Problemas ao limpar pratos

Olá.

Desde ontem de noite que os meus sims não limpam os pratos. Eu coloco para eles fazerem a ação, eles pegam os pratos sujos e colocam no mesmo lugar, como se a ação tivesse sido cancelada.
Será que alguém sabe como resolver isso? Eu já reiniciei o jogo e o pc, mas não adiantou nada.

Se precisar eu coloco aqui as configurações do meu pc, mas creio que não vai ser necessário porque visivelmente é um bug no jogo.

Comentários

  • Opções
    Aqui também ta assim. Pelo visto o jeito é esperar pela correção desse e de outros bugs via atualização. :|:|
  • Opções
    LikaDesuLikaDesu Posts: 2 Member
    Realmente, esse não é o único bug que está acontecendo comigo, mas é o que atrapalha mais. Ações infinitas também ocorrem (principamente na hora de comer), pratos sumindo das mãos deles, etc.
  • Opções
    brenomnevesbrenomneves Posts: 112 Member
    editado dezembro 2014
    @LikaDesu, isso já aconteceu comigo. Não sei o que fiz para parar esse problema. Nesse caso, tive que arrastar o prato até a pia ou até uma lixeira.
  • Opções
    thesimizadothesimizado Posts: 8 Member
    Existe um MOD que repara isso,mas não sei se o MOD está atualizado
    Link: http://modthesims.info/download.php?t=540356
    PS:Precisa ter conta na Mod The Sims para poder baixar :#
  • Opções
    LikaDesu escreveu: »
    Olá.

    Desde ontem de noite que os meus sims não limpam os pratos. Eu coloco para eles fazerem a ação, eles pegam os pratos sujos e colocam no mesmo lugar, como se a ação tivesse sido cancelada.
    Será que alguém sabe como resolver isso? Eu já reiniciei o jogo e o pc, mas não adiantou nada.

    Se precisar eu coloco aqui as configurações do meu pc, mas creio que não vai ser necessário porque visivelmente é um bug no jogo.

    Vc conseguiu arrumar seu jogo o meus começou a da essa problema da limpeza dos pratos
  • Opções
    K0612K0612 Posts: 3 Member
    Também estou com o mesmo problema, até o NPCS (faxineira) não limpam os pratos, estou tendo que arrastar para lixeira ou para área de comprar como se eu fosse "vendê-los" através do inventário do sims...
    Notei também que quando é só um prato, tipo o sim acabou de comer ele consegue lavar, mas quando são vários a ação é cancelada.

    Vocês conseguiram resolver? Como encaminhamos isso para EA arrumar o bug?
  • Opções
    RosaliaRosalia Posts: 1 Member
    ola 1 eu to sofrendo com esses problemas no meu jogo . os sims não estão mas lavando os pratos de jeito nenhum e nem tirando o lixo, começou depois da atualização.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top