Dificuldades com The Sims 4

Comprei o The Sims 4 na pré venda e fiquei ansiosa esperando por ele...Mas devo confessar que em algumas coisas andamos para trás.
Por exemplo não existem mais carros?Nem bicicletas...Tão pouco podemos andar pela cidade sem que antes tenha que voltar ao menu inicial um tremendo retrocesso!...Estou bem chateada com o jogo...

Comentários

  • Opções
    NabucodonosorIINabucodonosorII Posts: 23 Member
    editado setembro 2014
    Bom, eu ainda nao joguei TS4 porque ele ainda não chegou. Não acho que eu vou me decepcionar porque, mesmo com o mundo aberto e sem "loading", o The Sims 2 é muito melhor que o 3. Aliás, não da nem pra comparar um com o outro. B)
  • Opções
    Persefone123Persefone123 Posts: 52 Member
    Herbene escreveu: »
    Comprei o The Sims 4 na pré venda e fiquei ansiosa esperando por ele...Mas devo confessar que em algumas coisas andamos para trás.
    Por exemplo não existem mais carros?Nem bicicletas...Tão pouco podemos andar pela cidade sem que antes tenha que voltar ao menu inicial um tremendo retrocesso!...Estou bem chateada com o jogo...

    Espero ter entendido sua colocação, mas você não precisa voltar ao menu inicial para andar pela cidade (ir para outros lotes). Basta usar o telefone + "viajar".

  • Opções
    robertomkissrobertomkiss Posts: 263 Member
    Persefone123 escreveu: »
    Espero ter entendido sua colocação, mas você não precisa voltar ao menu inicial para andar pela cidade (ir para outros lotes). Basta usar o telefone + "viajar".

    Eu uso o atalho "letra M do teclado". acho muito mais rápido e prático.

  • Opções
    TheXuegTheXueg Posts: 136 Member
    editado setembro 2014
    Bom, eu ainda nao joguei TS4 porque ele ainda não chegou. Não acho que eu vou me decepcionar porque, mesmo com o mundo aberto e sem "loading", o The Sims 2 é muito melhor que o 3. Aliás, não da nem pra comparar um com o outro. B)

    Concordo. O TS2 ganhou do TS3 nas expansões, a "base" do TS2 me deixa atrás mas se você jogar ambos completos a comparar eu, pelo menos, me divirto mas com o 2.
    E porque eu não gosto da base? 4 famílias em 3 bairros e vários NPC's, poucas mobílias e profissões, etc. Eu daria 7/10 sendo que estamos em 2014, e ao TS3 daria 6.5/10. Já se estivéssemos em 2009 em daria 9 para o TS2 e 8 para o TS3.

    E a ver gameplays igual, o TS3 é... PESADO. Difícil de UPAR, Sims lentos e sem graça, etc... The Sims 2 tinha Sims cheios de memórias, com raízes, interações creativas e fáceis... Foi o jogo mais inovador da década de 00's para mim. Quando comprei o TS3 voltei de imediato para o TS2 e só regressei quando comprei as expansões todas, aí já gostei.

    Mas se eu ou você fossemos jogar o The Sims 2 (sem expansão) agora seria voltar atrás, mesmo que o TS3 seja tudo aquilo que é.
  • Opções
    Flav891Flav891 Posts: 298 Member
    Concordo com você TheXueg o TS2 é muito superior ao TS3. Não posso falar do jogo base do TS2, pois quando conheci já estava no final da edição e o TS3 estava para ser lançado. Eu fiquei um pouco decepcionada com o base do TS3, pois imaginava que ele viria melhorar e acrescentar o que faltava no Sims 2. Nunca me conformei ao vê-los aparecer dentro do carro quando iam sair, com as refeições com familiares e amigos sem interação, com os encontros românticos sem graça...tenho todas as expansões, mas logo cansava delas.
    Incialmente não pensava em comprar logo o TS4 (síndrome da decepção com o The Sims 3), mas, não estou arrependida e penso que eles

    fizeram agora o que muitos esperavam: um aperfeiçoamento do The Sims 2, tanto gráfico, como no jogo em si. Considero o Base do TS4 superior ao 3, com destaque para o estúdio de criação dos sims, modo construção e interação entre os sims.

  • Opções
    NabucodonosorIINabucodonosorII Posts: 23 Member
    Vou citar aqui as principais características do TS2, 3 e 4 na minha opinião.

    SIMS 2
    Sims respondem imediatamente ao comando;
    Sims engraçados (interações engraçadas);
    Sistema de lembranças muito interessantes;
    As rádios eram realmente divertidas de ouvir;
    Poder comer em restaurantes (e interagir na mesa). Isso eu achei fantástico;
    Presença de npc's memoráveis, como a Senhorita Rugabaixa, Charlatão Desagradável, Cigana Casamenteira, vampiros e zumbis;
    E claro, a possibilidade de ter um negócio próprio.
    Mas como nada é perfeito, havia os longos carregamentos. Por exemplo, para ir a um lote específico no centro da cidade, o game precisava carregar duas vezes.

    SIMS 3
    Mundo aberto. Impossível não gostar;
    Apreciava ver meus sims saindo de carro para o outro lado da cidade! =D
    Cidades bonitas e interessantes. No entanto, nunca consegui jogar direito em Isla Paradiso por causa dos constantes freezes.
    Traços de personalidade (muito bom)
    Sims com rosto esquisito de bolacha trakinas.
    Sims lentos (demoravam para responder ao comando as vezes);
    Poucos sims nos lotes comunitários;
    E o que mais me incomodava no TS3 era o fato de que quando os npc ou vizinhos envelheciam, eles ficavam totalmente esquisitos. Por exemplo, era comum encontrar idosas usando um cabelo punk e uma minissaia... pqp... Isso realmente me tirava do sério.

    SIMS 4
    Não há muito para falar visto ainda não haver expansões, mas vou tentar.
    Sims muito mais interessantes que o TS2 ou 3. Aliás, o CAS está de tirar o chapeu.
    Possibilidade de criar casas muito mais legais;
    Vizinhança cheia de vida, porém, pequena.
    Quase nada para fazer nos lotes comunitarios, a não ser socializar.
    Aliás, muitas oportunidades de socialização, o que é bom.
    Loadings bem rápidos, mas mesmo assim nesse quesito o TS3 é imbatível até agora por ter o mundo aberto.
    Felizmente os sims voltaram a ser engraçados.
    Jeitos de caminhar. Curti demais isso.



  • Opções
    Persefone123Persefone123 Posts: 52 Member
    [E o que mais me incomodava no TS3 era o fato de que quando os npc ou vizinhos envelheciam, eles ficavam totalmente esquisitos. Por exemplo, era comum encontrar idosas usando um cabelo punk e uma minissaia... pqp... Isso realmente me tirava do sério.
    [/quote]

    Você me trouxe boas lembranças, haha... adorei o jeito como a Tiara Angelista envelheceu em um jogo meu. :p

  • Opções
    KyokoAkizukiKyokoAkizuki Posts: 47 Member
    Eu por enquanto só consegui fazer um sim. Simplesmente porque levo uma enormidade para entrar no jogo. Meu irmão havia me dito que ele ficaria lento, mas não imaginava que fosse tanto assim. Não posso acreditar que vou ter que comprar um note novo só para rodar um único jogo! E meu note atual não apresenta nenhum problema que justifique isso. Fiquei tristíssima com isso!
  • Opções
    TheXuegTheXueg Posts: 136 Member
    Se vocês repararem vizinhanças são enormes mas os os sítios a onde se pode ir é que são pequenos.
    Tem muitas casas e conjuntos de casa de efeitos pelo mapa, o que representa uma larga cidade/vizinhança onde nos concentramos em 5 bairros.
  • Opções
    capittucapittu Posts: 3
    editado janeiro 2015
    Bom, eu ainda nao joguei TS4 porque ele ainda não chegou. Não acho que eu vou me decepcionar porque, mesmo com o mundo aberto e sem "loading", o The Sims 2 é muito melhor que o 3. Aliás, não da nem pra comparar um com o outro. B)

    É incrível como algumas pessoas gostam de falar por falar, primeiro você admite não ter recebido o jogo e depois opina sobre aquilo que ainda não recebeu, não jogou não TESTOU! Não sabe o que falar fica quieto!

    EDIT MODERAÇÃO: Ofensas removidas.

    Post edited by AmandaPD on
  • Opções

    SIMS 4
    Não há muito para falar visto ainda não haver expansões, mas vou tentar.
    Sims muito mais interessantes que o TS2 ou 3. Aliás, o CAS está de tirar o chapeu.
    Possibilidade de criar casas muito mais legais;
    Vizinhança cheia de vida, porém, pequena.
    Quase nada para fazer nos lotes comunitarios, a não ser socializar.
    Aliás, muitas oportunidades de socialização, o que é bom.
    Loadings bem rápidos, mas mesmo assim nesse quesito o TS3 é imbatível até agora por ter o mundo aberto.
    Felizmente os sims voltaram a ser engraçados.
    Jeitos de caminhar. Curti demais isso.


    E continua tagarelando.. Ts ts ts.

  • Opções
    AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    editado janeiro 2015
    @capittu Sem ofensas aos outros usuários, por favor.
  • Opções
    Boa tarde!
    Queria comprar no Origin Games, mas tenho duvidas entre o digital Deluxe e o normal. Alguém me poderia ajudar?
    Obrigado Ana Costa
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Anacosta escreveu: »
    Boa tarde!
    Queria comprar no Origin Games, mas tenho duvidas entre o digital Deluxe e o normal. Alguém me poderia ajudar?
    Obrigado Ana Costa

    Quais as dúvidas?
  • Opções
    pupunikpupunik Posts: 244 Member
    o deluxe nao faz diferença nenhuma no jogo
  • Opções
    SenySeny Posts: 3
    Instalei agora o jogo e pensei que ia ser fácil de jogar (estava habituada ao sims 3). Mas tenho muitas dúvidas. 1-Como eu vejo a cidade? 2-Eles não andam pela cidade? 3-Como eu vejo os vizinhos e vou a casa deles? 4-Como construir uma piscina?
    Agradeço que me ajudem, obrigada!
  • Opções
    SenySeny Posts: 3
    Também não sei construir um telhado, como se faz? Obrigada!
  • Opções
    Bibis182Bibis182 Posts: 187 Member
    1- Ver a cidade é só apertar M que você visualiza o mapa;
    2 - Para viajar ou você vai no mapa com a tecla M, ou no celular do sim você escolhe viajar para...;
    3 - Os vizinhos é o mesmo processo, a n ser os do lado, que você consegue visualizar a casa do seu lote, ai você pode escolher visitar, mas vai aparecer a tela de carregar de qualquer forma.
    4 - A piscina está no modo construção... Tem o desenho dela lá é só escolher. Fica perto da árvore e das plantas.
    5 - O telhado tbm fica no modo construção, com o desenho em si (você não está achando ou não está conseguindo colocar?).
  • Opções
    Legal do the sims 4 e criar os sims, pois, os sims são mais reais e tals. O que achei hato no jogo foi os bebês.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top