Envelhecimento dos pets

Olá, boa noite.

Instalei recentemente a expansão Cães e Gatos e criei um cão para meus Sims, mas, utilizo o envelhecimento desativado.
Sei que isso afeta também os pets, mas, me veio uma dúvida, quando quiser envelhecer um pet, há como mesmo desativado, do mesmo modo que conseguimos com os Sims (criando o aniversário ou cheat)?

Se for possível, alguém consegue explicar como faz?

Desde já agradeço.

Comentários

  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Você precisa comprar o petisco de envelhecimento na veterinária (ou criar ele com a habilidade de veterinária).
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Movido pra seção de dúvidas.
  • liviamaiaarcanjoliviamaiaarcanjo Posts: 3 Member
    LolitaDoMal escreveu: »
    Você precisa comprar o petisco de envelhecimento na veterinária (ou criar ele com a habilidade de veterinária).

    Basta ir na clinica e comprar o petisco? Consigo comprar no computador ou apenas na clinica mesmo?

    Desculpem a dúvida, sou nova no The Sims 4, jogo a pouco tempo e ainda não consegui verificar tudo que o jogo possui.
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    LolitaDoMal escreveu: »
    Você precisa comprar o petisco de envelhecimento na veterinária (ou criar ele com a habilidade de veterinária).

    Basta ir na clinica e comprar o petisco? Consigo comprar no computador ou apenas na clinica mesmo?

    Desculpem a dúvida, sou nova no The Sims 4, jogo a pouco tempo e ainda não consegui verificar tudo que o jogo possui.

    Só na clínica.
  • Juliana_PaccolaJuliana_Paccola Posts: 3 Member
    > @LolitaDoMal disse:
    > Só na clínica.

    Eu comprei a clínica que vem com a expansão pra minha família. Antes vendia esses petiscos na clínica mas agora eu tenho que fazer, porém não aparece a opção de fazer os petiscos pra envelhecer o pet. Vc sabe como faz os petiscos de envelhecer pra eu colocar à venda?
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    > @LolitaDoMal disse:
    > Só na clínica.

    Eu comprei a clínica que vem com a expansão pra minha família. Antes vendia esses petiscos na clínica mas agora eu tenho que fazer, porém não aparece a opção de fazer os petiscos pra envelhecer o pet. Vc sabe como faz os petiscos de envelhecer pra eu colocar à venda?

    Vc precisa ser lvl 6 na habilidade veterinária pra fazer esse petisco :)
  • Mafe435Mafe435 Posts: 1 Member
    Oi eu fui no veterinário pra comprar o petisco e não consegui não apareceu nada quando eu cliquei na máquina
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Mafe435 escreveu: »
    Oi eu fui no veterinário pra comprar o petisco e não consegui não apareceu nada quando eu cliquei na máquina

    No meu jogo a máquina só aparece cheia quando a vet não tem dono.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top