Não consigo mais instalar

Por favor, preciso de ajuda! Meu jogo estava funcionando normalmente, até que aceitei a última atualização, e assim como já foi postado aqui em outro tópico, meu jogo também parou de abrir depois dessa atualização. O inicializador até abria, só que ao clicar para jogar ficava aparecendo só uma tela toda preta que só ficava carregando até eu precisar ir até "Gerenciador de tarefas" e finalizar o jogo porque ele "parou de responder".

Uma das sugestões dadas para esse problema do jogo ficar só com a tela preta foi desinstalar e instalar tudo de novo, então eu fiz isso, só que agora não consigo abrir o The Sims 3 após baixá-lo de novo, porque assim que clico no ícone já aparece o erro dizendo que "o jogo parou de funcionar e será fechado".

Por causa desse erro não consigo instalar nenhuma expansão de volta porque elas pedem que o The Sims 3 esteja atualizado, e não consigo atualizá-lo porque o inicializador não abre.

Não sei se poderia ser algo no meu computador porque tudo estava funcionando normalmente antes da última atualização.

Também não sei se pode fazer alguma diferença, mas quando desinstalei tudo escolhi a opção de não apagar os itens customizados.

Existe alguma forma de atualizar o Sims 3 para instalar as expansões de volta sem o inicializador estar aberto e sem ter que apagar os itens customizados?

Obrigada!

Comentários

• MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado julho 2013
    Olá ichigomochi1!!

Vc deveria ter feito um backup (cópia) da sua pasta The Sims 3 e salvar em algum outro canto do PC p/ não perder seus conteúdos personalizados.

Desinstale completamente o jogo base e baixe outro do Origin. Ajuda com desinstalação completa aqui.

Depois de instalado o jogo base, acesse esse link e faça a atualização manualmente.

P/ saber quais pastas e arquivos podem ser reutilizados do backup acesse:
    http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/620966.page

*** Lembre-se de NÃO usar os conteúdos personalizados e Mods a não ser que tenha certeza de que foram atualizados p/ a versão 1.55 da atualização tb, pois CPs e Mods desatualizados podem ser a fonte dos bugs e erros no jogo!!!
    MiwaPRO escreveu:
    ...é muito importante que vc tire a pasta de Mods da pasta The Sims 3 e os CPs do Launcher antes de atualizar ou instalar qualquer expansão ou Coleção de Objetos!!!

Depois que seu jogo foi atualizado NÃO coloque de volta os Mods e CPs, a não ser que vc tenha atualizado eles tb!!! Não costumo usá-los, mas oq eu entendo por isso é que a atualização pode mexer com mta coisa no jogo e os Mods e CPs podem não acompanhar essas mudanças causando os famosos erros e bugs!!! Portanto, é obrigação dos criadores do Mods e CPs atualizarem suas criações a cada atualização do The Sims 3!!!

Visite a pág. de onde vc baixou os Mods e CPs e procure pela versão atualizada das criações!!! Se ainda não estiver disponível, paciência, procure outro Mod/CP ou jogue sem eles...
    :)
  • ichigomochi1ichigomochi1 Posts: 8
    editado julho 2013
    Olá, MiwaPRO!!

Deu certo e agora o jogo está funcionando normalmente!
    Muito obrigada pela ajuda!! :D
Esta discussão está fechada.
Return to top