Não gostei da Nova Interface.

Eu estava quase 2 anos sem atualizar TS4 porque me mudei para um local rural de difícil acesso à internet. A última vez tinha sido atualizado em setembro de 2020. Então consegui fazer essa atualização agora quase 2 anos (início de agosto de 2022), e para minha desagradável surpresa, a interface ficou pior. Menos intuitiva. Ações que você conseguia fazer com 2 cliques agora podem levar até 4 cliques. Parece que não é nada, mas num jogo dinâmico como TS4 isso acaba deixando o jogo com suas ações demoradas, ainda mais acostumado a fazer as ações rápidas como eu fazia. Exemplo disso é o celular que agora possui ícones ao invés de texto e para você chegar onde quer, tem que dar mais 2 cliques que antes não precisava.

Outro exemplo é o mod MCCC que para fazer alterações agora tem uma barra de rolagem e antes não tinha. Ficava tudo na mesma tela. Agora você tem que rolar e até achar o que quer. E nem vou falar da família Caixão...

Espero que a EA/Maxis coloque nas opções de interface a opção de escolher a interface atual ou a antiga. Assim, agrada quem curtiu a nova interface e agrada quem não curtiu.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top