Poder Sinistro

2»

Comentários

  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Como não amar Vi, o fruto genuíno do amor desse casal incrível? O único defeito dessa história é que ela termina!
    Eu vou morrer de saudades desse trio, e espero ter novas aventuras com eles em breve.
    Esse capítulo final foi muito forte, no que diz respeito ao relacionamento abusivo de Eleanor com sua filha. Mas a Alix é F*ODA e deu conta, eu sou muito fã! <3 E eu sabia que ela não deixaria Bacon para trás!

    Eu que agradeço por você nos deliciar com mais essa temporada! OBRIGADA! <3
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    pmattos escreveu: »
    Eu vou morrer de saudades desse trio, e espero ter novas aventuras com eles em breve.

    Sempre que eu penso que estou escrevendo a última história de Alix e Jack, me vem uma ideia nova kk Mas essa vai demorar um pouquinho, já que eu deveria estar seguindo uma fila de edição quando decidi escrever essa =X
    pmattos escreveu: »
    Esse capítulo final foi muito forte, no que diz respeito ao relacionamento abusivo de Eleanor com sua filha. Mas a Alix é F*ODA e deu conta, eu sou muito fã! <3 E eu sabia que ela não deixaria Bacon para trás!

    Eu adoro de verdade seu feedback e analises @pmattos Muito obrigada msm <3
    Claro que ela não podia deixar o Bacon pra trás, esse porquinho do TS4 é a coisa mais fofa! *---*
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @LolitaDoMal só agora consegui ler atrasei me um pouco mas já consegui. Adorei a história. Obrigada por nos apresentar a vi. E fico contente que tudo tenha terminado bem não esperava outra coisa da lolitadobem... Ahahha . Eleonor era bem forte e estava complicado mas ainda bem que o amor vence sempre mesmo uma bruxa poderosa e malvada. Obrigada tmb por seguir meu legado e vocês tmb moram no meu ❤️ espero por mais histórias destas e continuação da vida da vi.
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    So94 escreveu: »
    E fico contente que tudo tenha terminado bem não esperava outra coisa da lolitadobem... Ahahha .

    Shhhh não espalha esse nome por aí, preciso manter o título de má! :P kk
    Muito obrigada pelos comentários @So94 (não sei se eu disse, mas fiquei maluca - de felicidade -, qdo vc percebeu minhas pistas sobre a gravidez da Alix na outra história <3 mas eu não podia confirmar antes da personagem ¯\_(ツ)_/¯)

    Por enquanto a Vi está crescendo (absolutamente impossível com o traço aleatório "independente" >.<), mas assim que escrever o primeiro Cap. marco vcs :)

    Espero que tenha tido tempo para jogar. Saudades da família Cortez <3
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @LolitaDoMal em prencipio só para a semana irei conseguir postar novidades iremos ver. Ainda bem que ficou contente de eu ter percebido fico feliz por isso , por momentos pensei que você tivesse ficado mal com isso por eu estar a desvendar coisas que seriam só para mais tarde
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    So94 escreveu: »
    Ainda bem que ficou contente de eu ter percebido fico feliz por isso , por momentos pensei que você tivesse ficado mal com isso por eu estar a desvendar coisas que seriam só para mais tarde

    Muito pelo contrário, aprendi com uma das minhas escritoras favoritas (Agatha Christie) que pistas devem ser colocadas de forma que os leitores possam antecipar a trama sozinhos. Portanto, sempre que vcs analisam os detalhes eu fico feliz <3
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top