Todos meus Sims com Fama

Alguém sabe me dizer se isso é um Bug. Meus NPCs aleatórios e os demais serviços (Carteiro, Entregador de Pizza e tal) estão com fama. E Eu reinstalei meu jogo ontem justamente na hora da atualização do dia 26/07 e agora isso. Até ja retirei todos os Mods, mas continua. Alguém sabe como resolver isso? Pois não tem cabimento um entregador de pizza famoso vir trazer pizza na minha porta..ha ha



Sul Sul

Comentários

  • SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    editado julho 2022
    Esta atualização foi terrível!

    O bug da jardinagem está pior que nunca. Já não bastava as nossas plantas virarem montinhos de terra, agora também acontece isso com as plantas que crescem pelo mundo, inclusivamente em Granite Falls.

    Criei um adolescente. Assim que o coloquei num lote, já era jovem adulto e pronto para envelhecer para a idade seguinte. Incrível!

    Agora, todos os Sims pré-criados, envelheceram: - As crianças são adolescentes, os adolescentes são jovens adultos, os jovens adultos são adultos e os adultos são idosos.

    Já tínhamos exagero de várias ações (beber água, lavar as mãos, etc.) agora é o uso do telefone.

    Não tenho, nem nunca tive, mods ou conteúdos personalizados.

    Estou muito desiludida.

    Descobri outro: - Voltou o bug do último cartão postal, não dá para acabar a coleção.
    Post edited by SusanaLeote on
  • alexandresantosvalexandresantosv Posts: 7 Member
    E agora será uma vida para vir uma nova atualização para corrigir isso. Realmente tem hora que desanima.
  • Leonardo_JansenLeonardo_Jansen Posts: 9 Member
    Equipe parece que abandonou o the sims 4... aí como passa do prazo parece lançar de qualquer jeito. Piorou muito essa pseudo correção.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top