Sims mal educados

Comprei a expansão Vida Campestre e logo comecei um novo jogo. Agora meu personagem sempre que cumprimenta outro personagem a interação logo a seguir é insultar, eu tirei a autonomia do meu personagem mas ele continua escolhendo os piores tópicos para interação :( . Não sei se tem algo relacionado com a característica Leal, já que é a primeira vez que estou usando.
Alguém mais esta tendo esse bug?

Comentários

  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    É um bug geral que começou depois da última atualização de jogo, tem bastante gente reportando. Acredito que a EA deve corrigir em nova atualização de jogo em breve!
  • Opções
    PatoMCRPatoMCR Posts: 3 Member
    Essa atualização já aconteceu? Pois ainda esta acontecendo. É bem ruim pq atrapalha o relacionamento entres os sims, pois a ação é sempre muito rápida e eu não consigo deter antes de acontecer
  • Opções
    PatoMCRPatoMCR Posts: 3 Member
    Nossa esta literalmente impossível jogar sem eles arrumarem esse bug! Tenho dois sims que estavam com a amizade cheia e eles começaram a se insultar e a interação acontece muito rápido e não consigo cancelar, diminuiu tanto a barra de amizade que eles estão quase se odiando e o mais irônico que foi tudo no dia do casamento deles.
  • Opções
    Ester493Ester493 Posts: 1 Member
    Esse bug ta insuportável e ja vai fazer um mês, alguém sabe se ja se pronunciaram sobre arrumar ele?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top