É Possível Excluir uma Discussão?

GuiSchilling15GuiSchilling15 Posts: 55 Member
Quando eu vou em uma Discussão que eu criei ou na parte de Discussões no meu perfil não aparece a opção de Excluir Tópico. Alguém sabe se é possível excluir? Se for possível, alguém pode me ensinar um meio de fazer isso.

Comentários

  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado dezembro 2019
    É possível sim, mas somente Moderadores e Administradores possuem essa ferramenta. Se desejar deletar alguma discussão sua criada por engano, peça aqui mesmo no subfórum "Fale com os Moderas"
  • Opções
    GuiSchilling15GuiSchilling15 Posts: 55 Member
    editado dezembro 2019
    pmattos escreveu: »
    É possível sim, mas somente Moderadores e Administradores possuem essa ferramenta. Se desejar deletar alguma discussão sua criada por engano, peça aqui mesmo no subfórum "Fale com os Moderas"

    Eu acabei criando duas discussões iguais com o nome de "Como entrar nas carreiras de Esports e Jogador de Futebol?". A primeira discussão está em "Duvidas e discussão sobre The Sims 4", mas achei que seria melhor ela ficar localizada em "Pacotes de Expansão". Como não aparece a opção de excluir, eu acabei criando uma nova.
  • Opções
    GuiSchilling15GuiSchilling15 Posts: 55 Member
    editado dezembro 2019
    pmattos escreveu: »
    É possível sim, mas somente Moderadores e Administradores possuem essa ferramenta. Se desejar deletar alguma discussão sua criada por engano, peça aqui mesmo no subfórum "Fale com os Moderas"

    Eu acabei criando duas discussões iguais com o nome de "Como entrar nas carreiras de Esports e Jogador de Futebol". A primeira está localizada em "Duvidas e discussão sobre The Sims 4", mas achei melhor que ela ficasse em "Pacotes de Expansão". Como não aparece a opção de mudar a sala, acabei criando uma nova discussão.
  • Opções
    sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    Movido para o sub correto e a discussão repetida foi bloqueada :)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top