Desafio do legado Familia Nascimento

Comentários

  • So94So94 Posts: 371 Member
    Se Alberto trata assim gabi então que ela encontre outra pessoa para ficar. Ninguém merece ficar com alguem assim.
  • MariNascimento06MariNascimento06 Posts: 72 Member
    Em uma sexta feira Gabi recebeu convite para ir a boate com algumas amigas e logo foi perdi Laura que não queria deixá-la ir, mais J como era um pai muito liberal convenceu Laura de deixar a filha ir sim, afinal ela já tinha idade suficiente para frequentar esses lugares. Porem laura marcou hora para ela chegar e avisou que ate as 1:00 da manha Gabi teria que estar em casa.

    c14xza5nz72x.png

    Chegando la ela tomou vários drinks e resolveu cair na dança, foi quando conheceu Don um homem mais velho e muito experiente, Don queria ate dar uns beijinhos em Gabi mais não rolou. Gabi não gosta de homens mais velhos.
    y0cad98u3qbs.png

    Gabi perdeu a hora e foi chegando bem devagar em casa e quando abriu a porta se deparou com sua mãe no sofá te esperando. laura estava uma fera pois tinha falado para Gabi chegar as 1:00 e já era mais de 3:00 da manha. Laura colocou a filha de castigo.
    ci1ce8j7x07q.png

    Gabi era muito esperta e na mãe seguinte enquanto a filha tomava cafe , deu a grande noticia para toda família, ela tinha ganhado medalha de aluna nota 10, a melhor aluna de toda escola. Laura e J ficou super orgulhosa da filha. Que carta na manga que Gabi tinha eim, Laura ate esqueceu do ocorrido da noite passada kkkkkkk
    uxobcbqg2x69.png





  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    EU fico doida com criança... Eu fico tensa querendo que a criança cresça com tudo no máximo, e quase não consigo quando só tem uma. Com duas ou mais eu acho que não dou conta, aheuaheuaheuaheuaheua. Eu to fazendo o desafio do lixo ao luxo (aqui se você quiser ver), e acho que meu bebê não vai conseguir as habilidades necessárias antes de crescer (faltam dois dias).
    Muito legal o J sair com as crianças no domingo! Elas devem ter ficado muito felizes!
  • MariNascimento06MariNascimento06 Posts: 72 Member
    Chegou o grande dia Gabi ira completar sua maior idade, ira fazer 18 anos , foi então que resolveu dar uma grande festa e convidar vários amigos. Marcos amigo de Gabi levou Ciro um amigo que morava na cidade vizinha. Ciro se encantou com a beleza e o charme de Gabi. Eles ficaram horas conversando e no finalzinho da noite rolou aquele beijo.
    h40ruhm6hk87.png
    m5sdtain600j.png

    Eles encontraram várias vezes, e resolveram começar a namorar. Laura quis logo conhecer o namorado de sua filha e marcou um jantar.
    Laura e J preparou um questionário pois queria saber tudo sobre o futuro genro. Ciro era um pouco mais velho Gabi, já avia terminado a faculdade de educação física e estava a procura de um emprego, ele era filho único seus pais moravam em uma fazenda e ele morava sozinho na cidade vizinha.
    lljmc18hpvmn.png

    Todos ficaram interditos com a conversa e foi quando Ciro viu que avia perdido a hora,e o ultimo ônibus que ia para sua cidade já avia passado.
    J ofereceu para ele passar anoite e de manha ele ia embora, arrumou um colchão na sala para Ciro. No meio da noite Gabi chamou Ciro para seu quarto, e acabou que aconteceu o primeiro Oba oba o casal.
    no40fd5wsgd7.png
    qpytm2jljz95.png

    Passaram alguns dias Gabi começou a sentir muito mal, sua menstruação tinha atrasado, ela resolveu fazer um teste de farmácia e adivinha só , Gabi estava grávida. Ela ligou para Ciro que foi correndo para sua casa, afinal não ia ser nada fácil dar esse noticia para seus pais né.
    Laura e J levaram um grande susto, pois Gabi não era casada e era muito nova para se tornar mãe. Mais Ciro foi logo pedindo ela em casamento e Laura se sentiu um pouco alviada, pelo menos mãe solteira Gabi não iria ser.
    dw21r2tuz8m0.png

    O grande dia chegou Laura preparou uma grande cerimonia era sua primeira filha a se casar, ela queria tudo do bom e do melhor. Foi montada uma linda decoração no jardim da residencia onde eles receberam vários amigos. Foi uma cerimonia muito linda, Gabi vestia um vestido de noiva super coladinho e ate já estava aparecendo a sua barriguinha. Laura e J se emocionaram ao ver a menininha deles se casando.
    Ciro arrumou um emprego na cidade e J fez uma proposta muito boa apra o casal, eles morariam na casa deles ate melhorarem financeiramente.
    9s6ideeu221u.png
    .coysaxyoak0b.png

    Os dias foram passando e a barriga de Gabi estava cada vez maior, Ciro estava super ancioso para chega do seu filho e Laura uma vovó muito coruja, já tinha montado to quartinho do baby. Alguma dica do sexo do bebê e para o nome? Gabi e Ciro estão em dúvidas com relação ao nome. Alguma dica pessoal??
    3u5aezfgmlce.png

    x1yxlzfhuvyx.png



  • priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Olha o tamanho da barriga dela!!!

    Onde vc conseguiu esse bolo? Que lindo!!!
    fji63q0r54e5.png
  • MariNascimento06MariNascimento06 Posts: 72 Member
    editado setembro 2019
    [quote="priscamelo77 essa é da coleção de inverno lindo ne
    Post edited by MariNascimento06 on
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @priscamelo77 é o bolo de inverno
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @MariNascimento06 estou gostado imenso e seguindo. Gabi cresceu muito rápido você a cresceu antes do tempo?
    Pergunto pois Luís ainda esta crianca. Não tem mal apenas curiosidade.
    Olhe eu também estou fazendo o meu legado já algum tempo se puder siga o meu também aqui agradecia imenso.

    https://forums.thesims.com/pt_br/discussion/comment/12406404#Comment_12406404
  • MariNascimento06MariNascimento06 Posts: 72 Member
    @So94 Luis cresceu tbm é pq esqueci de colocar a foto, já vou postar. Continue a seguir pois vem muitas novidades,
  • MariNascimento06MariNascimento06 Posts: 72 Member
    Gabi e Luiz era muito amigos e compartilhavam tudo que acontecia, Luiz se tornou um adolescente lindo né. E gabi cada vez maior e mais ansiosa para chegada do seu bebê.
    i8jgo03so7sw.png

    E chegou o grande dia, Gabi começou a sentir fortes dores em casa e ligou logo para Ciro que estava no trabalho e foi correndo ajudar a sua esposa. Laura e J tbm acompanhou os futuros pais ate a maternidade. Todos ficaram na maior expectativa, Laura jurava que seria uma netinha já J e Ciro torciam para ser o menino. Foi quando Ciro chegou na porta e anuncio para Laura e J na maior alegria, era o tão sonhado homenzinho e se chamara Paulo, Laura caiu em lagrimas de tanta emoção, ela se tornou vovó tão nova , mais estava muito feliz. Em casa com tantas pessoas para cuidar, Paulo era muito mimado por toda familia.

    2z0cs6jo53ga.png

    6xk6s0bhsma8.png

    lhvaf4gkkvi8.png
    fraanar0aco6.png


    Gabi não tinha arrumado emprego, afinal seu pai e sua mãe tinham conseguindo chegar no topo da carreira e ganhavam muito bem. Ciro já tinha conseguido 2 promoções no trabalho e também estava ganhando e salario ate bom, isso era otimo pois Gabi podia se dedicar mais a seu filho, de vez enquanto ela fazia algumas pintura e vendia para colecionadores. Paulo estava quase completando 1 ano quando Gabi descobriu que estava grávida novamente , foi um susto muito grande pois Paulo ainda era um bebê e precisava ainda de muito atenção.
    0mx28gx0h7nw.png


    Paulo completou 1 ano e cresceu, gente apesar de ser loirinho igual a mãe, olha como o formato do rosto dele é de Ciro. Acho que por toda familia ter mimado muito Paulo ele cresceu com aspiração Grudento, isso é um pouco dificil pois Gabriela tinha q ficar o tempo todo perto dele.

    ujjjhdb1581g.png
  • So94So94 Posts: 371 Member
    continuo seguindo :)
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    O bebê do meu desafio também é grudento, aheuaheuaheuaheuaheu, foi no aleatório mesmo, estou fazendo do Lixo ao Luxo e a minha Sim foi expulsa de casa pq engravidou. Está Só criando o bebê num pobre barraco ainda... Agora torço para vir uma irmãzinha pro Paulo.
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Seria giro sem duvida um casal. E Luiz ainda não esta namorado?
  • MariNascimento06MariNascimento06 Posts: 72 Member
    Laura era uma vovó muito coruja, passa horas e horas brincando com Paulo., ensinava tudo para o netinho. Paulo já completou a habilidade do troninho e de andar. Ele é um bebê muito esperto.
    laura ajuda demais a filha, Gabi esta no final da gravides e não esta se sentindo nada bem, fica muito de repouso e quase não consegue acompanhar o desenvolvimento de Paulo.

    0imwskz97foq.png
    hujaowuwuwri.png

    Gabi começou a sentir fortes dores, Ciro ficou desesperado pois quando viu Gabi já estava ganhando o bebê ali msm no quarto.
    Todos na expectativa e de repente nasce mais um lindo garoto, muito forte e lindo vai se chamar Carlos ( eu não escolho o nome dos babys tira aleatório msm). Gabi adorou ser outro menino, pois tinha guardado todo o enxoval de Paulo e não iria precisar comprar nada.

    553jmkyr21ib.png
    izbqmbfhzsnz.png

    Carlos já não é mais recém nascido e consegue brincar com seu irmão Paulo, eles são muito parecidos, só que Carlos tem o cabelo mais enroladinho. Carlos é angelical uma criança muito doce. Que sorte Gabi teve né de seus filhos ser tão tranquilos.
    Luiz continua um adolescente muito tranquilo, seu foco é os estudos, ainda nem pensou em arrumar namorada, adora brinca com os sobrinhos e tem uma queda por computadores igual o pai.

    s8793lw2x1o0.png
    uyoyufnyuo39.png

    Num domingo de manha Gabi levou as crianças no parque para divertirem um pouco, mal sabia que iria encontrar a vizinha rabugenta lá. Doroteia a vizinha mais chata de todo o bairro estava la no parque tambem e resolveu ir cumprimentar Gabi. Doroteia sem noção demais, falou para Gabi que ela está gordinha. Gabi ficou com muita raiva pois estava msm acima do peso, teve 2 gravidez muito proximas mais já esta tomando todo cuidado para emagrecer. Tirando o encontro com essa vizinha, o passeio foi muito legal , Paulo e Carlos correram para todo lado, quando já era quase hora do almoço eles foram embora pois as crianças estavam famintas
    3rs26mu99kti.png


    Gente olha como Laura e J estão velhinhos. J nem trabalha mais fica brincando com os netinhos, ele esta com alguns problemas de saudê, Laura anda muito preocupada com o marido e com muito medo dele morrer, ela esta aproveitando cada segundo na sua compania, afinal J foi um companherão para Laura ne, quando se conheceram Laura era uma jovem bem pobre, os dois com toda força de vontade trabalharam e construirão tudo que tem hoje.

    6fdcd2d3dtyo.png
    0ja6qdqb0lzy.png







  • So94So94 Posts: 371 Member
    @MariNascimento06 você joga bem rápido você talvez tenha o tempo de vida no baixo eu tenho no médio. Eu tmb não escolho nada é tudo aleatório escolho apenas os nomes e roupas, traços, aspiroes e cores de cabelo aleatórias.
    Um menino tmb e bon assim podem ser melhores amigos. Sei o que diz de eles ficarem idosos infelizmente no meu jogo custou me que Helena e tomas falecessem mas teve que ser ainda não cheguei a essa parte aqui na publicação mas depressa chegarei.
  • MariNascimento06MariNascimento06 Posts: 72 Member
    @so94 eu estou chegando bastante esses dias pois estou ferias ai estou aproveitando kkkkk, nossa já estou super triste da laura estar quase morrendo. Gabi tve dois meninos , mais o herdeiro tem q ser no sexo feminino , não sei como faço , não queria que ela tivesse mais filho kkk.
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @MariNascimento06 ou você muda as regra do seu desafio ou tem mais um filho para tentar. Você escolhe. Eu escolhi que podia ser tanto menino como menina tinha que ser o filho com melhor relacionamento com o herdeiro anterior , da para escolher o filho/a mais velho, ou só meninas ou só meninos ou outra maneira. Se não tente mais uma vez e pode ser que saia menina. É muito complicado ver eles partir quando les dedicamos tanto tempo mas tem que ser faz parte do desafio. Posso dizer que no meu jogo sims 4 meus sims apenas morreram ainda no desafio do legado pois só bastante cuidadosa já tive sustos mas mais nada.
  • MariNascimento06MariNascimento06 Posts: 72 Member
    Hoje Paulo completa 5 anos e deixa de ser bebê para se tornar criança. Gabi e Laura preparou uma linda festa para comemorar os 5 anos de Paulo e os 18 de Luiz. Foi muito alegre e divertido. Paulo cresceu como bebe alegre, pórem sua aspiração saiu como cleptomaníaco, e ele jáa aprontar todas roubando coisas da escola. Luiz arrumou um trabalho como artista de teatro, e la conheceu uma amiga e ele esta muito afim dela, eles já sairam e ele convidou Marcia para ir jantar em sua casa.

    idh207tclri8.png
    t42m3snl4etf.png

    E depos de muita conversa rolou aquele beijo entre Luiz e Marcia, Laura não gostou muito da nora , ela acha que Luiz merece coisa melhor. Mais Luiz esta apaixonado e encantado por Marcia.
    bp2vq5mo2gyw.png


    Luiz e Márcia estavam apaixonados e resolveram marcar o casamento, afinal para quer esperar tanto se o amor é tão lindo.
    Laura não quis se entrometer no casamento , foi então que Gabi organizou tudo para seu irmão e a festa foi de cair o queixo, tinha ate um músico para tocar piano, estava tudo muito lindo, Marcia ficou emocionada. E enfim casados Márcia e Luiz.
    Márcia e Luiz tinham arrumado uma pequena casa no mesmo bairro para morarem, apesar da casa dos Nascimento ser enorme Laura não aceitou muito bem a nora. Acho que Laura esta uma velhinha muito encrenqueira né.

    dnbvvf9k8ttd.png
    uzdf003cb4nb.png



  • So94So94 Posts: 371 Member
    O importante e gostarem um do outro se fossemos pela familia estava muitas pessoas mal. Também e bom para Luiz e Márcia terem a sua casa assim podem ter filhos e estar sozinhos. Não deixam de visitar a familia e a familia a eles. Paulo vai dar problemas vai :p
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Seu legado está muito legal, parabéns!
  • MariNascimento06MariNascimento06 Posts: 72 Member
    J e Laura não estão nada bem de saúde, os médico já falaram para Gabi que J não tem muitos dias de vida.
    t74izpvcsnek.png

    Eis que numa tarde, Laura encontra os esposo desmaiado no banheiro e corre com ele para o hospital, mais era tarde demais , J já avia falecido, foi uma tristeza muito grande para toda família, Laura não suportava a perda do marido. A religião da família prevê que quando algum ente querido morre ele deve ser enterrado no quintal da familia ou cremado , Gabi e Luiz escolheu construir um pequeno cemitério no quintal da familia Nascimento, ali será enterrado todos descendentes que morrerem.
    1juknkoupmzq.png
    38ydtn0mf12n.png

    Gabi estava muito mal e queria so ficar deitada, ela estava achando que era por tudo que estava acontecendo , mais acabou indo ao médico e lá ele informou que gabi estava esperando mais um baby. Isso aconteceu na hora certo, pois toda família ficou muito feliz , ate Laura que não estava levantando da cama ficou super contente com a chegada do novo membro da familia.
    a3pj8i3sy97c.png

  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Ah, J se foi... :'(
    Gostei da ideia de ter as lápides no terreno, assim os ancestrais podem continuar aparecendo como fantasmas, eu não sei se o desafio do legado permite ressuscitá-los com ambrosia...

    Oba, um novo bebê! Quem sabe agora vem a menina! ♥
  • So94So94 Posts: 371 Member
    editado setembro 2019
    @pmattos não se pode resustitar não e contra as regras. Eu como não gosto de fantasmasliberto sempre as almas para o mundo dos mortos ( assim não aparece fantasma) e como tenho quintal pequeno resolvi meter as lápides no inventario da familia mas se tivesse un grande não me importava de ter cemitério mas sem os fantasmas gosto mais de os libertar
    @MariNascimento06 provavelmente vira menina agora se não terá que obtar por uma menino
  • MariNascimento06MariNascimento06 Posts: 72 Member
    Laura anda muito franca, então o médico falou para Gabi que sua mae tem que ficar só de repouso. Pórem Laura é muito teimosa e gosta muito de ir para o jardim e fazer comidinhas na cozinha, foi então que Laura se levantou um dia e acabou caindo no chão. Ela foi leva para o hospital pois teve alguns cortes no braço e na testa, mais voltou para casa. Depois de uma semana em recuperação Laura se sentiu muito mal e acabou falecendo, Gabi escutou um barulho no quarto e foi correndo e se deparou com a mãe caída no chão foi uma morte muito triste , pois em menos de 1 mês a familia perdeu 2 de seus entes queridos.
    i4919l1qekjr.png
    pwwoq2f0j58x.png
    w4dy8i7zazep.png



  • MariNascimento06MariNascimento06 Posts: 72 Member
    editado setembro 2019
    Com a morte de Laura , Gabi e Luiz contrataram um advogado para ler o testamento. Laura e J resolveram deixar a residencia da família para Gabi, pois ela já tinha seus filhos e Luiz já não morava la mais e tinha sua pro pria casa.Para Luiz eles deixaram uma casa de praia e uma quantia em dinheiro.Luiz e Márcia ainda não tiveram filhos, então luiz não sai da casa de Gabi, ele é encantado com criança e passa horas brincando com os sobrinhos.
    Com o dinheiro da herança Gabi deu aquela reforna da residencia. E agora pinta artes e vende para grandes galerias, afinal agora só Ciro trabalha fora, será que ele vai da conta de uma casa enorme dessa com 3 crianças.

    ksp0jb233l1z.png
    icpriu3bo2ht.png

    Carlos cresceu e se tornou um amante de música, Gabi ate comprou um piano pra ela se divertir.olha gente como ele ficou lindo, ele dirente de Paulo é muito amoroso e obediente, enquanto Paulo continua aprontando todas.

    ntx9rk2gdr09.png

  • MariNascimento06MariNascimento06 Posts: 72 Member
    Carlos é muito carinhoso, e esta super ansioso para chegada do baby. Ele quer muito que seja um menino, já Gabi quer tanto uma menina.
    l7ztqj2mjhdr.png

    Gabi preparou tudo para o baby chegar, pois já esta quase no dia, ela quer tanto uma menina que comprou um bercinho rosa,será que dessa vez Gabi acertou.
    Numa certa manha de quinta, Gabi começou a sentir as dores do parto, ela por já ter passado por isso 2 vezes sabia que a hora tinha chegado. Ela foi rapido para o hospital e nasceu o caçulinha de Gabi e Ciro, um menino , Gabi ficou ate sem saber que nome colocava no baby, pois já tinha escolhido nome de menina kkkk , foi entao que ela decidiu ele se chamara Rafael. Quem ficou muito feliz foi as crianças, pois um menino seria otimo para eles brincarem de futebol. É nessa familia os homens reinam eim.
    2phowtopesnb.png

    Gabi por ser do lar passa horas com as crianças se divetindo, ela achava isso muito importante, pois Laura sua mãe trabalhou muito fora e Gabi e Luiz viviam na creche ou com bábas.

    23g6g545p50s.png

    Ápos o nascimento de Rafael, Gabi resolveu começar a malhar , afinal Ciro era preparador físico e tinham uma mini academia em casa, ela não poderia continuar como estava. Ciro era um otimo esposo , incentivava muito Gabriela nos exercicios .
    jfimbdng05zk.png
    nvd4d81bidmg.png


  • So94So94 Posts: 371 Member
    Parabéns pelo novo bebe ai reina os meninos
  • priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    E o legado continua sem herdeiro 🙈🙈
    O seu é matriarcal ou estritamente matriarcal?
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Que o Rafael seja muito bem vindo!
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Eita, mais um menino... Bem vindo, Rafael!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top