[SOLUÇÃO] Sims roubando móveis depois de atualização

Oi, pessoal!
Tudo bem?

Como sabem, a última atualização do The Sims 4 corrigiu o bug dos NPCs roubando móveis e objetos das casas dos nossos Sims. Mas, apesar da correção, os Sims podem sim continuar roubando, e eu tenho a explicação!

Quando o plano de ação da vizinhança "compartilhar é cuidar" está ativo, os Sims roubam os objetos da casa, o que é mesmo para acontecer, e não um bug. O bug era quando eles roubavam sempre, independente deste plano estar ativo ou não.

Como checar se está ativo no seu lote? Vá na caixa de correio e clique em "visualizar planos de ação", se ele estiver listado ali, é porque está ativo!

Para desativar este plano de ação, você deve rejeitá-lo no período de votação.
Caso não queira esperar pelo próximo período de votação, faça o seguinte:
  1. Aperte ctrl+shift+c e ative o código "testingcheats true";
  2. Vá ao Quadro de Votação da vizinhança (localizado no lote comunitário em cada subvizinhança), e pressione shift ao clicar no quadro;
  3. Clique em "Rejeitar instantaneamente Plano de Ação da Vizinhança" e escolha o "compartilhar é cuidar".

Pronto! Com isso os Sims devem parar de te assaltar!

Caso ainda tenha problemas, comente aqui! ;)

Comentários

  • ChapaRJChapaRJ Posts: 55 Member
    Esse recurso do jogo de plano de ação da vizinhança foi uma das maiores ideias de jerico que a Maxis já teve...
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    ChapaRJ escreveu: »
    Esse recurso do jogo de plano de ação da vizinhança foi uma das maiores ideias de jerico que a Maxis já teve...

    Hahaha acho que a ideia era para ser divertida caso acontecesse só de vez em quando, mas acabou que deu errado mesmo. :(
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    malikabrazil escreveu: »
    ChapaRJ escreveu: »
    Esse recurso do jogo de plano de ação da vizinhança foi uma das maiores ideias de jerico que a Maxis já teve...

    Hahaha acho que a ideia era para ser divertida caso acontecesse só de vez em quando, mas acabou que deu errado mesmo. :(

    Ideia bacana, porém mal executada ¯\_(ツ)_/¯
  • MichelleTS4MichelleTS4 Posts: 66 Member
    nossa bem que eu não tava entendendo pq minha SIM estava roubando as próprias coisas, até a lixeira sumiu KKKKKK vou dar uma conferida nessa dica!
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    MichelleTS4 escreveu: »
    nossa bem que eu não tava entendendo pq minha SIM estava roubando as próprias coisas, até a lixeira sumiu KKKKKK vou dar uma conferida nessa dica!

    Pode ser também traço de cleptomaníaca ou de trabalhar na carreira criminosa (a minha Sim criminosa rouba as coisas da própria casa kk)
  • SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    Só para acrescentar que o truque para rejeitar ou ativar os PAV's pode ser efetuado na caixa de correio da própria residência uma vez que só existem Quadros de Votação no mundo do "Vida Sustentável" e, mesmo lá, pode ser feito na caixa de correio.
  • DidaSimDidaSim Posts: 2 Member
    ChapaRJ escreveu: »
    Esse recurso do jogo de plano de ação da vizinhança foi uma das maiores ideias de jerico que a Maxis já teve...

    kkkkk

    Comecei a jogar recentemente, jogava com uma amiga (que tinha o game) e sempre via esse problema, não sabíamos como resolver, ela até parou de jogar por causa disso kkkkk
  • Cristianvs34Cristianvs34 Posts: 1 Member
    No meu jogo nunca sumiu nada
    Até essa semana, quando notei que tava diferente o display do jogo
    E a maneira como iníciou pra eu poder jogar.
    No hotel que eu construí e mobiliei toooooodo
    Estava/está todo vazio, sumiu a mobília toda e tudo quando foi detalhes que eu tinha adicionado, incluindo as luzes. Porém uma casa que eu construí depois do hotel está lá salva e com ela nada aconteceu! Não sei oque aconteceu. Eu nunca saio do jogo sem salvar e demorei uns 3 dias pra concluir esse hotel. ☹️
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top