The Sims 2 demorando muito para carregar !

GabrielRenanGabrielRenan Posts: 3 Member
editado julho 2020 em The Sims 1 & 2
baixei The Sims 2 Ultiate collection e ele demora mais de 2 minutos e 30 segundo pra carregar ou até passa de 4 minutos, e tentei de tudo pra conseguir fazer ele entrar mais rápido, mas nada adiantou tentei: colocar em modo compatibilidade, baixei um Patch, configurei coisas dentro dele mas nada adiantou, se alguem puder me ajudar vou deixar meus contatos (Discord: GabrielDG17 #7517, Whatsapp: (41) **************) por favor se conseguir e ajudar POR FAVOR entre em contato comigo, desde já obrigado.
Post edited by sims8b on

Comentários

  • GabrielRenanGabrielRenan Posts: 3 Member
    Ah e mais uma coisa: eu PC é Gamer ele tem um ryzem 3 2200g e uma RX 570 de 4GB, então acredito que não seja ele.
  • sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    Topico movido para sub-forum do The Sims 2.

    @GabrielRenan essa demora acontece todas as vezes? Em qual tela esta tomando esse tempo?
    Porque pelo que me lembre, a primeira vez que voce carrega uma vizinhança, o jogo "cria" as outras sub-vizinhanças (downtown, ferias, seasons, pets, etc.) e os NPCs respectivos, entao eh normal demorar a primeira carga da primeira vizinhança.

    OBS: Editei seu post e removi o numero do whatsapp.
  • GabrielRenanGabrielRenan Posts: 3 Member
    @sims8b é sempre que eu entro nele, mesmo que eu tenha todas as vizinhanças carregadas ele sempre faz isso, daí eu instalei ele no meu notebook que é bem mais fraco que meu pc (I3, 4GB RAM, 1TB HD, e placa de vídeo integrada de menos de 1GB VRAM) e ele não demora, entra em menos de 1 minuto.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top