SIM tenso e Canal da Lareira

Alguém aí já percebeu que quando um SIM fica tenso (no meu caso foi por motivos de trabalho), aparece um desejo que é um ícone de uma TV e quando você vai ver o que ele significa diz "Assistir ao canal da Lareira"?

Fui na TV pra ver se aparecia essa interação de assistir esse canal, mas não tem nada. O que será isso? o.O

Comentários

• Opções
    Eu tb reparei, e não achei o canal tb, deve ser erro na tradução
  • Opções
    fil9900ffil9900f Posts: 200 Member
    também tenho o mesmo problema!
  • Opções
    Olá! Vim aqui para dizer que finalmente encontrei o canal da lareira! Os sims com um elevado nível de mecânica podem aprimorar objetos, um deles a televisão. Então, há um aprimoramento do qual não me lembro o nome, que diz "quem sabe se fizer este aprimoramento, novos canais não serão desbloqueados?" E assim aconteceu. Agora tenho o canal da lareia e a tv música também :)
  • Opções
    nossa, então e um canal que precisa ser desbloqueado, sabe dizer em qual nivel de mecânica que aparece??
  • Opções
    Não tenho bem a certeza, mas assim que tiver nivel suficiente para aprimorar a televisão, passa o rato por cima de todas e vê, uma delas vai dizer que se a fizer acrescentam novos canais. Também havia um cheat que desbloqueia canais de televisão e de rádio e outras coisas (?)
    Procura por aí: http://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/768852/todos-os-cheats-trapacas-do-the-sims-4#latest
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top