"Não é possível cruzar obstruções"

Gente, eu tava construindo uma casa hoje, e quando eu fui decorá-la, tentei colocar uma bancada numa parte da sala e apareceu "Não é possível cruzar obstruções". Alguém sabe como resolver isso? D:

Comentários

  • Opções
    LorenaMarumLorenaMarum Posts: 203 Member
    Olha se tem alguma coisa na parede atrapalhando.
  • Opções
    PanivalkovaPanivalkova Posts: 2 Member
    Estou com o mesmo problema! Mas o pior é que só fui descobrir quando tentei usar o fogão e não funcionava e depois vi que a geladeira tbm não estava aparecendo para usar..... entrei no modo construção e quando cliquei nos dois e apareceu esta mensagem! já destruí quase toda esta parte da casa... mas mesmo assim não funciona!! se alguém souber ajudar ai eu agradeço!!!
  • Opções
    PanivalkovaPanivalkova Posts: 2 Member
    BielSorian escreveu: »
    Gente, eu tava construindo uma casa hoje, e quando eu fui decorá-la, tentei colocar uma bancada numa parte da sala e apareceu "Não é possível cruzar obstruções". Alguém sabe como resolver isso? D:

    conseguiu resolver?
  • Opções
    batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    Panivalkova escreveu: »
    BielSorian escreveu: »
    Gente, eu tava construindo uma casa hoje, e quando eu fui decorá-la, tentei colocar uma bancada numa parte da sala e apareceu "Não é possível cruzar obstruções". Alguém sabe como resolver isso? D:

    conseguiu resolver?


    Isso acontece se tiver colunas nas paredes, portais perto, plantas que atravessam a parede , o cavalete de pintura, escadas, o extintor de incendio, etc.

  • Opções
    LalaMedeiros3LalaMedeiros3 Posts: 6 Member
    Estou com o mesmo problema, ja tirei tudo de perto mas continua dando a mesma coisa.
  • Opções
    LaysDesignerLaysDesigner Posts: 2 Member
    N consegui tirar o problema. Mas passei por cima usando cheat e resolveu. :)
    Ctrl + shift + C
    testingcheats true
    Bb.moveobjects

    Com esse cheat você habilita poder mover os objetos pra qualquer lugar, ate atravessar paredes se quiser. Usei mesmo só pra resolver o bug.
  • Opções
    LaysDesignerLaysDesigner Posts: 2 Member
    editado junho 2021
    > @BielSorian

    N consegui tirar o problema. Mas passei por cima usando cheat e resolveu. :)
    Ctrl + shift + C
    testingcheats true
    Bb.moveobjects

    Com esse cheat você habilita poder mover os objetos pra qualquer lugar, ate atravessar paredes se quiser. Usei mesmo só pra resolver o bug.
  • Opções
    Alexandre2807Alexandre2807 Posts: 25 Member
    editado julho 2021
    Eu estou com o mesmo problema. Já demoli a casa inteira e reconstruí de novo mas nada adiantou.
    Então demoli a casa, mudei minha familia pro lote vizinho (que tinha o mesmo tamalho), e reconstrui a casa e não deu mais esse problema.
  • Opções
    makegawa550makegawa550 Posts: 32 Member
    Olá! Também vivo tendo esses problemas e consegui resolver alguns deles saindo para a tela principal e voltando. Muitas vezes acontece pq mudei uma parede de lugar, redimensionei o espaço ou qlq outra modificação estrutural. Imagino q fica a "lembrança" da parede, o que cria o impedimento. Saindo para a tela principal e voltando resolveu o meu problema.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top