Diversos bugs no meu jogo! Ajudem, por favor!

2»

Comentários

• BruxinBruxin Posts: 454 Member
    editado julho 2011
    oiee Kronit

Peço desculpas por ter te tratado como se fosse do sexo masculino.
    Se alguém quiser se unir neste pedido basta me solicitar como amigo.

BjO!

• NetinhoCastroNetinhoCastro Posts: 1
    editado julho 2011
    Viajar!? Impossível!! Qndo volto de viagem, só um dos meus Sims voltam (tenho dois adultos,casais; e duas crianças, filhas)!!! Já naum sei o que fazer!! a próxima viagem que meu sim fará é pela janela do meu quarto!!! Absurdo esses Bugs! Sou obrigado a concordar com meu irmão de 2 anos: The Sims 2 Foi o melhor até agora!!
  • YaneLilianYaneLilian Posts: 641 Member
    editado julho 2011
    BlackStormNIT escreveu:
    O cache que falei não é bem esse do EADM e sim do jogo mesmo. No link abaixo tem uma explicação simples.

http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/408878.page#5833592

Sobre o Fix, é um package como outro qualquer, basta seguir o mesmo procedimento para colocar packages no jogo. De qualquer forma, no link para baixá-lo tb tem uma explicação de como deve ser feito.

http://www.modthesims.info/download.php?t=411913

Para baixar é preciso estar logado no MTS2, se vc não possuir basta se registrar, é de graça.

Oi, amigo! Só agora que reinstalei que formatei o meu computador de novo, reinstalei o jogo e coloquei a nova atualização é que fui tentar usar suas dicas. Tentei usar o programa pra limpeza de cache e deu a mensagem que eu preciso atualizar meu "NetFramework para a versão v.4.0.20926". Nem sei o que NetFramework quem dirá como atualizá-lo! :oops: Help!
  • BlackStormNITBlackStormNIT Posts: 1,444 Member
    editado julho 2011
    http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=9cfb2d51-5ff4-4491-b0e5-b386f32c0992&displaylang=pt-br

É só baixar e instalar do link acima.

Como vc acabou de formatar e instalar o Windows, é preciso fazer o Windows Update. Alguns problemas são causados por Windows desatualizado.
    editado julho 2011
    BlackStormNIT escreveu:
    http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=9cfb2d51-5ff4-4491-b0e5-b386f32c0992&displaylang=pt-br

É só baixar e instalar do link acima.

Como vc acabou de formatar e instalar o Windows, é preciso fazer o Windows Update. Alguns problemas são causados por Windows desatualizado.

Já havia feito o Update do Windows e ainda assim dava a mesma mensagem, mas pelo seu link de agora funcionou o programa, deu 5 resulatados Unknown. Fui em File e fiz a limpeza de cache que você falou, mas... parece que ficou pior. Agora quando tento salvar sai do jogo e dá a mensagem que parou de funcionar e precisa ser desligado. Sorte que fiz backup do jogo antes.
    editado julho 2011
    Escreve aqui o resultado do log de erro. Assim fica mais fácil de saber o que tá havendo.

Quando apagamos o cache, há uma certa lentidão no modo compra/construção, até que o mesmo seja refeito. Dependendo de quanto CP vc tiver pode o jogo tb fica lento de início, mas volta ao normal logo e sem as informações corrompidas que estavam dando erro.

Se vc fez o backup como o Augusto recomenda, vc não copiou os arquivos de cache. Estes não devem ser copiados junto com o backup.
    editado julho 2011
    BlackStormNIT escreveu:
    Escreve aqui o resultado do log de erro. Assim fica mais fácil de saber o que tá havendo.

Quando apagamos o cache, há uma certa lentidão no modo compra/construção, até que o mesmo seja refeito. Dependendo de quanto CP vc tiver pode o jogo tb fica lento de início, mas volta ao normal logo e sem as informações corrompidas que estavam dando erro.

Se vc fez o backup como o Augusto recomenda, vc não copiou os arquivos de cache. Estes não devem ser copiados junto com o backup.

A princípio, fiz o backup como o Augusto recomenda sim, mas quando entrei no jogo apareceu uma mensagem de alerta de falta de objetos, dizendo que alguns objetos não puderam ser carregados e que foram subistituídos por outros, então, voltei a pôr tudo de novo (incluindo os caches)! Ups! :oops: Por que alguns objetos sumuram? E como vou saber quais são e cadê eles?
    Agora, o Crash Log Analyser não acusa mais nada de errado, mas em compensação ocorre isso dos objetos faltando!
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
    editado julho 2011
    Quando objetos somem, pode ser que o arquivo "missingdeps.idx" foi alterado e os itens não estão mais listados nele.

O "missingdeps.idx" é muito sensível a alterações e se modifica facilmente, nos obrigando a sempre reinstalar CPs e itens da Store.
    editado julho 2011
    wagaugusto escreveu:
    Quando objetos somem, pode ser que o arquivo "missingdeps.idx" foi alterado e os itens não estão mais listados nele.

O "missingdeps.idx" é muito sensível a alterações e se modifica facilmente, nos obrigando a sempre reinstalar CPs e itens da Store.

Devo, então, sempre fazer backup da pasta DCCache também e recolocá-la quando instalar o jogo ou é melhor refazer os downloads e reinstalar os ítens da Store?
    editado julho 2011
    Black,
    recoloquei o backup só com as pastas que o Augusto sugeriu e mais a pasta DCCache porque era devido a falta dela que parece que o jogo não estava conseguindo carregar alguns objetos e os substituia por outros. Agora ele carregou tudo, mas mesmo assim, o maldito erro 12 continuou, só que ainda pior porque antes dava pra salvar ao menos uma única vez antes de começar a dar o erro 12, agora toda vez dá, sem exceção! Rodei o programa Crash Log Analyser logo após o erro 12 e deu isso, o que me diz... olha:

Processor Name: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz
    Processor Architecture: x86
    Graphics Processor: Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family

Games Installed: The Sims™ 3 (1.24.3.012002), The Sims™ 3 Volta ao Mundo (2.17.2.011032), The Sims™ 3 Vida em Alto Estilo Coleção de Objetos (3.13.1.011037), The Sims™ 3 Ambições (4.10.1.011031), The Sims™ 3 Caindo na Noite (6.5.1.011031), The Sims™ 3 Gerações (8.0.152.011001)
    Custom Content: Yes (3 found)

[LAA CRASH] 30/07/2011 20:51:37
    OS Version: 6.1.7601
    Installed RAM: 3,49 GiB
    TS3 Free VM: 67 MiB / 2,00 GiB

Post edited by Usuário Desconhecido on
    editado julho 2011
    YaneLilian,

Vejo 2 problemas:

1º- Placa de vídeo:
    http://linna.modthesims.info/wiki.php?title=Game_Help:TS3_System_Requirements
    e
    http://linna.modthesims.info/wiki.php?title=Game_Help:Onboard_Graphics

Se fosse o jogo base e mais, no máximo, uma expansão e uma coleção de objetos, até dava. Pro TS3 quase completo (Base, VaM, VaE, AMB, CNN e GER), fica muito difícil não ter problemas.

2º-Erro LAA CRASH:
    Esse erro é causado por uma limitação do SO de 32Bit. A maneira mais eficiente de evitar/minimizar esse erro é usando SO de 64Bit.

Infelizmente, assim como foram o TS e TS2, o TS3 é um "devorador de PC", exigindo mais e mais a cada lançamento. Ficando mais difícil de acompanhá-lo a cada nova expansão.
    editado julho 2011
    BlackStormNIT escreveu:
    YaneLilian,

Vejo 2 problemas:

1º- Placa de vídeo:
    http://linna.modthesims.info/wiki.php?title=Game_Help:TS3_System_Requirements
    e
    http://linna.modthesims.info/wiki.php?title=Game_Help:Onboard_Graphics

Se fosse o jogo base e mais, no máximo, uma expansão e uma coleção de objetos, até dava. Pro TS3 quase completo (Base, VaM, VaE, AMB, CNN e GER), fica muito difícil não ter problemas.

2º-Erro LAA CRASH:
    Esse erro é causado por uma limitação do SO de 32Bit. A maneira mais eficiente de evitar/minimizar esse erro é usando SO de 64Bit.

Infelizmente, assim como foram o TS e TS2, o TS3 é um "devorador de PC", exigindo mais e mais a cada lançamento. Ficando mais difícil de acompanhá-lo a cada nova expansão.

:cry:
    Então, o jeito é eu arranjar um SO de 64Bit e reinstalar um Windows 7 dessa plataforma, não é isso? Se for, dá pra dar um jeito.
    Já a placa de vídeo, pelo que vi as melhores pro Sims são da marca GeForce. Isso complica um pouco porque são muito caras e não vou poder comprá-las de imediato. Quanto a placa-mãe onboard, já troquei o jogo do meu notebook (onboard) para um PC (offboard), então, já dá pra pensar em futuramente trocar a placa de vídeo. O restante (memórias, processador...) já consegui aprimorar. É... com paciência, devagar eu chego lá. Mas quero sim o meu The Sims 3 completo! O pacote Mascotes (Pets) então, já estou ansiosa por ele faz um tempão! Vai ter que dar certo, amigo. Obrigada sempre pela ajuda inestimável que vc me dá pra que isso se torne possível pra mim!
    editado julho 2011
    Isso, o SO 64 vai reduzir parte dos problemas. O restante do seu PC tá blz, são só os 2 pontos que citei mesmo.

Embora eu só use NVidia (GeForce), tem uns modelos da ATI que são muito bons (e de desempenho melhor, não sei com relação ao TS3 em especial), que tem estado mais baratos que NVidia. Mas realmente placa de vídeo Off tá ficando cada vez mais cara, ainda mais agora que estão juntando CPU e GPU na mesma peça. Pra TS3 tem de ser placa mid/high ou vai dar problema, essas só Off-board e caras :(

Dentro do que o fórum e meu conhecimento permitirem, estou aqui para ajudar :)
  • SilgeneSilgene Posts: 224 Member
    editado julho 2011
    :twisted: Ganhei alguns bugs novos depois da atualização. Será que mais alguem foi premiado?

1- Não consigo contratar mordono no jogo novo que criei. Uso o celular e recebo a mensagem de confirmação do mordomo, mas ele nunca aparece. Minutos depois se eu solicitar novamente está como se eu nunca tivesse pedido.

2- Minha Sims vai para qualquer lugar, inclusive trabalhar, mas na hora de voltar para casa ela fica gritando com um balãozinho na cabeça indicando passagem bloqueada, sendo que não tem nada no caminho.

Alguma pista do que pode ser? Uma coisa que percebi é que em SunsetValley não tenho bugs, só na Bridgport.
    editado agosto 2011
    Black,
    só pra deixá-lo ciente: da última vez que nos "falamos" aqui (ontem) formatei o PC (de novo!) no mesmo dia e reinstalei o Windows 7, 64 bit! Deu um trabalhão porque tive que conseguir todos os meus programas novamente para que rodassem em 64 bit! Hoje estou reinstalando o The Sims 3 e depois que eu tiver testado eu volto a contar como ficou, ok? Até!
    editado agosto 2011
    Salamandra30,
    li em outro fórum que mesmo após ter saído a nova atualização vc ainda não instalou seu Gerações. Andei pensando... acho que vale a pena vc instalar mesmo com os bugs que ainda restam após a tal atualização porque nem tudo dá problema e vc pode já ir usufruindo de várias coisas legais a mais que o pacote oferece. Ao invés de ficar sem instalá-lo, sugiro que vc apenas deixe de fazer no jogo aquelas coisas que causam mais problemas. Viu que algo dá problema no seu jogo, não salve e deixe de fazer apenas aquilo, entende? É assim que tenho feito desde o lançamente e tenho aproveitado várias outras coisas que funcionam do mesmo pacote! O que acha?
  • SALAMANDRA30SALAMANDRA30 Posts: 1,157 Member
    editado agosto 2011
    YaneLilian escreveu:
    Salamandra30,
    li em outro fórum que mesmo após ter saído a nova atualização vc ainda não instalou seu Gerações. Andei pensando... acho que vale a pena vc instalar mesmo com os bugs que ainda restam após a tal atualização porque nem tudo dá problema e vc pode já ir usufruindo de várias coisas legais a mais que o pacote oferece. Ao invés de ficar sem instalá-lo, sugiro que vc apenas deixe de fazer no jogo aquelas coisas que causam mais problemas. Viu que algo dá problema no seu jogo, não salve e deixe de fazer apenas aquilo, entende? É assim que tenho feito desde o lançamente e tenho aproveitado várias outras coisas que funcionam do mesmo pacote! O que acha?

Amiga querida e sofredora,

Me chame de Sala, é assim que os amigos me tratam.

E eu sou triste!!! Como diz a minha mãe... :twisted:

INSTALEI!!! k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

Fiz como o CNN - Movi TODA a pasta ELETRONIC ARTS de Meus Documentos e vou testar com a Maya - ela foi minha Beta Tester no CNN e não me desapontou. :mrgreen:

Tô entrando no jogo agora!!! Eu estava esperando pra "entender" onde estava o problema. Agora que já sei, a EA que me aguarde! :twisted:

Volto pra te contar as novidades, tá? Por enquanto, quando pus o CD pra instalar ele já veio me dizendo que "Seu atual pacote de expansão está em uma versão anterior à atualização (era a 1.24, cara safado, né?) Após a Instalação Atualize Seu Jogo Através do Inicializador". Ele vai ficar esperando.

Itens da Store??? Nem pensar!!! Eles não estão atrás dos "Pirateiros", então que continuem, no meu jogo não vai entrar absolutamente NADA da loja. :twisted:

Bug´s? Vamos tratar deles agora!

Bjs amiguinha

Sala 8)

editado agosto 2011
    Sala,

podemos dizer que todos nós que possuímos o The Sims 3 somos sofredores, não é? :wink:
    editado agosto 2011
    Black,

Vim mais uma vez agradecê-lo! Estou super feliz porque ao que parece a saga do erro 12 chegou ao fim! Finalmente! :D Como postei aqui antes, reinstalei o Windows 7, 64 bit, e deu certo! Joguei um pouco hoje e não ocorreu erro 12 nenhuma vez! Muito obrigada pela ajuda e desculpe os importúnios até chegar a esse resultado! Valeu mesmo, amigo!
  • cindy_linscindy_lins Posts: 1
    editado agosto 2011
    Pelo menos alguns de vocês conseguiram solucionar seus problemas, e eu que perdi mais de 2 anos de jogo graças a atualização que baixei essa semana. Pois é, essa expansão Gerações só tem erros!!!

Fui viajar com meus Sims e advinha o que aconteceu, ele sumiram. Desapareceram do nada. Quando abriu a tela da cidade que fui viajar (França) não tinha ninguém lá. Tentei de td. Voltar, editar cidade, td e nada deu certo. Simplesmente perdi minha família inteira!

Sem contar que algum tempo atras tb perdi outra família, a 2ª família que eu havia criado no jogo. Eu desisti de jogar, porque minha personagem não podia fazer um monte de coisa. Toda vez q eu tentava mudar a aparência dela o jogo trava e fechava. Ela não podia interagir com ninguém, só com alguns objetos...
    Sem contar nos inúmeros pequenos bugs que tem as vezes.

Tá triste viu! Tenho que concordar q os jogadores de TS3 sofrem. Pior de tudo é gastar uma grana preta, porque jogo original no Brasil é caríssimo, e ainda passar raiva. :twisted:
    editado agosto 2011
    cindy_lins escreveu:
    Pelo menos alguns de vocês conseguiram solucionar seus problemas, e eu que perdi mais de 2 anos de jogo graças a atualização que baixei essa semana. Pois é, essa expansão Gerações só tem erros!!!

Fui viajar com meus Sims e advinha o que aconteceu, ele sumiram. Desapareceram do nada. Quando abriu a tela da cidade que fui viajar (França) não tinha ninguém lá. Tentei de td. Voltar, editar cidade, td e nada deu certo. Simplesmente perdi minha família inteira!

Sem contar que algum tempo atras tb perdi outra família, a 2ª família que eu havia criado no jogo. Eu desisti de jogar, porque minha personagem não podia fazer um monte de coisa. Toda vez q eu tentava mudar a aparência dela o jogo trava e fechava. Ela não podia interagir com ninguém, só com alguns objetos...
    Sem contar nos inúmeros pequenos bugs que tem as vezes.

Tá triste viu! Tenho que concordar q os jogadores de TS3 sofrem. Pior de tudo é gastar uma grana preta, porque jogo original no Brasil é caríssimo, e ainda passar raiva. :twisted:

Cindy, não resolvi meus problemas, só o erro 12! Mas assim pelo menos dá pra salvar, então, também dá até pra jogar, mesmo com todos os outros inúmeros bugs que continuam mesmo!
    Na verdade, eu deixo de fazer no jogo todas aquelas coisas que sei que causam mais problemas, entre elas viajar. Nunca mais meus Sims viajam porque sempre dá problema mesmo, entre várias outras coisas que deixo de fazer. E mesmo assim, ainda perco famílias ou membros de uma família também! Essa semana, por exemplo, perdi o Gusmão Caixão da cidade de Riverview! Não gostei nem um pouco porque os Caixão são uma família tradicional no The Sims desde o primeiro jogo lançado!
  • DevarlleyDevarlley Posts: 38 Member
    editado agosto 2011
    Então gente. Eu desinstalei as expansões do jogo. Registrei as expansões no Origin ( O jogo base do the sims 3 já estava registrado na Origin, aí baixei as expansões do site da origin e instalei para jogar sem o CD. Instalei o net framework 4.0 e atualizei tudo. Até aí tudo bem. Só que agora o jogo ficou em câmera lenta. Os segundos demoram a passar. Alguém sabe o que aconteceu? :shock:
  • anurusanurus Posts: 1
    editado agosto 2011
    É um absurdo eu 'evitar' algumas ações que eu sei que travam pois paguei para usar o jogo de maneira completa. Tenho todas as expansões, que funcionavam de maneira muito satisfatória até o Gerações. Agora não posso mais viajar que meus sims somem! Quem comprou o The Sims Gerações vai ganhar o Pets de graça depois de tudo isso,né??
    editado agosto 2011
    Quem comprou o The Sims Gerações vai ganhar o Pets de graça depois de tudo isso,né??

Vai sonhando...
  • DevarlleyDevarlley Posts: 38 Member
    editado agosto 2011
    Amigos, vou postar aqui como resolvi meu problema do jogo estar lento, pois se alguém mais passar por isso poderá tentar resolver dessa forma.
    Eu jogava normalmente o The sims 3 e todas as suas expansões pelo CD, e não travava ou ficava lento. Aí resolvi baixar pelo site da Origin e jogar sem o CD. Mas foi impossível. O jogo ficou em câmera lenta. Desinstalei e instalei tudo novamente, mas nada adiantava. Resolvi formatar o PC, mesmo sem ter nenhum vírus. Passei todo o conteúdo em DVDs e já ía formatar quando tive a idéia de verificar se havia alguma atualização para a minha placa de vídeo. Havia saído um Driver de atualização a menos de 10 dias. Baixei e instalei o Driver. Resolveu o problema e o jogo voltou ao normal. Minha placa de vídeo é uma Ge Force 9400 GT e o Driver de atualização é o Driver 280.26.
    Ao entrar no jogo foi como se eu estivesse entrando pela primeira vez. Por ex. Eu já havia configurado as bordas do jogo pelo mouse, mas tive de configurar de novo. A opção dos sims viverem mais (para quem tem o The sims Gerações), tive de configurar de novo. Até o código da placa de vídeo para jogar em 3D, tive de configurar novamente.
    O estranho é que para jogar com o CD não precisava dessa atualização. Mas o importante é que foi resolvido.
  • SALAMANDRA30SALAMANDRA30 Posts: 1,157 Member
    editado agosto 2011
    Devarlley escreveu:
    Amigos, vou postar aqui como resolvi meu problema do jogo estar lento, pois se alguém mais passar por isso poderá tentar resolver dessa forma.
    Eu jogava normalmente o The sims 3 e todas as suas expansões pelo CD, e não travava ou ficava lento. Aí resolvi baixar pelo site da Origin e jogar sem o CD. Mas foi impossível. O jogo ficou em câmera lenta. Desinstalei e instalei tudo novamente, mas nada adiantava. Resolvi formatar o PC, mesmo sem ter nenhum vírus. Passei todo o conteúdo em DVDs e já ía formatar quando tive a idéia de verificar se havia alguma atualização para a minha placa de vídeo. Havia saído um Driver de atualização a menos de 10 dias. Baixei e instalei o Driver. Resolveu o problema e o jogo voltou ao normal. Minha placa de vídeo é uma Ge Force 9400 GT e o Driver de atualização é o Driver 280.26.
    Ao entrar no jogo foi como se eu estivesse entrando pela primeira vez. Por ex. Eu já havia configurado as bordas do jogo pelo mouse, mas tive de configurar de novo. A opção dos sims viverem mais (para quem tem o The sims Gerações), tive de configurar de novo. Até o código da placa de vídeo para jogar em 3D, tive de configurar novamente.
    O estranho é que para jogar com o CD não precisava dessa atualização. Mas o importante é que foi resolvido.

Obrigada, a minha é a mesma da sua e o jogo ficou melhor mesmo.

Eu demorei pra voltar pq estava testando o jogo.

Gente, eu fui ao Egito, tirei fotografia (pq nas missões a gente vive tendo que fotografar "isso ou aquilo") :roll: voltei e continuou tudo normal.

Dei festa de solteiro, meu sim noivou, casou, teve filhos, enfim... tudo mt bem. Mas... em se tratando de TS3 sempre tem uma novidade, né? :twisted:

O "bug" da máquina fotográfica ficou em Bridgeport (acho que é assim que escreve :roll: ) eu estava usando a câmera que comprei no Egito pra fazer o book do meu Sim Estilista, daí começou... se tirar foto com o celular, beleza... se tirar foto com a câmera, ele trava! :evil:

Não funciona resetSim, nem nada que eu possa usar. Só funciona sair do jogo e entrar de novo. Não sei o que é pior, não poder tirar foto no Egito, ou não poder tirar foto na cidade. :(

Erro 12... ainda não! Vou tentar mais algumas coisas e conto pra vocês...

Abraços,

Sala 8)
  • BdelaneBdelane Posts: 11
    editado setembro 2011
    No meu tb apareceram vários bugs depois do Gerações.
    - Não consigo deletar minha geladeira, que tá com comida estragada e não mostra para eu jogar ela fora. Tirei td da geladeira e mesmo assim não consigo jogar fora.
    - Contratei um mordomo, e nunca vi o cara. Ele não faz nada, não posso demiti-lo pq tenho que vê-lo, só que ele não aparece.
    _ Toda vez que vou numa boate, nunca tem ninguém. Ninguém mesmo. Nem os barmans, nada! Ou seja, nada de ganhar aquele pontos de drink no bar, comida no bar... Acabou meu caindo na noite.
    _ Sem contar o diabo do elevador que desde o primeiro continua travando com td mundo lá em cima...
    - Chamo o pessoal para ir na minha casa, eles dizem que vão e nunca aparece ninguém.
    -Não consigo tb ir na festa dos outros...
    Enfim, ta um erro atrás do outro... já ficou até sem graça pq não consigo fazer nada.
  • Liana84Liana84 Posts: 28
    editado outubro 2011
    Estou com um problema.
    Semanas atrás, um arquivo corrompeu e não permitia que os objetos personalizados fossem usados. Desinstalei todas as expansões e o jogo base.

Ontem o mesmo problema voltou, porém dessa vez nenhum arquivo foi corrompido. Qdo o jogo carrega da a seguinte msg: "os objetos foram substituídos".
    Cm resolvo esse problema?
  • ichigomochi1ichigomochi1 Posts: 8
    editado maio 2013
    Olá! Também estou vendo alguns bugs que não costumavam aparecer antes do Gerações:

1- Minha sim paga a conta da casa e a conta fica “presa” no inventário dela, como se ela não tivesse colocado de volta na caixa do correio. São várias contas ali e não dá para excluir, e mesmo que eu faça outro sim pagar, ela aparece no inventário já cheio da minha Sim. Já tive que excluir essa sim uma vez por causa disso.

2-Meu sim médico está ficando com muitas roupas repetidas, sendo que com alguns outros não acontece o mesmo. As roupas são as mesmas, mas sempre cria novas, então quando coloco na opção de trocar de roupa, aparecem umas 8 iguais de médico, ou até mais, e não consigo tirar.

3-Às vezes, do nada, um sim “some”, só vejo o símbolo verde em sua cabeça, mas ele está invisível, ou então parece que ele está andando com as pernas enfiadas no chão, porque além de invisível fica muito baixinho. Em caso de fadas, só vejo as asas caminhando pela casa! Esse eu consigo consertar quando vou para a tela de criação de roupas, mas não sei pq acontece.

4-Já criei uma família já com filhos, então os pais saíram de férias, mas quando voltaram, eles não eram mais os pais, mas sim padrastos.

5-E também estou com problemas dos sims levantaram das camas do nada, mesmo que ainda estejam muito cansados.

6-Se um sim filho se casa e sai de casa, ele deixa de ser filho da minha sim e passa a ser apenas conhecido, por isso não consigo ter netos, a menos que venham de uma própria sim filha que ainda mora na mesma casa, e que esses netos também morem na mesma casa, pois não funciona quando é um sim filho que se casa e vai para outro lugar.

7-Às vezes o jogo trava, fazendo a tela "tremer". Algumas vezes volta depois de alguns minutos esperando, mas quando não volta, perco todo o progresso que fiz no jogo, pois ele fecha e quando reabro, ele volta para o ponto que gravei pela última vez, por isso por precaução acabo parando para gravar o progresso quase o tempo todo.

Desculpem a mensagem grande! Mas eu gostaria que houvesse uma solução... gosto muito do TS3 mas às vezes ele é meio frustrante, nem acaba dando muita coragem de gastar ainda mais dinheiro em expansões porque acaba saindo meio caro para o número de errinhos às vezes sem solução :(
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top