tópico referente aos "negócios próprios" do Sims, que poderá se tornar monótono sem as velhas bancadas de criação. No mais, ir ao trabalho dos Sims sempre foi uma das expansões mais cogitada e muito bem aceita. Acertaram em cheio no primeiro tema!

    Ô Abril, chega logo aí!

    Thiago.
  • Opções
    Flav891Flav891 Posts: 298 Member
    A SimGuruLyndsay também confirmou que jogar com uma carreira e ter um negócio são sistemas diferentes e que você poderá fazer os dois ao mesmo tempo

    Se isso é possível, não será como "Aberto para Negócio", estou achando mais parecido com os decepcionantes resorts do Sims 3, onde nossos Sim podiam administrar o negócio a distância.

    Mas, continuo esperando uma boa surpresa...
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Amanhã vou pagar o boleto da reserva do THE SIMS 4 O TRABALHO :D
  • Opções
    Sisim06729Sisim06729 Posts: 97 Member
    Estou tremendo de medo sobre essa expansão... deve ser uma coisa muito avançada para permitir que o Sim tenha uma carreira e também um negócio... Uffa, vai morrer de cansado! se for tipo o Resort, tô fora... muito caro pra pouca coisa... vou esperar as coisas acontecerem...
  • Opções
    Se der tudo certo vou manter o msm save que to jogando agora, só vou mudar ele se eu perder por bug rsrs
    Ai os netos dos meus sims atuais (jogo em expectativa de vida alta), vão ser fotografos e confeiteiros. Ai, dependendo do sistema de negócios, vou montar uma galeria de arte (vendendo fotografias) + espaço de convivência + cafeteria refinada. Vai ser lindo
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado fevereiro 2015
    Super ansiosa com essa expansão!! Tb acho que parece uma mistura de Ambições e Aberto para Negócios, @lucosims, mas com esse preço, é bom que seja ainda melhor!! Ouch!! :p

    As carreiras médicas e policiais não significam que os nossos Sims tb poderão ficar doentes ou passar uns dias na cadeia como mostra no trailer, né? Adoraria isso!! Isso sim seria diferente!!

    Finalmente teremos um lugar p/ comer fora!! Estava cansada de ficar procurando por uma grelha ou empanturrar os nossos Sims com aquelas batatinhas do balcão do bar!
    gatomiado escreveu: »
    Na boa.. não importa o preso.. PROFISSÃO DE MÉDICO (ATÉ QUE ENFIM).. Obrigado EA! Não via a hora :persevere:
    No Ambições nós tínhamos a profissão de médico. Me divertia a beça com as caretas dos Sims qndo iam levar aquela injeção e com os métodos de avaliação dos médicos! :#

    h23edmtw1oby.jpg
    (Imagem do Ambições, The Sims 3)

  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Alguem sabe se a expanção vai ficar separada do the sims 4 tipo vai ter o ICONE do the sims 4 ao trabalho e voce inicia por ele tipo as expançoes do the sims 3
  • Opções
    mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    Nova screenshot :smile:

    giixs2ogecqc.png
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    mirelarios escreveu: »
    Nova screenshot :smile:

    giixs2ogecqc.png

    A Cidade do fundo parace tar muito linda
  • Opções
    AlexHilsdorfAlexHilsdorf Posts: 320 Member
    luizfer99 escreveu: »
    mirelarios escreveu: »
    Nova screenshot :smile:
    A Cidade do fundo parace tar muito linda

    Será que esses novos locais serão adicionados em um mundo separado ou em cada mundo atual vai receber uma extensão?
    Porque em Willow Creek da pra ver uma cidade distante e em Oasis Springs da pra ver algo como um laboratório/industria :0

    Sou só eu que percebi, ou tem alguem MUITO chato "discordando" de todos os posts de todo mundo? O.o Entro em todos os post e ta tudo "discordar" daqui a pouco vão ter que fazer uma medalha de "Muito Discordado".
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado fevereiro 2015
    AlexHilsdorf escreveu: »
    luizfer99 escreveu: »
    mirelarios escreveu: »
    Nova screenshot :smile:
    A Cidade do fundo parace tar muito linda

    Será que esses novos locais serão adicionados em um mundo separado ou em cada mundo atual vai receber uma extensão?
    Porque em Willow Creek da pra ver uma cidade distante e em Oasis Springs da pra ver algo como um laboratório/industria :0

    Sou só eu que percebi, ou tem alguem MUITO chato "discordando" de todos os posts de todo mundo? O.o Entro em todos os post e ta tudo "discordar" daqui a pouco vão ter que fazer uma medalha de "Muito Discordado".






    Acho que vão Só modificar as cidades
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top