Bate Papo

Comentários

  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Olá! Bem vinda de volta! Tudo bem por aqui!
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    PaulinhaTS3 escreveu: »
    Gente, quanto tempo! Como vcs estão?

    Beeem e a senhora?
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    A minha mordoma é sempre engolida pela planta vaca. Mas é sempre cuspida. Eu sei pq a mordoma continua viva e trabalhando, mas todo dia tem um extrato dela novo pra ordenhar.

    Eu também adoro esse pacote da Selva, até hoje tem um templo que eu nunca consegui entrar. E o mundo que mais gosto de ter os Sims morando é Oasis Springs porque não neva e pouco chove. Mas de beleza eu acho StrangerVille

    Esse negócio de coleção é bem aleatório às vezes. Mas a coleção que acho mais difícil de completar até hoje é a de peixes.
  • ExtraNoNoExtraNoNo Posts: 206 Member
    pmattos escreveu: »
    A minha mordoma é sempre engolida pela planta vaca. Mas é sempre cuspida. Eu sei pq a mordoma continua viva e trabalhando, mas todo dia tem um extrato dela novo pra ordenhar.

    Eu também adoro esse pacote da Selva, até hoje tem um templo que eu nunca consegui entrar. E o mundo que mais gosto de ter os Sims morando é Oasis Springs porque não neva e pouco chove. Mas de beleza eu acho StrangerVille

    Esse negócio de coleção é bem aleatório às vezes. Mas a coleção que acho mais difícil de completar até hoje é a de peixes.

    Como assim, há vários Templos? Sabia que havia várias passagens, mas pensava que só havia um Templo...
    Strangerville é um mundo realmente bonito!
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    ExtraNoNo escreveu: »
    Como assim, há vários Templos? Sabia que havia várias passagens, mas pensava que só havia um Templo...
    Strangerville é um mundo realmente bonito!

    Tem 3 Templos. E cada uma desses três se renova a cada 24 horas.
  • ExtraNoNoExtraNoNo Posts: 206 Member
    Oh, Ok, já entendi, mas é no mesmo lugar ou são passagens diferentes? Na mesma passagem, certo e o Templo vai se modificando?
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    São 3 passagens diferentes.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Duas delas:

    jsuut03a3jde.png
    sxhpj7p07ef8.png

    A terceira eu esqueci de tirar fotos. Estão todas no mesmo campo, mas são três diferentes
  • ExtraNoNoExtraNoNo Posts: 206 Member
    ????? Só ainda vi uma! Uma com templo, claro, já vi as dos banhos reais de omiscan, uma que tem um avião estragado, uma com várias flores roxas, outra com ruínas e pontos de pesca... Vou ver isso! Vou já a Selvadorada ver isso bem!
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Ou talvez não seja templos, mas uma delas eu nunca consegui abrir

    Justamente a que não tenho foto
  • ExtraNoNoExtraNoNo Posts: 206 Member
    pmattos escreveu: »
    Ou talvez não seja templos, mas uma delas eu nunca consegui abrir

    Justamente a que não tenho foto

    Ok, obrigado! Fiquei mais descansada!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top