Conte algo inusitado que ocorreu no seu jogo

Sul Sul Simmers!

Hoje eu estava jogando meu desafio Do It As You Go que eu estou testando off line pra ver como é.

Eu comecei o desafio sexta passada e estava me divertindo, mas hj aconteceu algo que mudou td meu jogo!

Eu criei uma família com um casal e o pai do marido, aí fiz o sorteio e saiu que eu tinha que adotar 5 crianças. Pensei "vou ficar louca!" mas fiz as adoções e jogo que segue.

Naquele dia, meu Sim idoso planejou uma festa em casa, ele tem a aspiração grande festeiro, e convidou o filho e a nota pra festa.

Sei lá o que aconteceu que os dois morreram afogados no meio da festa 😱😱 Acho que porque estavam com muito sono, mas eu nunca tinha visto isso, um Sim com a autonomia ativada desmaiar dentro da piscina e morrer!!!

Agora meu Sim idoso perdeu o filho, a nora e ainda ficou com 5 Sims para criar kkkkkkkk 2 bebês e 3 crianças 😒😣

Será que ele vai dar conta? Depois volto pra contar!

E vc, o que tem pra compartilhar?

Se você gosta de histórias Sims e Game Plays, visite meu Blog
https://mundosimlit.blogspot.com/?m=0

Também tenho desafio é um Game Play em andamento aqui no Fórum
Legado Kaur
Let's Play Reino da Magia

Dag! Dag!

Comentários

  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Deusa do céu! kkkkkkkkkkkkkk coitado do velho!

    Nossa, comigo já aconteceu tantas maluquices nesse jogo que fica até difícil escolher uma. Aliás, a gente sofre, mas essas loucuras são o melhor do jogo kk

    Outro dia eu estava lembrando de uma sim minha no TS3. Ela era bombeira e eu só tinha ela no núcleo. Eu passei um tempão pra planejar o casamento dela e finalmente fazê-la começar uma família. Daí um dia programei lá a festa, fiz todos os preparativos, chamei o noivo e os convidados pra festa marcada tipo uma hora depois do trabalho dela. Acontece que, quando faltavam minutos pro expediente acabar, aconteceu um terremoto e ela teve que atender ao chamado pra salvar os sims da cidade. Ela ficou quase até o dia seguinte trabalhando, perdeu o casamento e ainda morreu a melhor amiga dela numa das casas do terremoto :neutral:
  • Opções
    priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    editado outubro 2019
    😱😱😱

    Esse jogo tem cd coisa viu kkkkkkk esses dias tava jogando e comecei a rir sozinha, o povo que estava sentado na sala comigo ficou me olhando como se eu fosse louca kkkkkkk

    Pior que quem não joga, não entende as maluquices do jogo né!

    Descobri uma do Phillip semana passada que me tirou o chão, tô tendo que mudar td que tinha planejado pra ele, logo vocês vão ficar sabendo kkkkkkkkk

    The Sims imitando a vida! Por isso gosto de MODs, deixa o jogo mais realista!
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Eu não conheço esse desafio, é legal?

    A coisa que mais me marcou na vida foi no The Sims 2. Eu tava jogando com minha família favorita (eu sempre crio muitas e espalho pelo jogo, para fazerem elas se relacionarem, eu gosto de brincar de Deus). Então tinha a filha do casal dessa família... Foi a Sim mais azarada que já tive na minha vida, e ela nem tinha esse traço. Logo ainda criança ela sofreu seu primeiro acidente, tava com o melhor amiguinho olhando nuvens e caiu um satélite em cima dela. Morreu na hora. Como eu não estava jogando nenhum desafio, eu saí sem salvar, pq não queria perder aquela menina, filha do meu casal preferido de todos os tempos. Mas ela ainda conseguiu morrer muitas vezes depois e de várias maneiras. Eu tinha uma história pra ela na minha cabeça, e não conseguia me desapegar. Cansei de perder progresso no jogo por causa disso, mas me acostumei com o fato dela ser desastrada mesmo. :|
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    pmattos escreveu: »
    Eu não conheço esse desafio, é legal?

    A coisa que mais me marcou na vida foi no The Sims 2. Eu tava jogando com minha família favorita (eu sempre crio muitas e espalho pelo jogo, para fazerem elas se relacionarem, eu gosto de brincar de Deus). Então tinha a filha do casal dessa família... Foi a Sim mais azarada que já tive na minha vida, e ela nem tinha esse traço. Logo ainda criança ela sofreu seu primeiro acidente, tava com o melhor amiguinho olhando nuvens e caiu um satélite em cima dela. Morreu na hora. Como eu não estava jogando nenhum desafio, eu saí sem salvar, pq não queria perder aquela menina, filha do meu casal preferido de todos os tempos. Mas ela ainda conseguiu morrer muitas vezes depois e de várias maneiras. Eu tinha uma história pra ela na minha cabeça, e não conseguia me desapegar. Cansei de perder progresso no jogo por causa disso, mas me acostumei com o fato dela ser desastrada mesmo. :|

    kkkkkkkkkkk coitadinha! Virou highlander
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    LolitaDoMal escreveu: »
    kkkkkkkkkkk coitadinha! Virou highlander

    Huaheuaheuhauehauheuaheuaheuaheuhauehaue
  • Opções
    priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Senhor!!!! Kkkkkkkkk coitada da menina, essa veio pra sofrer kkkkkkk

    Eu tô curtindo o desafio, mas ainda estou muito no começo. Quem sabe faço um em vídeo! Sempre tive vontade mesmo e agora tenho vcs pra me ajudar 🥰

    Esse desafio te tira total da zona de conforto, eu gosto disso 😉

    @pmattos qdo vc faz vídeo, vc já grava vídeo e áudio ao mesmo tempo?
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Gravo vídeo e áudio, tudo junto com o ShadowPlay do GeForce Experience. Ele até tem opção de gravar dois canais de áudio separados, microfone e jogo, caso queira.
  • Opções
    priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    E esse programa é gratuíto?
  • Opções
    priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Com esse dá pra instalar?
  • Opções
    priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Com essa configuração eu consigo instalar?
  • Opções
    priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Olha que fofo esse desenho! Ainda não conhecia 😍

    udgurxvlrq6r.png
    o90djescyvx7.png

    E a tristeza desse coitado 😥 Tadinho...
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado outubro 2019
    Sua placa é GeForce, seu processador é muito bom, vc sabe o modelo da placa? Eu acho que vai funcionar bonito no seu PC... Eu botei o link lá no meu tópico do legado.

    Que desenho fofo!
  • Opções
    priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Obrigada! Vou instalar e conto se dei certo!
  • Opções
    priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Então é Natal e eis que chega o Papai Noel, minha sim adolescente, Nora, vai até ele pedir seu presente e ele faz uma proposta indecente pra ela 🤷‍♀️🤷‍♀️ e ela aceita!!! 😱😱 Os dois acabam indo para a moitinha tentar ter um bb, td isso de forma autônoma, fiquei só assistindo... infelizmente não pensei em gravar na hr, sorry...

    Nora egravida e nasce uma menina, esse save é do desafio Do It As You Go que eu jogo off-line, então quando a sim nasceu eu fiz o sorteio de acordo com as regras do desafio, e saiu que ela teria que chamar Marge Simpson 🤣🤣🤣 chorei né!!! Mas eu não podia deixar o Noel de fora né kkkkkkkkkk

    4vra0rqlzpli.png

    Outra curiosidade que eu não sabia é que o sim filho de Noel nasce com um traço especial ❄

    alwsacbnn745.png

    Eu achei mto fofo!!! Alguém sabe me dizer se tem algum poder especial???

    tq5wgiqa2mkx.png
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    @priscamelo77, eu não sei se os filhos do papai inverno tem algum dom especial mas pelo visto seus Sims são meio atiradinhos! Huaheuhauehauehuaheuaheuaheuah (lembrei do encontro do Phillip)
  • Opções
    priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    @pmattos nem me fale! Kkkkkkkkkkk por isso eu gosto dos mods, deixam o jogo totalmente inusitados kkkkkkkkk

    Coitado do Phillip, só se deu mal kkkkkkk
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top